𝐏𝐎𝐕.𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.
Acordei seis e meia da manhã. Tomei um banho rápido. Hoje estava um pouco frio. Coloquei uma calça jeans e um moletom cinza,e por fim meu tênis all star branco. Passei um rímel e penteei meu cabelo.
Desci as escadas,meus pais e meu irmão estavam tomando café.
- Bom dia. - Minha mãe fala me servindo um café.
- Eu e sua mãe vamos viajar esse final de semana, então a casa vai estar na responsabilidade de vocês dois. Não quero festas aqui. Vocês sabem o que aconteceu na última que vocês fizeram. - Meu pai disse dando um gole em seu café.
- Está bem,Sr.Holder. - Falo com um tom debochado.
- Vou te esperar lá no carro. - Meu irmão fala se levantando da mesa.
Tomei meu café rapidamente. Entrei no carro do Tayler. Ele parecia estar estanho ,bravo. Não sei.
- Por que você tá com essa cara? - Pergunto colocando o sinto.
- Eu tô normal.. - Ele fala ligando o carro.
- Não, você não tá. Me conta,eu sou sua irmã. Pode confiar em mim. - Falo.
- Não tô afim de conversar, Mélym. - Ele responde.
- Está bem.. - Respondo.
Eu não quero forçar a barra. Mas,eu não gosto de ver o Tayler assim.. Eu me preocupo com ele. Mesmo ele fazendo de tudo pra me irritar. Ele é meu irmão. Pra mim, família é o mais importante.
Chegamos na escola. Fui até meu armário guardar alguns livros. De repente vejo Mell correndo em minha direção.
- Amiga.Você não vai acreditar! - Ela fala toda ofegante.
- O que??? O que houve? - Eu pergunto.
- Olha esse vídeo. - Mell me mostra um vídeo. Era o garoto loiro se pegando com uma garota na biblioteca. Só que eles não estavam simplesmente se pegando,estavam quase transando.
- Meu Deus. Quem gravou isso?? - Pergunto.
- Não sei. Alguém enviou pra toda escola. Não tem identificação de quem enviou. - Ela responde.
- O garoto tem pegada. - Falo rindo e Mell ri junto.
- Sorte dessa garota.. - Ela ri.
- O diretor viu o vídeo?? - Pergunto.
- Viu.. Andrew levou uma advertência. Ele tenque ficar em casa por dois dias. - Ela fala .
- Andrew? - Questiono.
- Sim. Esse é o nome dele. Por que a cara de espanto? - Ela pergunta.
- Ele me falou que se chamava de outro nome. - Falo confusa.
- Ué.. Pode ser o sobrenome dele ,sei lá . Tem gente que gosta de ser chamado pelo sobrenome. - Ela fala. Até que isso faz um pouco de sentido.
Toca o sinal para entrar na sala de aula. Faltava trinta minutos para acabar a aula.
- Eii. A gente vai na cachoeira hoje. Tá afim de ir?? Daí você pode dormir lá em casa hoje. - Mell me pergunta , cutucando meu braço.
- Vou sim. Me busca lá em casa? - Pergunto guardando meus cadernos na mochila.
- Sim. - Ela responde.
Bateu o sinal para ir embora. Peguei carona com Tayler e fomos pra casa. Cheguei em casa e comecei a me arrumar. Coloquei um biquíni preto ,um shorts e uma blusa por cima. E por fim um chinelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
Fanfiction𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒,Cᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ. ⚠️ ( NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ) ⚠️ " 𝐀 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐛𝐚𝐫𝐫𝐚𝐫. " " 𝐄𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨. " " 𝐕𝐚𝐢 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐧𝐞́?! 𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐮�...