𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎 𝐈𝐑𝐑𝐈𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄

1.6K 115 5
                                    

𝐏𝐎𝐕.𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.

Me sentei em uma cadeira próxima a que ele estava sentado. O diretor começou a procurar papéis. Acho que provavelmente algum que esteja escrito detenção, pra ele adicionar meu nome.

- Belo uniforme. - O garoto loiro fala, dá um sorrisinho e volta sua atenção para o celular.

- Muito engraçado. - Falo com um ar sarcástico.

- Senhorita, venha até minha mesa. - O diretor me chamou , então eu fui. Sentei em uma cadeira na frente da mesa dele.

- Você pode me explicar o porquê você está com estas vestes de banho andando pela escola?? - Ele me olha com uma cara de sério.

- Então..Se eu te contar que alguém roubou minhas roupas você vai acreditar?? - Falei.

- Não.. - Ele diz cruzando as mãos.

- Foi o que eu imaginei... - Falei olhando para baixo.

- Então ,já que você não tem uma explicação razoável. Detenção por dois dias. - Ele fala ,e começa a escrever algo em um caderno.

- Dois dias???!?! - Respondo.

- Prefere ficar uma semana?? - Ele fala e eu fico em silêncio. Imagina ficar uma semana de detenção com o professor Daenni. A cada palavra que ele fala, sai três litros de saliva da boca dele.

- Assine aqui por favor. - Assinei o caderno e saí dali . Quando saí, esbarrei com Mell,que segurava minhas roupas.

- Onde tava?? - Eu pergunto.

- Tava na arquibancada. - Mell responde.

- Valeu,vou lá no vestiário me trocar. - Sequei direito o meu corpo e coloquei rapidamente minhas roupas. Fui andando pelo corredor e infelizmente esbarro com o garoto loiro de novo.

- A gente tem que parar de se esbarrar. - Ele fala me olhando de cima para baixo.

- Eu acho que é o destino. - Flerto na brincadeira dando um sorriso.

- Vai saber né?! O destino brinca muito comigo. - Ele fala.

- Ok né.  - Tento desviar meu olhar de seus olhos fixados em mim.

Do nada eu escuto uma voz irritante atrás de mim, parecia uma abelha zumbindo no meu ouvido.

- Oii,gato. Você deve ser o aluno novo.. - Era Kendra. Ela falava passando a mão na barriga do garoto.

- Sou sim. Você pode me acompanhar até minha sala? Eu não tô achando. - O garoto olha pra ela com uma cara de safado.

- É minha deixa... - Falo saindo dali de fininho, indo até a minha sala.

Entrei na sala , tinha aula de literatura. Dois períodos que vou passar dormindo. Dormi a aula inteira e então tocou o sinal. Saí da sala e fui encontrar Mell. Ela estava em um banco do lado de fora da escola.

- Meu irmão vai em uma pizzaria. E ele falou pra convidar você. Quer ir?? - Mell me pergunta.

- Pode ser. Eu to morrendo de fome. - Respondo.

Fomos em direção ao carro do Bryce,onde ele estava esperando na frente.

- Entrem logo. Eu tô morrendo de fome. - Bryce fala resmungando.

Chegamos na pizzaria,o lugar estava lotado  A maioria dos adolescentes iam lá depois da escola. Aquele lugar lotava todo santo dia.

- E aí , vão querer pizza de quê?? - Bryce pergunta pegando o cardápio.

- Eu quero portuguesa.- Mell responde.
- Calabresa pra mim. - Eu falo.

Depois de comer eu lembro que tenho que ir ao supermercado.

-Ei ,tô indo. Tenho que passar no supermercado. - Falo levantando da mesa e dando um beijo na bochecha de Mell.

Fui apé mesmo. Ainda eu não tinha carro, só vou ganhar quando completar dezoito anos. Finalmente cheguei no supermercado. Comecei a procurar as coisas da lista que minha mãe havia me pedido pra comprar. De repente sinto uma voz grossa soar no meu ouvido.

- Oii.. - Me virei e era o garoto loiro. De novo??? Esse garoto só pode tá me perseguindo.

- Tá, isso já é perseguição. - Falo rindo.

- O que? Eu só vim comprar leite pro meu sucrilhos. - Ele fala desviando o olhar.

- Então tá.. Até mais garoto. - Tento ir em outra direção e sinto alguém me puxando.

- Ei, espera.. Não perguntei seu nome. - O garoto loiro fala.

- Mélym e o seu ?? - Não custa perguntar né.

- Vincent..Mas pode me chamar de Vinnie. - Ele fala dando um sorrisinho de lado.

Saio do supermercado e vou para casa. Depois de um dia extremamente exaustivo eu mereço descansar. Faltava duas casas até a minha e escutei barulho de som alto. TAYLER.

- Mas que porra é essa ,Tayler??? - Entro dentro de casa ,Tayler e Bryce sentados no sofá  com cervejas na mão e algumas garotas sentadas no sofá. Duas delas eu conhecia. Avani e Riley. Fui amiga delas uma época, mas mudamos de rumo.

- Fica tranquila maninha,eu vou limpar tudo depois. - Tayler fala rindo.

- Eu espero. - Subo as escadas e vou para meu quarto. Largo minha mochila na cama e vou tomar um banho. Saio do banho, deito na minha cama e pego meu celular. Fico mexendo um pouco e acabo pegando no sono.

Escuto alguém batendo na porta. Abro meus olhos lentamente e vou em direção a porta. Era minha mãe. Ela parecia realmente brava.

- Posso saber o que aconteceu lá em baixo? - Ela fala cruzando os braços.

Desço as escadas e me deparo com várias latinhas de cerveja e garrafas de vodka espalhadas.E adivinha?? Tayler não estava em casa.

- EU VOU TE MATAR TAYLER. - Falo olhando para toda aquela bagunça.




𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨...

𝙴𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚘𝚒 𝚒𝚗𝚌𝚛𝚒𝚟𝚎𝚕 ,𝚖𝚊𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚖𝚎𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚙𝚛𝚊 𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚎𝚛𝚊 𝚋𝚎𝚖 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛. <3

𝐒𝐢𝐥𝐯𝐞𝐞𝐫

𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora