𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀 𝐀𝐒 𝐀𝐔𝐋𝐀𝐒

2.2K 137 17
                                    

𝐏𝐎𝐕.𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦

Seis horas da manhã e eu acordei na força do ódio. Me olhei no espelho, a cara da derrota. Decidi tomar um banho pra ver se muda esse meu aspecto de múmia. Terminei o banho, coloquei uma calça jeans clara e uma blusa longa que eu havia roubado do meu irmão. E por fim ,meu tênis branco. Penteei meu cabelo e passei um rímel pra dar uma cara de viva.

Desci as escadas e meu irmão já estava tomando café. Minha mãe estava preparando panquecas no fogão.

- Bom dia querida. - Minha mãe disse me entregando algumas panquecas em um prato.

- Saio em dez minutos, Mélym. Se quiser carona, toma o café rapidão aí. - Meu irmão Tayler diz saindo da mesa.

- Filha , você pode passar mais tarde e comprar essas coisas pra mim no supermercado? - Minha mãe me pergunta me dando uma lista.

- Tá ,eu posso. - Falei simples.

- Está bem. Vou indo que já estou atrasada. - Minha mãe fala , pegando sua bolsa em cima da mesa.

Minha mãe é enfermeira, então não passa muito tempo em casa. A maioria das coisas em casa eu tenho que fazer. Meu irmão não faz nada,passa a tarde toda depois da escola com seus "amigos" na rua, só volta a noite pra casa.

- Tá pronta? - Meu irmão fala entrando na cozinha.

- Tô sim . - Entro no carro. Meu irmão já bota o rádio para tocar.

- Ei,essa blusa não é minha?? - Ele me pergunta ligando o carro.

- Talvez. - Dou risada.

Chegando na escola, minha melhor amiga ,Mell veio me abraçando.Nem parece que ontem nós nos vimos.

- Finalmente você chegou, tenho uma fofoca pra te contar. - Mell me puxa para dentro da escola e me leva ao banheiro.

- Fala logo mulher! Você sabe que eu sou ansiosa. - Falei sentando em cima da pia do banheiro.

- Então.. Estão falando que vai entrar um garoto novo na escola, só sabem que ele veio do Canadá.. - Ela diz se olhando no espelho.

- Como assim, só sabem que ele veio do Canadá??? Não sabem nem o nome dele?? - Falei descendo da pia.

- Não, só ouvi algumas meninas falando isso. Não consegui escutar a conversa toda. - Ela fala dando risada.

- Fofoca pela metade,que tristeza. - Dou risada junto.

O sinal toca. Entramos na sala , largamos as mochilas e vamos para a quadra de basquete.
Chegando lá o professor Jeff de Educação Física estava segurando um saco com várias bolas dentro.

- Então , queridos alunos ... para animar a volta às aulas,vamos jogar queimada. Doze para cada lado. BORA!BORA!BORA!. - Ele fala gritando. Eu não sei da onde ele tirou tanta animação em plena segunda-feira.

Depois da aula de Educação Física,nós vamos para o vestiário tomar um banho para tirar o suor. Entrando lá me deparo com Kendra ,uma garota que eu briguei uma vez,mas por motivos irrelevantes não vou falar sobre isso no momento.A garota me olha de cima a baixo e eu faço o mesmo.

- Vamos tomar banho antes que bata o sinal para a próxima aula. - Mell diz entrando no chuveiro e eu faço o mesmo. Ficamos fofocando sobre os outros enquanto tomávamos banho.

Saio do chuveiro e vejo que minhas roupas não estavam em cima do banco.

- Cadê minhas roupas??? - Falo mexendo dentro da minha mochila.

- Não sei. Não era para estar aí? - Mell fala colocando suas roupas.

- KENDRA. - Falo revirando os olhos.

Saio do banheiro só de toalha mesmo. Ando pelos corredores procurando Kendra. Cadê aquela desgraçada?? Achei.

- Oi fofa,por acaso você viu minhas roupas? - Falo dando um sorrisinho falso.

- Por que eu deveria saber onde estão suas roupas? - Ela fala dando uma risadinha.

- Sério garota? - De repente sinto alguém tocar minhas costas. Quando me viro, vejo o diretor da escola, Kenny.

- Senhorita,eu acho que estas vestes são inapropriadas. Pode me acompanhar até minha sala? - Ele fala apontando para sua sala.

Acompanho ele até sua sala , escuto Kendra rindo atrás de mim. Por mim, eu voltava lá e dava um tapão na cara dela. Mas daí seria mais um problema.

Entro na sala e me deparo com um garoto loiro, sentando em uma cadeira e mexendo em seu celular.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨...




𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚒𝚗𝚒𝚌𝚒𝚘. <3

𝐒𝐢𝐥𝐯𝐞𝐞𝐫.

𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora