𝐏𝐎𝐕.𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.
Fiquei observando o rastreador, ele se movia pra vários lugares. Ele saiu da mansão e foi até uma rua e parou,depois foi para um restaurante,ficou parado um bom tempo la. Eu fiquei tanto tempo observando o rastreador que nem percebi as horas passar.
-Merda! Já são nove horas. - Falo.
Espero mais uns vinte minutos ,para ver o que mudava. Qual rumo ia dar. De repente o rastreador começou a se mover. Voltou para a mesma rua de antes. Ficou um tempo parado lá,logo depois começou a se mexer novamente. Andou por umas ruas e do nada,eu perdi a conexão.
- Mas que merda! Internet ruim desse lugar. - Falo fechando o notebook.
Guardei minhas coisas na mochila,me despedi da Sr.Shen. Sai da biblioteca e tinha um carro com vidros escuros estacionado na frente. De repente o vidro abre.
- Não é muito tarde para você estar na rua, mocinha? - Era meu pai, que me olhava com cara de bravo. Então entro dentro do carro.
- Foi mau,eu tava fazendo trabalho da escola, não vi o tempo passar.. - Falo colocando meu sinto.
De repente a sr.Shen bate na janela do carro. Eu abro.
- Isso é pra você... É uma recomendação de alguns livros.. - Ela fala sorrindo e me entregando um papel.
- Obrigada... - Falo pegando o papel e guardando na mochila.
Finalmente chego em casa,minha mãe, minha tia e minha avó estavam na sala de estar olhando TV. Não querendo atrapalhar elas ,que estavam assistindo novela. Subi as escadas ,e fui para meu quarto.
Larguei minha mochila na minha cama. Peguei o papel que a Sr.Shen havia me dado. Abri o papel. Não era recomendações de livro...
"𝐎𝐥𝐚,𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.
𝐄𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞,𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜̧𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂. 𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚 ,𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐮 𝐞𝐮. 𝐉𝐚 𝐯𝐨𝐮 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨. 𝐌𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫𝐚́ 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐮 𝐞𝐮. 𝐓𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚. 𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨. 𝐕𝐨𝐮 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐭𝐨 𝐚𝐨 𝐩𝐨𝐧𝐭𝐨. 𝐎𝐝𝐞𝐢𝐨 𝐞𝐧𝐫𝐨𝐥𝐚𝐫. 𝐄𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐞́ 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞."
Naquele momento ,minha garganta travou.
"𝐍𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐝𝐨. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐭𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐮 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦. 𝐏𝐞𝐥𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫𝐢𝐨. 𝐄𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐭𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐛𝐞𝐦. 𝐒𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 𝐟𝐞𝐳 𝐮𝐦 𝐦𝐚𝐮 𝐚 𝐦𝐢𝐦. 𝐄 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐦𝐞 "𝐯𝐢𝐧𝐠𝐚𝐫". 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐮𝐜𝐮𝐩𝐞,𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐞 𝐦𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐨. 𝐄𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐭𝐞 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐚𝐫 ,𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐨𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐭𝐞𝐮. 𝐄 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐢𝐦. 𝐓𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐯𝐚𝐢 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐫 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚. 𝐕𝐨𝐮 𝐭𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐚. 𝐈𝐧𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐫 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬. 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐦 𝐛𝐫𝐞𝐯𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐯𝐞𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
Fanfiction𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒,Cᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ. ⚠️ ( NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ) ⚠️ " 𝐀 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐛𝐚𝐫𝐫𝐚𝐫. " " 𝐄𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨. " " 𝐕𝐚𝐢 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐧𝐞́?! 𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐮�...