𝐏𝐎𝐕.𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞.
Saio daquela casa e foi direto pro meu carro. Eu tô com tanta raiva dessa garota,por que as coisas sempre dão errado pra mim? Meu pai preso ,tive que vim morar com minha mãe que não via a anos e agora uma garotinha que estragar meus planos. Eu tenho que fazer alguma coisa. O Raposa tá na cidade ,essa garota não pode atrapalhar meus planos de jeito nenhum.
Vou para casa que eu havia alugado,eu não podia ficar na casa da minha mãe,se o Raposa descobrisse onde ela mora ,ele correria risco de vida.
Cheguei na casa , quando abri a porta Jaden estava separando as encomendas.
- Eai, demorou por que ? - Jaden me pergunta.
- Você acha que é fácil convencer alguém a vender droga pra mim? - Falo sentando no sofá.
- Foi em uma festinha ontem e nem convidou a gente.. Que amigo.. - Kio fala entrando na sala.
- Eu não podia levar vocês, vocês sabem disso. - Falo.
- Então... Tenho novas notícias sobre o Raposa. - Kio fala colocando seu notebook em cima da mesa.
- Eai ,o que descobriu?? - Jaden pergunta.
- O nosso querido Raposa .. Tem uma família. - Kio diz e eu fico espantado ,como aquele desgraçado tem uma família?Já matou tantas famílias , acho estranho ele ter uma.
- Tá de sacanagem. - Falo levantando do sofá.
- Poisé,e tem outra coisa.. Ele tá pela cidade. - Era minha chance de matar aquele filha da puta.
- Eai , descobriu quem é a família e onde eles moram?? - Jaden pergunta para Kio.
- Na verdade sim, consegui até uma foto da linda família ,um pouco antiga,mas tenho o endereço aonde eles moram , só basta conferir se eles moram lá ainda. - Kio fala abrindo uma foto em seu computador.
Quando eu vejo a foto , reconheço os filhos dele .Isso vai ser mais fácil do que eu pensava.
- É.. Realmente é o destino. - Falo baixo para mim mesmo.
- Como assim é o destino cara? - Kio pergunta rindo.
- Nada não,outra hora eu explico. - Falo.
Já que eu sei quem são os filhos dele,vou brincar um pouco com a situação antes de botar meu plano em ação.
𝐏𝐎𝐕.𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.
Depois que o garoto foi em bora,passei a tarde toda com a Mell olhando série e comendo pipoca. Eu olhava para a Mell ,e não parava de pensar que eu estava mentindo pra ela.
- Eii,eu vou pra casa agora,tá ficando tarde. - Falo levantando do sofá.
- Está bem, até amanhã na aula.- Ela fala botando pipocas na sua boca.
- Tchau gata. - Falo saindo da casa.
Pego o carro do meu irmão e vou para casa Chegando em casa, estaciono o carro na garagem.Minha mãe estava na sala dormindo no sofá , provavelmente acabou dormindo olhando filme.
- Ei, mãe. Vai pra cama vai. - Falei tocando em seu ombro. Ela se levanta e sobe as escadas. Vou para a cozinha comer alguma coisa. Depois de comer ,subo as escadas e vou para meu quarto. Deito em minha cama , questão de segundos pego no sono.
Acordei seis e meia da manhã , não tava afim de tomar um banho, simplesmente coloquei uma calça moletom e uma regata e um tênis qualquer ,fiz um rabo de cavalo,passei um rímel e desci pra tomar café.
- Família reunida ,que divertido. - Falei entrando na cozinha e vendo minha família sentados na mesa.
- Bom dia pra você também.- Meu pai fala ,e volta sua atenção a o jornal que estava lendo.
- Pai, você sabe que dá pra ver as notícias pelo celular né? - Falei e dei risada.
- Sim,eu sei.. Mas gosto do cheiro do jornal. - Ele fala e da um gole em seu café.
- Tá bom em então.. - Falo pegando um pão para eu comer.
Depois de tomar meu café,vou escovar meus dentes. Depois sento no sofá esperando meu irmão terminar de se arrumar.
- Vamos ?? - Ele fala entrando na sala.
Chegando na escola me deparo com o garoto loiro vindo em minha direção ,ele chega e comprimenta meu irmão.
- Eai cara. - Ele fala e olha pra mim rapidamente.
Entrarmos na escola ,Mell estava sentada na escada. Eu fui até ela.
- Oii. - Falo sentando em seu lado.
Alguns minutos depois bateu o sinal para ir pra sala de aula. Entramos na sala ,me sente em minha mesa. Aula de artes ,eu gosto dessa aula ,a professora é bem criativa com os exercícios que fazemos.
- Bom dia alunos. Para começar bem ,hoje decidi juntar minha aula com a aula do professor de Educação Física. Vamos para a quadra que eu explico lá o que vai ocorrer.
Vamos até a quadra , chegando lá ,a turma do meu irmão estava lá.
- Então,eu quero que vocês formem pares. Não quero ver duas pessoas da mesma turma justos hein. - A professora fala olhando para a gente.
Eu não conhecia muito as pessoas da outra turma , só meu irmão ,o Bryce ,Avani e Riley e o garoto loiro.
Fico olhando para os lados , procurando alguém que posso fazer par comigo. Mell foi com um garoto moreno , Calebe se não me engano.
Meio que desisti de procurar alguém, então fui sentar na arquibancada e de repente senti alguém me puxando.
- Eii . Quer ser meu par? - O garoto loiro me pergunta dando um sorrisinho.
- Depois de você ter me ameaçado de morte? Hmm acho que não. Tô de boa. - Falo sentando na arquibancada.
- Eu sei que começamos com pé errado, mas vai ,me dá uma chance de você me conhecer melhor. - Ele faz uma carinha de cachorro abandonado.
- Tá bom, não tem mais ninguém que possa fazer par comigo mesmo. - Me levanto da arquibancada.
- Muito bem,agora quero que vocês sentem no chão de frete um para o outro. Eu quero que vocês se olhem e tentem adivinhar como é essa pessoa. Defina essa pessoa em palavras. - A professora fala.
Eu me sento no chão em frente ao garoto loiro.
- Você começa ,ou eu ? - Pergunto para ele.
- Pode começar. - Ele reponde.
- Você parece ser um pouco psicopata. - Falo e começo a rir o garoto começa a rir também.
- Você parece ser uma garota muito chata. - Ele fala dando um sorrisinho de lado.
- Isso que você acha de mim? - Pergunto com uma cara de brava.
- Sim. - Ele responde com uma cara de deboche.
Continuamos ali falando coisas um para o outro , até que foi divertido,me fez esquecer um pouco do que havia acontecido naquela noite.
- Viu...Eu sou uma pessoa legal. - Falo cruzando os braços.
- Não sei.. Não me convenceu muito. - Ele fala com cara de sério e eu dou um tapa em seu ombro.
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨...
𝙽𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚒 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 ,𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚞 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚒 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 <3
𝐁𝐨𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 <33 𝐎𝐛𝐠 𝐩𝐨𝐫 𝐥𝐞𝐫 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫 <3
𝐒𝐢𝐥𝐯𝐞𝐞𝐫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
Fanfiction𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒,Cᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ. ⚠️ ( NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ) ⚠️ " 𝐀 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐛𝐚𝐫𝐫𝐚𝐫. " " 𝐄𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨. " " 𝐕𝐚𝐢 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐧𝐞́?! 𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐮�...