𝐁𝐄𝐂𝐎 𝐒𝐄𝐌 𝐒𝐀𝐈𝐃𝐀

1.3K 101 6
                                    

𝐏𝐎𝐕.𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.

Entrei dentro do carro , fiquei em silêncio enquanto ele o ligava. Ele mexia no voltante com ódio.

- Então...O que você viu lá? - Fiquei em silêncio, não sabia o que responder. Porque não sabia como ele iria reagir.

- Fala alguma coisa, CARALHO!- Quando ele gritou eu tremi na base.
Mas simplesmente isso saiu da minha boca:

- Dá pra parar de gritar comigo? Você acha que é quem? - Quando eu falei aquilo ele simplesmente abriu o porta luvas e tirou uma arma.

- A próxima vez que você gritar comigo, eu meto uma bala na sua cabeça! E sobre o que você viu, acho melhor você não abrir o bico. Se não sua próxima parada é o caixão. - Quando ele falou isso, eu simplesmente senti meu corpo amolecer e meus olhos fecharem.

𝐏𝐎𝐕.𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞.

A garota simplesmente desmaiou no meu carro. Eu não sabia onde era a casa dela. Então decidi levar ela na casa da Maria,minha mãe. Cheguei lá , estacionei o carro na garagem e peguei a garota no colo. Levei ela até a porta e toquei a campainha.

- Oii,filho. Chegou cedo... Quem é essa garota? - Ela me olha com cara de apavorada vendo a garota desmaiada no meu colo.

-Longa história... Agora deixa eu entrar. - Coloquei a garota na minha cama ,tirei seu salto. Ela era realmente linda , até com maquiagem borrada. Deitei em seu lado , fiquei olhando pra ela até pegar no sono.

𝐏𝐎𝐕.𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.

Acordei com uma dor nos olhos, não conseguia abrir direito por que o sol que vinha da janela batia no meu rosto. Quando voltei a enxergar , olhei para o lado e vi o garoto loiro deitado do meu lado. Foi questão de segundo que me lembrei da noite passada. Tentei sair da cama lentamente ,mas fui puxada pelo braço.

- Não se esquece do que conversamos ontem. Bico fechado. - Ele me olha com cara seria e solta meu braço. Levanto da cama ,pego meu salto, que estava do chão e saio do quarto. Quando saio do quarto, dou de cara com uma mulher sentada na sala.

- Oi , querida. Você está bem? - A mulher me pergunta.

- Sim,eu tô. Só tenho que ir pra casa.. - Fui em direção à porta e saí daquela casa. Chamei um Uber e fui para casa. Chegando em casa eu vi o carro do meu pai estacionado em frente a garagem. Entrei dentro de casa e encontrei meu pai na cozinha conversando com meu irmão Tayler.

- Oii filha... Onde você tava? - Meu pai fala me abraçando.

- Tava na casa da Mell.. Dormi lá ontem. - Meu irmão me olha com uma cara que provavelmente sabia que eu estava mentindo.

- Você voltou cedo pra casa , pensei que ia voltar só semana que vem..- Falo sentando em uma cadeira.

- Tenho coisas para resolver aqui em Los Angeles. Decidi voltar mais cedo para resolver. - Meu pai fala mexendo em seu notebook.

Subo as escadas e vou para meu quarto. Tomo um banho e coloco uma roupa normal de ficar em casa. Deito na minha cama e fico olhando para o teto pensando no que havia acontecido ontem.

- Onde você foi ontem? - Meu irmão abre a porta do quarto e me pergunta.

- Te interessa? - Respondo.

- Sim. Você é minha irmã, não quero você andando com qualquer garoto galinha daquela escola,que te trate igual um lixo. - Ele fala sentando na minha cama.

- Andando com caras como você? - Respondo dando risada.

- Você sabe que eu não sou assim. - Ele fala se levantando.

- Não sei. De alguns anos pra cá você mudou muito, Tayler. Não reconheço mais você a um bom tempo. - Falo.

