𝐏𝐎𝐕.𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞.
Acordei às seis e vinte e poucos. Hoje eu teria que ir para a aula. Viver minha vida normal de adolescente. Mesmo minha vida não sendo nada normal.
Fui ao banheiro tomar um banho. Coloquei uma calça jeans escura e um moletom. Coloquei meu tênis. Então desci as escadas pra ir comer alguma coisa.
Kio e Jaden estavam dormindo na sala de estar. Passaram o final da noite separando o dinheiro. Então fui para a cozinha. Coloquei sucrilhos em uma tigela com leite.
Quando eu começo a comer. Escuto alguém bater na porta. Rapidamente vou até a sala de estar. Kio e Jaden levantaram rapidamente e pegaram suas armas.
Kio abriu devagar a porta. Quando apontaram as armas. Vimos quem era. Era Bryce.
- O que você tá fazendo aqui? - Eu pergunto.
- Vim te trazer o dinheiro da venda.. E te pedir mais dois pacotes. - Ele fala se escorando na porta.
- Vai pegar dois pacotes pra ele.. - Falo para Jaden.
Quando eu começo a contar o dinheiro, percebo que estava faltando quarenta dólares.
- Cadê o resto do dinheiro cara? - Falo encarando Bryce.
- Tá tudo aí..- Ele responde.
- Não. Não está. Cara,cada pacotinho é vinte dólares. Eu te dei dez. Tá faltando quarenta dólares aqui. - Falo.
- Cara, você não está consumindo a mercadoria né? - Kio pergunta,eu olho para Bryce esperando sua resposta.
- Talvez.. - Ele fala e eu reviro meus olhos.
- Te dou até sexta pra você me trazer meu dinheiro. - Falo subindo as escadas e indo até o banheiro escovar meus dentes.
Escovo meus dentes e desço as escadas. Bryce ja tinha ido embora.
- Ele vai ser um problema, não vai? - Jaden fala.
- Talvez.. - Falo pegando a chave do meu carro.
- Cara,ele é como uma erva daninha. Se a gente não cortar pela raiz, você sabe o que acontece. - Kio fala se sentando no sofá.
- Tá. Eu cuido disso depois.. Eu tenho que ir pra aula agora. - Falo saindo pela porta.
Chegando na escola. Vou até Bryce e Tayler que estavam sentados com algumas meninas da nossa turma.
Quando eu sento na mesa,olho para Tayler e vejo seu olho roxo e sua boca machucada.
- O que aconteceu cara? - Pergunto.
- Me meti em uma briga ontem. - Ele fala suspirando.
Eu não havia feito aquilo com ele. Provavelmente seu próprio pai havia feito. Ele não iria falar a verdade né?.
Fico alguns segundos olhando para ele ,logo depois pego meu celular para mexer. De repente olho para frente e vejo Micca e Mélym vindo em nossa direção.
𝐏𝐎𝐕.𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.
Acordei seis e quarenta e poucas. Penteei meu cabelo e lavei meu rosto. Coloquei uma calça jeans e uma regata branca. E por fim meu tênis. Não tava muito animada pra colocar rímel ,brincos , anéis,colar.
Peguei minha mochila, coloquei o moletom do garoto loiro dentro dela. Desci as escadas e não fui na cozinha. De longe só via minha mãe e meu pai. Provavelmente Tayler já havia ido para escola.
Então resolvi ir apé para a escola. Antes de ir para a escola. Passei em uma lanchonete para comer alguma coisa. Peguei um café e umas rosquinhas para comer no caminho da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
Fanfiction𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒,Cᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ. ⚠️ ( NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ) ⚠️ " 𝐀 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐛𝐚𝐫𝐫𝐚𝐫. " " 𝐄𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨. " " 𝐕𝐚𝐢 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐧𝐞́?! 𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐮�...