𝐏𝐎𝐕.𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.
Depois da escola eu fui para casa. Tayler me ajudou até ir ao carro. Meu tornozelo ainda estava doendo. Amanhã é o baile e eu assim nesse estado.
Estava sentada no sofá,com um gelo em meu tornozelo , olhando série. Sex Education pra ser mais precisa. Tayler estava na cozinha , preparando algo para mim comer.
- Sanduíche e suco. Não se acostuma. Tô fazendo isso por que você está machucada. - Ele fala sorrindo.
- Valeu. - Digo mordendo o sanduíche.
Depois de olhar série. Tayler havia saindo de casa. Eu queria ir para meu quarto. Então fui pulando a escada de um pé só. Quando eu finalmente consigo subir no segundo andar eu sem querer me desequilíbrio,e caio.
- Isso só pode ser um sinal para eu não ir ao baile amanhã. - Falo rindo.
- Tudo bem , senhorita??? Eu ouvi um barulho. - Um dos seguranças que vinha correndo pelas escadas falou.
- Eu tô bem. Valeu. - Falo me alevantando.
Entro no meu quarto e deito em minha cama. Pego meu celular e mando mensagem no grupo das meninas.
- Gente,acho melhor eu n ir para o baile. ✔︎✔︎(Eu)
- Seu tornozelo n melhorou?? ✔︎✔︎ ( Riley )
- Amiga,vc vai sim pro baile,é o nss ultimo baile. Dps só tem a formatura :( ✔︎✔︎(Mell )
- Definitivamente vc vai. Nem que eu te compre uma cadeira de rodas ou uma muleta kkkkkkk✔︎✔︎ ( Avani )
- Vc pode ficar sentada,se seu tornozelo n melhorar até amanhã. Mas vc vai ao baile sim. ✔︎✔︎ ( Riley )
- Vai por mim ,pfv 😟 ✔︎✔︎ (Mell)
- Esta bem ,esta bem. Eu vou.✔︎✔︎
𝐎𝐟𝐟𝐥𝐢𝐧𝐞
Tento dormir um pouco. A dor no meu tornozelo estava insuportável. Quase não pego no sono. Mas finalmente consigo dormir.
Acordo com a voz do meu pai e da minha mãe. Eles estão lá em baixo conversando. Mas dava pra escutar daqui. Fui em silêncio. Dando passos leves. Fico atrás da parede escutando a conversa.
- Nós não vamos nos mudar. Não mesmo. Este lugar é tão bom para nossos filhos. Agora só por causa de um problema seu, você quer estragar isso que temos? - Minha mãe fala.
- Preste atenção. Você sabe muito bem o por que não podemos ficar aqui. Se você quer ficar fique. Mas Tayler e Mélym vão comigo. Simplesmente coloque sua vida em jogo. - Meu pai fala.
O que ele quis dizer com isso?? Não poderia ser coisa boa.Entro na cozinha bocejando.
- Boa noite, eu acho. Nem sei que horas são... - Tento disfarçar.
Olho no relógio era quase dez horas.
- Comprei seu sorvete favorito. Coloquei dentro da geladeira. - Minha mãe fala.
- Eu já falei que te amo? - Falo abraçando ela.
Meu pai sai da cozinha sem falar um simples oi.
- O que houve com ele?? - Pergunto.
- Problemas no trabalho. - Ela responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
Fanfiction𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒,Cᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ. ⚠️ ( NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ) ⚠️ " 𝐀 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐛𝐚𝐫𝐫𝐚𝐫. " " 𝐄𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨. " " 𝐕𝐚𝐢 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐧𝐞́?! 𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐮�...