𝐏𝐎𝐕. 𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.
Depois da gente tomar café. Decidimos ir para casa.
- Eii. Vocês estão afim de dormir lá em casa? Daí a gente pode ir pra escola amanhã juntas. - Avani fala.
- Tipo ,noite das meninas? - Mell pergunta sorrindo.
- Sim ,noite das meninas. - Avani fala e Mell , Riley e Avani começam a gritar igual loucas.
- Meu Deus ,que gritaria é essa? - O garoto loiro entra na cozinha.
- Acordo de mau humor foi? - Pergunto.
- Do seu lado é meio difícil. - Ele reponde.
- Esse é meu garoto. - Um dos morenos fala.
- Só pra deixar claro. Eu não apoio isso. - Tayler fala olhando pra gente.
Então fomos embora da casa do loiro. Eu fui de carro com meu irmão até em casa. Tinha que pegar algumas roupas pra dormir na casa da Avani. Mell ia passar para me pegar mais tarde.
Coloquei algumas roupas na minha mochila. Meu telefone e o fone de ouvido. Fui tomar um banho rápido. Sai do banho, coloquei minha calça moletom preta e uma blusa branca. E por fim meu tênis. Sequei meu cabelo com secador.
Desci as escadas e fui até a sala de estar. Sentei lá pra esperar Mell. Ela estava demorando um pouco.
(𝐏𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨 )
- Já tô chegando. O trânsito tava horrivel.✔︎✔︎
-Tô te esperando✔︎✔︎
-
Chego em cinco minutos 😉 ✔︎✔︎
𝐨𝐟𝐟𝐥𝐢𝐧𝐞
Escuto a buzina do carro dela tocar. Vou até o carro dela.
- Oii. - Falo.
- Comprei alguns doces e salgadinhos pra a gente comer. - Ela me fala me mostrando duas sacolas no banco de trás do carro.
Fomos até a casa de Avani. Chegando lá fomos recebidas por Riley e Avani.
- Aii meu Deus. Vocês vieram! - Avani fala sorrindo.
- Entrem. - Riley fala.
Fazia um tempão que eu não vinha na cada da Avani. Tipo ,uns dois anos?? Acho que sim.
- Vem vamos na sala. - Avani fala e nós vamos atrás.
- Então , estão afim de jogar Twister? - Riley fala.
- Sim! - Mell reponde.
Começamos a jogar ,a primeira a cair foi Avani. Riley começou a fazer cosquinha na barriga da Mell.
- Ei,isso não vale. - Mell fala rindo.
Mell cai no tapete , então sobrou só eu e Riley. Eu começo a sentir uma câimbra na minha perna.
- Aff. Desisto.- Falo sentando no chão.
Depois da gente jogar Twister. Fomos olhar filme. Olhamos alguns filmes clichês de romance. E devoramos os doces e salgadinhos que Mell tinha trazido.
Já era oito e pouca da noite. Olhei meu celular e tinha uma mensagem do garoto loiro. Percebi que eu estava olhando pro celular igual uma boba.
𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞
- Minha cama tá gelada,não quer vir esquentar não? ✔︎✔︎
✔︎✔︎
- Noite das meninas amor. Hoje não. ✔︎✔︎
- Então você vai vir dormir cmg dnv? ✔︎✔︎
- Não sei ..Talvez. ✔︎✔︎
- Não gostei desse talvez.✔︎✔︎
𝐨𝐟𝐟𝐥𝐢𝐧𝐞
Volto minha atenção ao filme.
- Eii , meninas. Bora pedir uma pizza?? - Mell fala.
- Bora,tô morrendo de fome. - Riley fala.
Esperamos a pizza chegar. Em quanto isso ,colocamos uma música pra tocar e ficamos dançando.
De repente ouço a campainha e vou atender a porta.
- Pizza!!! - Chamo a atenção das meninas.
- Finalmente. - Avani fala.
Comemos as pizzas e voltamos a olhar filme.
Avani alguns minutos depois pegou no sono, riley também. Só Mell que não. Escuto meu telefone fazer um barulho. Era uma mensagem de Vinnie.𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞
- Não consigo dormir :( ✔︎✔︎
-É só fechar o olho kkkkk✔︎✔︎
- Engraçadinha🙄✔︎✔︎
- Vem aqui fora rápido, tá mó frio.✔︎✔︎- Você tá aqui???✔︎✔︎
- Siim.✔︎✔︎
Me levanto do sofá rapidamente.
- Onde você vai? - Mell me pergunta.
- Já volto. - Respondo.
Vou até a porta da casa e abro. Quando eu vejo o garoto está lá , escorado em seu carro.
Vou até ele. Ele abriu um sorriso.- Eu vim te sequestrar. - Ele fala rindo.
- Eu tô brincando. - Ele fala me abraçando e o retribuo.
- Como você achou a casa da Avani?? - Pergunto.
- Tayler me falou onde era. - Ele responde.
- Aaa bom... Por que você veio? - Falo.
- Queria um beijo antes de dormir. - Ele fala sorrindo de lado.
- Sério que você veio pra isso??? - Pergunto.
- Sim. - Ele ri.
- Ok. - Falo simples.
Chego mais perto dele e o beijo. Seu beijo era muito, muito bom. Sua língua se enrolava com a minha perfeitamente.
- Ok. Agora eu posso ir pra casa dormir. - Ele fala me dando um selinho.
- Doido. - Falo rindo.
- Tchau. - Ele fala entrando no carro.
Entro dentro da casa. Chego na sala. Mell já estava dormindo. Então só me deitei junto. Eu estava tão feliz de estar junto com as meninas de novo. A gente se separou por besteira. Alguns minutos depois peguei no sono.
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨...
𝐌𝐀𝐑𝐀𝐓𝐎𝐍𝐀 3/3
𝙼𝙸𝙽𝙷𝙰𝚂 𝙼𝙴𝙽𝙸𝙽𝙰𝚂 𝙹𝚄𝙽𝚃𝙰𝚂 <33
𝐒𝐢𝐥𝐯𝐞𝐞𝐫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
Fanfiction𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒,Cᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ. ⚠️ ( NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ) ⚠️ " 𝐀 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐛𝐚𝐫𝐫𝐚𝐫. " " 𝐄𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨. " " 𝐕𝐚𝐢 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐧𝐞́?! 𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐮�...