𝐏𝐎𝐕.𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.
Depois de arrumar toda a bagunça que o Tayler fez ,eu fui para meu quarto. Fui voltar a dormir ,porque amanhã eu teria que acordar cedo para ir para aula.
Acordei um pouco mais tarde, seis e quarenta da manhã. Tomei um banho rápido , coloquei qualquer roupa que vi na frente e desci para tomar café. Na cozinha só estava minha mãe. Provavelmente Tayler dormiu na casa do Bryce.
- Bom dia . - Minha mãe fala com um tom seco.
Me sirvo um sucrilhos com leite e pego meu celular para ver as notificações. Alguém mandou uma mensagem dizendo que haveria uma festa hoje na casa do Bryce. Meu Deus , como esse garoto consegue??Bebeu ontem e vai beber hoje de novo?? Haja fígado.
Depois de tomar meu café, vou para escola. Eram dois quarteirões da minha casa. Chegando na escola ,Mell veio correndo até mim.
- Me diz que você vai na festa?!!! - Ela pergunta toda entusiasmada.
- Talvez, por que você tá toda feliz assim? - Pergunto.
- Porque meu irmão disse que o garoto novo vai ir. - Ela começa a pular de alegria.
- Hãn ,eu acho que eu conheci ele quando eu fui na secretaria ontem. - Falei indo em direção a um banco.
- COMO ASSIM? - Ela me olha com cara de apavorada.
- Sim, pois é.. Ele é bem bonitinho até. - Na verdade ele é super gato! Pegaria fácil,mas sei lá ,tem cara de ser galinha.
-BONITINHO? Ele é super gato. - Ela fala sentando no banco.
- Como você sabe que ele vai ir na festa?? - À questiono.
- Meu irmão convidou ele. Eles são da mesma turma e ele acabou virando amigo dele Pois é... loucura. - Ela fala mexendo em seu celular.
-Tá, eu vou. Passa lá em casa pra me buscar? - Pergunto.
- Passo sim. Esteja pronta às oito.
Bate o sinal e entramos na sala de aula.Acaba a aula e me lembro que tenho detenção. Entro na sala da detenção,sento no fundo da sala. Estava eu e mais quatro alunos. Depois de uma hora de detenção,eu vou para casa me arrumar para a festa.
Chego em casa ,abro a porta e me deparo com Tayler sentado no sofá jogando videogame.
- AI! - Ele grita depois de eu ter dado um tapa na sua cabeça.
- A próxima vez que você dar uma festinha e não limpar a casa ,eu quebro todo seu carro. - Falo subindo a escada.
Tomo um banho e lavo meu cabelo. Seco ele com secador. Boto um vestido vermelho e um Scarpin preto. Faço uma maquiagem rápida. Passo meu melhor perfume.Peguei uma bolsa preta para pôr meu celular dentro.
Meu irmão já tinha ido para a festa. Eu estava esperando Mell vir me buscar. Chegou oito horas , escutei a buzina do carro da Mell. Desci as escadas e fui até o carro.
- Meu Deus! Você tá muito gata! - Falo entrando no carro.
- Você também tá um arraso. - Mell fala ligando o carro.
Chegamos na festa,estava lotada. Eu acho que toda a escola estava ali. Entramos na casa e fomos recebidas por Bryce que já estava muito louco.
- Oi meninas! Aproveitem.. - Ele fala com uma voz de bêbado segurando uma garrafa de vodka.
Fomos direto para o jogo dos copos. E foi naquele momento que eu fiquei bêbada e comecei a dançar igual louca. Sinto alguém me puxar pela cintura.
- Oii. - Era o garoto loiro que abriu um lindo sorriso. Ele estava com um perfume muito bom que penetrava a alma.
- Oii. Pensei que não ia ver você aqui. - Falei dando um leve sorriso.
- Então você queria me ver?? - Ele passa a língua em seus lábios.
- Talvez. - Foi a única coisa que saiu da minha boca antes dela ser ocupada por uma língua. Peguei no seu pescoço e o beijei. Era um beijo lento e quente. Ele pegou na minha bunda, me fazendo aumentar a agressividade do beijo.Então volto a dançar.
- Vou pegar uma bebida. - O garoto fala indo em direção à cozinha.
Eu estava tão bêbada que nem percebi que o garoto estava demorando muito. Então fui à procura dele.
- Eii! Você viu um garoto loiro de olhos castanhos e alto passar aqui? - Perguntei para um garoto que havia achado na cozinha.
- Pior que não. - Ele respondeu.
Fui para o lado de fora da casa , onde estavam os carros estacionados. Ele tava lá falando com um cara que estava colocando pacotes de alguma coisa dentro do carro dele. Vinnie pegou um bolo de dinheiro e deu para o cara que não tinha uma cara boa.
Então Vinnie percebeu que eu estava ali e não deu tempo para ele me perseguir. Eu fui mais rápida, entrei na festa e me misturei com as pessoas. Fui atrás de Mell.
Encontrei ela dançando com umas garotas.- Eii! Eu vou embora. - Puxei ela pelo braço e falei.
- Já??? Mas é cedo ainda. - Ela fala.
- Amanhã eu te ligo explico o porquê. - Falo dando um beijo em sua bochecha.
Saio da festa olhando para os lados ,para ver se ninguém está me perseguindo. Vou caminhando para casa. Eu não parava de olhar para atrás. Até que na esquina tinha um carro , não dava para ver que carro era , estava muito escuro. Então o vidro simplesmente abriu.
- Entra agora! - Era o garoto loiro. Seu rosto havia mudado, não era mais um rosto amigável. Ele fazia uma expressão que me dava medo.
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨...
𝙴𝚒𝚝𝚊,𝚎𝚒𝚝𝚊,𝚎𝚒𝚝𝚊. 𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚎𝚖 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚒..
𝐒𝐢𝐥𝐯𝐞𝐞𝐫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
Fanfiction𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒,Cᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ. ⚠️ ( NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ) ⚠️ " 𝐀 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐛𝐚𝐫𝐫𝐚𝐫. " " 𝐄𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨. " " 𝐕𝐚𝐢 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐧𝐞́?! 𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐮�...