𝐏𝐎𝐕.𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.
Ficamos rindo no corredor da escola. Então fomos para o pátio procurar nossos amigos.
Fomos até um banco aonde estava Bryce ,Tayler ,Avani ,Riley e Mell sentados.- Eu falei que eles estavam juntos. Tá me devendo vinte dólares. - Bryce fala olhando para Tayler.
- Onde vocês estavam? - Avani pergunta.
- Por aí.. - Falo me sentando no banco e o garoto loiro faz o mesmo.
Ficamos ali conversando. Bryce fazendo palhaçada como sempre. O garoto loiro só mexia no celular. Não tirava seu olhar dele por nada.
- Meninas , vocês viram o garoto do segundo ano ,o Maycon. Ele tá muito gato meu Deus. - Falo aquilo na intenção de chamar a atenção do garoto loiro.
- Sim,tipo? O que aconteceu com ele. Ficou gato do nada. - Avani fala.
- Pra mim ele continua a mesma merda. - Bryce fala rindo.
- Para de se intrometer na nossa conversa garoto. - Riley fala.
Bate o sinal e entramos para a aula. Passou duas horas e acabou a aula. De repente a professora de artes vem em nossa direção.
- Ei meninas. Venham mais tarde na escola. Vamos fazer uma reunião sobre a decoração do baile de primavera. - Ela fala.
- Esta bem. - Falo.
Fui para casa com Tayler. Chegando lá a casa estava vazia. Pensei que meus pais já haveriam chegado.
- É.. Eles não vieram ainda. - Falo me sentando no sofá.
- Mandaram mensagem pra mim. Vão vim só depois da meia noite. - Tayler fala indo para a cozinha.
- Você vai participar da decoração do baile de primavera?? - Pergunto entrando na cozinha.
- Sim ,Avani me convenceu. - Ele fala.
- Vou pedir comida italiana pra gente comer , não tô afim de cozinhar. - Falo.
Depois de meia hora a comida chega. Comemos na sala olhando La casa de papel. Essa série é maravilhosa.
Depois de comer ,fui me arrumar para ir para escola. Coloquei uma roupa qualquer. Desci as escadas e sentei no sofá para esperar meu irmão que estava no banheiro.
- Vamo logo Tayler. - Falo gritando.
Entramos no carro e fomos para a escola. Chegando lá só tinha o carro de alguns professores e do diretor. E o carro do Bryce.
Entramos na escola e o diretor nos recebeu.
- Vão para o ginásio. - O diretor fala.
Chegando no ginásio. Estavam todos sentados na arquibancada.
- Eai mulher. - Falo me sentando no lado da Mell.
Segundos depois o garoto loiro entra no ginásio. E senta no lado do Bryce e fala algo no ouvido dele.
- Então crianças. Eu pensei em fazer um baile de máscaras. O que vocês acham? - A professora de artes pergunta.
- Não é muito clichê não?? - Bryce pergunta.
- Você deve ter uma opinião melhor então. Sr.Hall. - A professora da cruzando os braços.
- Que tal uma festa neon? - Bryce fala e geral topa.
- Que tal misturar as duas idéias?.. - Falo geral olha para mim.
- Boa idéia Mélym. - A professora anota algo em seu caderno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
Fanfiction𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒,Cᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ. ⚠️ ( NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ) ⚠️ " 𝐀 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐛𝐚𝐫𝐫𝐚𝐫. " " 𝐄𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨. " " 𝐕𝐚𝐢 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐧𝐞́?! 𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐮�...