𝐏𝐎𝐕.𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.
Acordo umas oito e pouca da noite no sofá. Então minha mãe chega em casa,e abre a porta.
- Oii ,filha. - Ela fala largando sua bolsa no sofá.
- Oii. Como foi o trabalho?? - Falo.
- Cansativo. Hoje chegou um garoto no hospital,ele tinha quinze anos,teve uma overdose. Investigaram que tipo de droga ele usou. Falaram que é uma nova droga que veio para Los Angeles. - Ela fala.
- O que aconteceu com ele?? Ele morreu?? - Falo.
- Não. Só fui para o UTI . Tá se recuperando bem até. Eu não devia falar isso pra você ,eu sei que te faz lembrar o.. - Meu irmão chega em casa e abre a porta.
- Oi , família. - Tayler diz entrando na sala e se jogando no sofá.
- Onde você tava mocinho? - Minha mãe pergunta.
- Na casa do Bryce. Há.. A mãe dele falou para te convidar para ir na casa dela jantar com ela amanhã a noite. - Ele fala.
- Vou ligar pra ela mais tarde. - Minha mãe fala pegando sua bolsa e subindo as escadas.
- Tenho uma coisa pra te contar.. - Tayler fala me olhando.
- Conte- me. - Falo.
- Vamos dar uma festa amanhã,aqui em casa. - Ele fala sorrindo.
- Definitivamente não. - Falo.
- Mamãe não vai tá em casa ,podemos aproveitar isso. - Ele fala.
- Esqueceu a parte que ela volta pra casa? - Falo.
- Ela não vai voltar. Ela vai beber tanto vinho que vai acabar dormindo na casa dos Hall. Até parece que você não conhece a mamãe. - Ele diz.
- Verdade. - Falo.
- A festa começa às oito e meia. A gente tenque sair pra comprar bebida antes disso. - Tayler fala levantando do sofá.
- Quem vai vir na festa? - Pergunto.
- Algumas pessoas da escola. Pq? - Ele fala.
- Nada. - Falo.
Saio do sofá e vou até meu quarto , pego uma roupa pra tomar banho. Depois de tomar banho deito em minha cama e mando uma mensagem para Mell.
(𝐏𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨)
- Vai vir amanhã na festa aqui em casa?✔︎✔︎
- Então.. Eu to de castigo. ✔︎✔︎
- Como assim?? ✔︎✔︎
-Quando cheguei em casa ,minha mãe sentiu o cheiro da maconha,dai a gente acabou brigando sobre isso.. Vc sabe como minha mãe é...🙄✔︎✔︎
- Vc vai na festa sim. Nem que eu tenha que te sequestrar kkkkk ✔︎✔︎
- O que vc pretende fazer? Sabe que pela porta eu n saio.✔︎✔︎
- Mas pela janela sim 😏✔︎✔︎
𝐎𝐟𝐟𝐥𝐢𝐧𝐞
Ficamos conversando até de madrugada. Até que peguei no sono.
Acordo por volta do meio dia. Vou no banheiro lavar os meus olhos. Quando desço as escadas me deparo com Bryce,Tayler,Avani , Riley e o garoto loiro.
O garoto loiro me encara,e eu fico paralisada na escada por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
Fanfiction𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒,Cᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ. ⚠️ ( NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ) ⚠️ " 𝐀 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐛𝐚𝐫𝐫𝐚𝐫. " " 𝐄𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨. " " 𝐕𝐚𝐢 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐧𝐞́?! 𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐮�...