- Nossa ,essa doeu.. - Ele faz uma cara de coitadinho e sai do meu quarto.

Decido ir na casa da Mell,pra contar o porquê eu havia saído da festa cedo. Mas daí eu lembro que a garoto loiro me disse pra não contar para ninguém o que havia acontecido. Mas eu não poderia deixar de falar com ela sobre isso,ela é minha melhor amiga. Sempre contamos coisas uma para a outra. Troco de roupa e vou até o quarto do meu irmão.

- Eii,me empresta a chave do seu carro? Eu quero dar uma volta, é rapidinho. - Falo.

- Me trás o carro inteiro de volta. - Ele fala me dando a chave do carro.

Entro no carro. Era uns vinte minutos até a casa de Mell. Quando cheguei lá, Mell estava lavando o seu carro.

- Oii ,gata. - Falo estacionando o carro.

- E aí . - Ela fala me dando um beijo na bochecha.

- Vem ,vamos entrar. Eu tô morrendo de sede. - Ela fala largando a mangueira no chão.

Entramos na casa , Bryce estava na sala olhando um programa de luta.

- Vem ,vamos na cozinha. - Mell me chama.

- Então.. Por que você foi embora da festa?? - Ela me pergunta servindo uma limonada para nós duas.

- Hãn...Eu não sei nem por onde começar. - Eu falo bebendo um pouco de limonada.

De repente escuto a campainha tocar. Provavelmente era Tayler. Ele passava mais tempo na casa do Bryce ,do que na nossa própria casa.

De repente vejo o garoto loiro entrar pela porta. Eu fiquei paralisada. Ele olhou pra mim e deu um sorriso de lado.

- Mélym???? Volta ao mundo garota. - Mell me dá um tapa no ombro.

- Desculpa,eu viajei por um estante. - Volto minha atenção para Mell.

- Então...O que aconteceu ontem? - Quando eu começo a falar, Bryce entra na cozinha junto com o garoto loiro.

- Eai ,Andrew ..Quer suco?? - Bryce fala e eu olho para o garoto loiro. Como assim Andrew? O nome dele não é esse. Ou é? Será que ele mentiu pra mim?.

- Você é o garoto novo, né? - Mell pergunta.

- Sim, prazer. - Ele fala dando um sorrisinho em seguida lambendo seus lábios. Aquilo era realmente sexy.

- Então amiga, o que aconteceu com você ontem? Você ainda não me falou.. - Mell volta a atenção à mim. Vejo Vinnie ou sei lá como ele se chama, olhando pra mim com uma cara séria.

- Eu.. Eu passei mal. Misturei muita bebida ao mesmo tempo. Você sabe ,sou um pouco fraca pra bebida.. - Dou mais gole na limonada.

- Eu vou no banheiro ,já volto. - Falo saindo da mesa.

Vou no banheiro e me olho no espelho. Eu não queria sair daquele banheiro no momento. Eu estava sem reação. Eu queria contar tudo para Mell,mas depois de olhar nos fundos dos olhos do garoto loiro, acho melhor não. Ou sim? Não sei o quê fazer. Estou em um beco sem saída. Eu odeio mentir para Mell. Realmente eu odeio.

Saio do banheiro e esbarro com o garoto loiro que estava escorado na parede. Ele me puxa e me empurra contra ela.

- Eu falei pra você não falar pra ninguém sobre ontem. Quê parte você não entendeu? - Ele fala com um tom grosso em sua voz.

- Eu não falei nada. - Disse simples.

- E nem vai falar,porque você sabe o que pode acontecer. - Ele fala se afastando de mim.




𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨....

𝙾𝙸𝙸 <3 𝙼𝚊𝚒𝚜 𝚝𝚊𝚛𝚍𝚎 𝚎𝚞 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 . 𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎. 💘

𝐒𝐢𝐥𝐯𝐞𝐞𝐫

𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora