𝐏𝐎𝐕.𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.
Me sentei no banco no intervalo com meus amigos. Vinnie não estava lá. De repente eu olho para seu carro e vejo ele entrando dentro. Ele olha para mim e pisca o olho e da um sorriso.
- Por que ele foi em bora? - Pergunto para Mell.
- Não sei. Deve ter levado suspensão por algo que fez. Sei lá. - Mell fala.
- Ei,Mélym!- Meu irmão chama minha atenção.
- O que? Fala. - Digo.
- Papai falou pra mim te trazer pra escola e levar para casa essa semana.. - Ele fala.
- Está bem. - Falo.
- Quando seu pai vai te liberar do castigo? - Mell me pergunta.
- Domingo isso acaba. - Falo.
- Você vai pro baile ainda? - Avani pergunta.
- Vou sim. - Falo.
- Arrumou alguém pra ir? - Riley pergunta.
- Ainda não.. Talvez eu vá sem par. - Falo.
Toca o sinal para ir para sala. Era meu primeiro baile que eu iria sozinha,sem um par. Mas é melhor ir sozinha ,do que mal acompanhada.
Passou algumas horas de aula , então finalmente acabou. Fui até o carro de Tayler esperar ele.
- Quer ir dirigindo? - Tayler fala.
- Está bem. - Falo.
Tayler joga as chaves para mim. Então entro no lado do motorista. Ligo o carro. Então vamos para casa. No caminho de casa ,vejo um carro preto nos perseguindo.
- Tayler. É impressão minha ,ou aquele carro tá nos perseguindo? - Falo olhando no espelho retrovisor.
- Eu acho que sim. Mélym. Mete o pé no acelerador, agora! - Tayler fala e eu fico sem entender nada.
Faço o que ele pede. Acelero mais o carro. O carro estava em nossa cola. Vou por outro caminho. Mas o carro continua nos perseguindo.
- Você não sabe despistar um carro?! - Tayler fala gritando.
- Desculpa. Mas eu não sou mestre em fugas! - Falo no mesmo tom.
Entro dentro de uma mecânica abandonada. Olho para atrás e vejo que eles pararam de nos seguir.
- Mas que merda! - Tayler fala saindo do carro.
Fico com as minhas mãos no volante,dentro do carro.
- Tayler ,entra. Vamos pra casa. Já despistamos o carro. - Falo.
Em seguida Tayler entra no carro. Estávamos quase em casa e eu vejo o mesmo carro estacionado na frente da nossa casa. Havia dois caras do lado de fora conversando com nosso pai.
- Mas que porra, é essa? - Falo.
Estaciono o carro no cordão da rua. E vamos até os caras e meu pai.
- Por que vocês estavam perseguindo a gente?? - Falo.
- Mélym. Esses são os novos seguranças da casa. - Meu pai fala.
- Seguranças??? Pra que seguranças? - Tayler fala.
- Para proteger a casa. Para mais o que seria? - Meu pai fala.
Simplesmente saio de lá e entro dentro de casa. Seguranças?? Meu pai só pode estar louco. Nunca tivemos seguranças. Por que agora?
Subo as escadas e vou para meu quarto. Largo minha mochila em um canto. Pego meu celular e deito na minha cama. Então mando um mensagem pra Vinnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
Fanfiction𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒,Cᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ. ⚠️ ( NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ) ⚠️ " 𝐀 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐛𝐚𝐫𝐫𝐚𝐫. " " 𝐄𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨. " " 𝐕𝐚𝐢 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐧𝐞́?! 𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐮�...