𝐏𝐎𝐕.𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.
Fui para casa da Mell. Chegando lá sua mãe estava em casa,e tinha preparado um bolo de chocolate.
- Podem comer meninas. Vou preparar um suco para vocês. - A Sr.Hall fala.
Então comemos o bolo e tomamos suco. Logo depois fomos para a sala de estar assistir algum filme.
- Que tal.. Rua do medo? - Pergunto para Mell.
- Tem terror envolvido? - Ela pergunta.
- Para de ser medrosa garota. - Falo colocando o filme.
Olhamos os três filmes ,Rua do medo. Já era quase oito horas da noite.
- Tenho que ir pra casa antes que anoiteça. - Falo me levantando do sofá.
- Querer que eu te leve? - Ela pergunta.
- Não ,eu peço um Uber. - Falo indo até a porta.
Pedi um Uber,fiquei esperando uns dez minutos até ele chegar. Cheguei em casa , quando abri a porta ,meus pais estavam na cozinha com uma cara nada boa. Só disse oi e subi para meu quarto.
Eu estava olhando alguns vídeos no meu notebook. E de repente meu celular vibra. Era uma mensagem do garoto loiro. Ele queria que eu fosse na casa dele. Por um momento eu achei que seria ruim pelo horário. Mas o ar dessa casa não estava nada agradável.
Então decidi ir na casa do garoto. Tomei um banho. Sai do banho ,coloquei uma calça preta e um moletom cinza. Passei um perfume e um rímel. Penteei meu cabelo. E por fim coloquei meu tênis preto.
Não podia sair pela porta, então sai pela janela. Pedi um uber para ir até a casa do garoto. Demorou meia hora mas eu finalmente cheguei.
Fui até a porta e toquei a campainha. Fui atendida por Kio. Que abriu um grande sorriso.
- Você por aqui? - Ele fala.
- Seu amigo pediu para eu vir... - Falo.
Kio me deixa eu entrar ,me sento no sofá da sala.
- Eu vou chamar o Andrew... - Kio fala subindo as escadas.
Alguns minutos depois ,Kio e o garoto loiro descem as escadas sorrindo.
- Finalmente você chegou. - Ele me olha de cima a baixo.
- Vem,vamos no meu quarto. - Ele me estende a mão.
Fomos até o seu quarto.
- Você e a Jossie então.. - Falo me sentando na cama.
- Então você conhece ela? - Ele me pergunta.
- Eu conheço a maioria daquela escola. - Falo suspirando.
- Ela só veio fazer um trabalho de escola comigo. - Ele fala se aproximando.
- Sei.. - Falo.
- Tá achando que eu tô mentindo? - Ele fala me encarando.
- Eu não falei nada. - Olho no fundo seus olhos.
- Sua expressão diz por si só. - Ele fala rindo.
- Você sabe ler expressões agora? - Falo.
- Sei sim. - Ele fala.
Em questão de segundos eu puxo ele pelo pescoço e o beijo. Suas mãos estavam em minhas coxas. Então ele me pega no colo e senta na cama.
⚠️ 𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐎𝐓 ⚠️
𝐒𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐭𝐢𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮𝐝𝐨 𝐞́ 𝐬𝐨́ 𝐩𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
Fanfiction𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒,Cᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ. ⚠️ ( NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ) ⚠️ " 𝐀 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐛𝐚𝐫𝐫𝐚𝐫. " " 𝐄𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨. " " 𝐕𝐚𝐢 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐧𝐞́?! 𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐮�...