𝐀𝐃𝐄𝐔𝐒

794 64 45
                                    

𝐏𝐎𝐕.𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.

Acordo. O dia já estava bem claro. Eu ainda estava abraçada em seus braços. Olho pela janela. Estava chovendo. A água escorria pelo vidro da janela.

- Bom dia. - Vinnie fala me abraçando mais forte.

- Tomara que seja. - Falo.

- Vai ser. - Ele fala saindo do abraço e se levantando.

- Vem. Vamos tomar café. - Vinnie fala se espreguiçando.

Fomos até o banheiro lavarmos nossos rostos . Logo depois fomos até a cozinha. Chegando lá. Estava Kio,Jaden e um cara mais velho. Provavelmente o pai de Vinnie.

- Finalmente estou conhecendo você. - Ele fala se aproximando e minha garganta trava.

- Prazer. Nate. - Ele fala pegando minha mão e a beijando - a.

Vinnie coloca a mão em minha cintura e encara seu pai.

- Vamos tomar café agora. Senta naquela cadeira. - Vinnie fala me olhando.

- Vincent ,sempre mandão. Tem há quem puxar não é mesmo? - Nate fala sorrindo e se sentando em uma cadeira.

- Só essa parte que ele puxou de você. - Kio fala rindo.

- Kio. O garoto desobediente e destemido. Você não mudou nada garoto. - Nate fala tomando seu café.

- Quer café ou Nescau?? - Vinnie fala cortando a conversa e me olhando.

- Pode ser café. - Falo simples.

- Kim , está dormindo ainda? Queria falar com ela sobre o acordo que vocês fizeram. - Vinnie fala me dando o café.

- Kim..Voltou para o Canadá. Juntamente ao seu irmão. Mandei eles voltarem. - Nate fala comendo um pedaço do bolo que estava em cima da mesa.

- Kim,sempre fugindo dos seus problemas. - Vinnie fala rindo.

- Vou para o escritório. Depois você vai lá ,daí conversamos. - Nate fala se levantando da cadeira e saindo da cozinha. Vejo Vinnie ficar com raiva. Sua expressão não era nada boa. E tenta ir atrás do seu pai ,mas eu impeço.

- Toma seu café primeiro. - Falo me parando em sua frente.

Por incrível que pareça ele me escutou. Tomamos nosso café. O ar dessa casa estava horrível. Eu tinha que animar essa casa de algum jeito. Vinnie toma o seu café e sai da cozinha. Ficamos só eu ,Kio e Jaden.

- Fala ai. Pelo que eu percebi ,Vinnie não gosta muito do pai dele. - Falo tentando puxar assunto.

- Digamos que o pai dele não é um dos melhores pais. Mesmo Vinnie sempre defendendo ele. - Kio fala.

- Não sei como ele consegue chamar ele de pai. - Jaden fala.

- O que o Nate fez pra ele? - Pergunto.

- Então.. - Kio começa a falar mais Jaden o atrapalha.

- Cara. Não. - Jaden fala olhando para Kio.

- A gente nunca mais vai ver ela. Tanto faz se ela saber . - Kio fala.

- Ok.Fala logo. - Jaden revira os olhos.

- Quando Vinnie completou dez anos. O pai dele o envolveu nos negócios.. E temos um ato de iniciação. Se você não for capaz de fazer. Não pode entrar para a Máfia. - Kio fala.

- Que ato?? - Falo.

- Matar alguém que deve algo para eles. - Jaden fala.

- Vinnie chegou a matar? - Falo.

𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora