𝐎 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄 𝐑𝐎𝐔𝐁𝐎

887 73 9
                                    

𝐏𝐎𝐕. 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞.

Chegando no local . Era uma casa antiga. Estacionamos os carros no lado de fora,onde havia outros carros. Então batemos na porta.

- Finalmente vocês chegaram. - Era uma garota asiática que atendeu a porta ,que segurava uma doze na mão.

Entramos na casa ,havia vários homens armados. Ficamos esperando o momento certo para ir.

- Estão prontos ? - Perguntei para todos que estão ali ,ambos responderam que sim.

O plano era o seguinte. O dinheiro estava dentro de um contêiner. Em um navio que estava vindo para cá. Já sabíamos aonde ele iria desembarcar. Depois de sair do navio. Ele iria para um caminhão de carga e depois para um depósito. A única coisa que não sabíamos era onde ficava o depósito. Então teríamos que seguir o caminhão e fazer uma emboscada.

- Vocês entenderam o que é pra fazer? Seguem o caminhão. E quando ele estiver passando pela rota. Vocês me ligam. - Falo para Kio e Jaden.

Entramos dentro do carro.Cada um foi para um lado. Eu fui até o local aonde eu deveria ficar. Mais dois carros com quatro caras em cada carro foram comigo. O resto foram com Kio e Jaden. Fiquei esperando por meia hora. Até que Kio me mandou uma mensagem.

(𝐊𝐢𝐨)

- Mercadoria está sendo transportada para o caminhão. ✔︎✔︎

-Me liga quando vocês
estiverem perto. ✔︎✔︎

-Ok.✔︎✔︎

Passaram vinte minutos e Kio me ligou. De longe eu via o caminhão sendo escoltado por dois carros. Eu estava esperando o momento certo para agir.

Quando o caminhão está prestes a passar em nossa frente. Eu acelero o carro e vou em sua frente. Os outros carros que estavam comigo vão nos lados do caminhão . Kio e Jaden provavelmente estavam atrás.

Os capangas do JP começam a atirar nos carros que estavam escoltando o caminhão. Os carros eram blindados era difícil de atingir alguém que estava dentro. Eu precisava fazer alguma coisa. Então liguei para Kio.

- Eii cara. Preciso que você e o Jaden façam uma coisa. - Falo acelerando mais o carro.

- Fazer o que ?? - Kio pergunta.

- Preciso que vocês dêem um tiro nas rodas traseira do caminhão isso vai fazer ele parar.  - Falo.

- Está bem chefe. - Kio fala e desliga o celular.

Alguns minutos depois ,escuto as rodas do caminhão estourar e ele fica mais lento. Fui freiando o carro devagar. Quando o caminhão para, os carros que escoltam param também. E foi aí que começou a merda.

Saíram vários caras dos carros que estavam escoltando. E começaram a atirar igual loucos. Eu estava atrás do meu carro me protegendo dos tiros. Kio e Jaden faziam o mesmo.

Aquele tiroteio não iria acabar tão cedo. Alguns dos capangas do JP acabaram levantado alguns tiros. Era minha hora de agir.

Fui correndo até um dos carros dos capangas do JP. Fiquei atrás observando aonde estavam os caras. De repente um atira em minha direção. Por pouco não me atinge.

𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora