𝐅𝐔𝐆𝐈𝐑?𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀.

932 72 6
                                    

𝐏𝐎𝐕.𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.

Acordei meio dia e meia. A festa ontem foi exaustiva. Nunca bebi tanto na minha vida. Rolou tanta coisa ontem.

Bryce ficou a festa toda com cara de emburrado depois da briga que teve com Vinnie. Tayler tentava animar ele,mas não adiantava. A festa terminou as quatro e pouca da manhã. Geral havia ido embora.

Fui no banheiro lavar o meu rosto que estava manchado de rímel. Fui no meu quarto coloquei uma roupa de ficar em casa. Logo depois desci as escadas.

A casa estava uma bagunça. Tayler estava na cozinha recolhendo as garrafas.

- Eai.. Precisa de ajuda? - Falo.

- O que você acha? - Ele fala rindo.

Pego uma sacola de lixo e começo a colocar copos dentro. Depois de recolher todo o lixo. Tayler passou um pano na cozinha em quanto eu passava na sala.

- Ufa. Finalmente terminarmos. - Falo sentando no sofá e Tayler também senta em seguida.

𝐏𝐎𝐕.𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞.

Acordo por volta do meio dia. Lavo meu rosto no banheiro e desço as escadas. Encontro Kio na cozinha mexendo em seu notebook.

- Eai.. Conseguiu desbloquear algum arquivo? - Pergunto.

- Consegui. E você não vai acreditar o que eu achei. - Kio fala sorrindo.

- Fala logo. - Digo.

- Então.. Eu abri um arquivo ,que dentro tem informações de uma conta no exterior. E como se fosse uma conta fantasma. Só que dentro tem muito,mais muito. Dinheiro. - Kio fala sorrindo.

- E você já transferiu? - Pergunto abrindo a geladeira para pegar algo para mim comer.

- Aí que tá o problema. A conta foi criada com outro tipo de sistema,que eu não conheço. - Ele fala e eu dou um suspiro.

- Então você tá me dizendo que não tem como pegar essa grana? - Falo.

- Até tem... - Kio fala e eu sabia o que significava seu olhar.

- Definitivamente não. - Falo.

- Cara? É o único jeito. - Kio fala.

- O que é o único jeito? - Jaden fala entrando na cozinha com um pacote de salgadinho.

- Kio quer que eu sequestre a Mélym. - Falo.

- Que?? - Jaden olha com um olhar confuso.

- Cara, é o jeito mais próximo de você tirar dinheiro dele. Sequestra a Mélym ,daí pedimos dinheiro em troca. Simples. - Kio fala.

- Igual nos filmes. - Jaden fala rindo.

- Por que você acha que isso vai dar certo? - Falo.

- Eu não acho.. Eu tenho certeza. Vai dar certo confia em mim. - Kio fala e volta sua atenção para seu notebook.

𝐏𝐎𝐕.𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.

Subo as escadas e vou tomar um banho para tirar o suor. Depois de tomar banho mexo um pouco no meu celular. Mell me mandou várias fotos nossas juntas.Estavam um pouco... Embaçadas..

Começa a ficar de noite. Tayler havia saído de casa. Eu estava sozinha na sala esperando minha mãe chegar. Alguns minutos depois ela chega cheia de sacolas em suas mãos.

- Eu te ajudo. Me dá algumas sacolas. - Falo pegando algumas sacolas.Levo até a cozinha.

- Eai.. Como foi o jantar ontem? - Pergunto.

𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora