𝐏𝐎𝐕.𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.
Me sentei de volta na cadeira. Logo atrás do meu pai estava Tayler com uma maleta em uma das suas mãos. Ele entrega para o meu pai e vem correndo até a mim. Mas Kio e Jaden o impediriam se parando em minha frente.
- Só depois que eu contar todo o dinheiro garotão. - Jaden fala empurrando Tayler ,que me olhava com cara de desespero.
- Se vocês fizeram algo para minha irmã.. - Ele aponta um dedo para a cara de Jaden e Kio. Ele sai de perto e vai até meu pai ,que estava conversando com o pai de Vinnie. Eles pareciam calmos até. Mas Vinnie estava com suas mãos apertadas. Dava para ver suas veias do seu braço saltadas.
Ele encarava meu pai com todo ódio do mundo. Eu precisava fazer alguma coisa. Vinnie estava prestes a dar um soco em meu pai. Vinnie descontrolado não é uma boa ideia. Eu não posso sair dessa cadeira. O que eu faço??
𝐏𝐎𝐕.𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞.
De repente a porta do galpão se abre. Então entra o Raposa e Tayler. Eu não pedi para esse filho da puta vir sozinho?
- Nate ,a quanto tempo?! - Ele fala com um sorriso sínico , colocando a mala de dinheiro em cima da mesa.
- Para você. É senhor Hacker. - Meu pai fala se aproximando dele.
- Desculpe. Achei que não precisasse de tanta formalidade. - Ele fala cruzando os braços.
- Vincent. Você mudou garoto. Não é mais aquele garotinho magrelo. Mas então. Continua com o probleminha da raiva? - Ele fala me olhando sorrindo.
Naquele momento a raiva em meu corpo aumentou. Senti meu sangue ferver. Minha vontade era deitar ele em socos. Só iria parar quando ele estivesse morto. Então dei um sorrisinho e fui até ele.
- Ei! - Mélym grita da onde estava sentada em uma cadeira.
- Agradeça a sua filha por eu não socar você até a morte. - Falo saindo dali e indo em direção a Mélym.
- Tenque encoleirar esse garoto. - Ele fala rindo quando eu me viro de costas. Então volta até ele e dou um soco em seu rosto que faz ele cair no chão. Tayler levanta ele do chão. E vem até a mim.
- Tayler.. Não vale a pena. - Raposa fala.
- Você sabe que mereceu. - Falo rindo e saindo dali.
- Caralho. Que socão foi aquele! - Jaden fala me abraçando e eu lhe empurro.
- Calma cara. - Kio fala.
Eu me escoro em uma mesa próxima a eles. Então Mélym se levanta e vem em minha direção.
- Por que você para estar mais bravo com meu pai do que seu próprio pai? - Ele fala e eu só a olho.
- Gato comeu sua língua? - Ela fala dando um sorrisinho.
- Mélym...Cala a boca,e senta na porra da cadeira. - Falo e vejo seus olhos encheram de lágrima. Talvez pelo modo que eu falei. Então ela volta a sentar na cadeira.
Então meu pai vem em minha direção.
- Quero falar com você , Vincent. - Ele fala puxando meu braço e me levando até um canto.
- O Raposa quer de volta o que você roubou dele. - Meu pai fala.
- Sério? Então ele vai tenque pagar. - Falo cruzando meus braços.
- Pare de ser criança. Você está maluco? Está abrindo sua própria cova. - Meu pai fala.
- Então você desistiu de se vingar dele? - Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
Fanfiction𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒,Cᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ. ⚠️ ( NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ) ⚠️ " 𝐀 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐛𝐚𝐫𝐫𝐚𝐫. " " 𝐄𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨. " " 𝐕𝐚𝐢 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐧𝐞́?! 𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐮�...