𝐏𝐎𝐕.𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.
- Eii.. Chegou a pizza. - Quando eu entro no quarto Mell fala.
- Por que tá com essa cara? - Ela pergunta.
- Nada. Paranóia minha. - Falo.
Enquanto eu como a pizza. As peças estavam se encaixando em minha mente. Antes do garoto loiro estudar na escola,Bryce não vendia drogas. Eu vi o garoto loiro vender drogas para um cara no dia da festa. Era ele,ele era o cara que tava dando drogas para o Bryce vender. Só podia ser ele.
- Eii,eu tenho que ir. - Falo me levantando da cama.
- Já?? Mas é cedo ainda. - Mell fala.
- Tenho que resolver uma coisa. - Falo.
- Resolver o que?? - Ela pergunta.
- Coisa minha. - Respondo.
Desço as escadas e peço um uber e vou até a casa do garoto loiro. Chegando na casa dele o lugar parecia estar vazio. Então eu toco a campainha.
- Você por aqui?? - Kio pergunta abrindo a porta.
- Posso entrar? - Falo.
- Pode.. - Ele sai da frente da porta me dando espaço pra passar.
- Da pra chamar o Vincent ,por favor? - Falo.
- Ele infelizmente não está. - Jaden fala entrando na sala.
- Onde ele tá então? - Falo.
- Foi.. Foi jantar fora com a mãe dele. Não sei se ele volta hoje. - Kio fala olhando para Jaden e depois para mim.
- Sabe qual restaurante? - Pergunto.
- Não,ele não falou pra qual restaurante ele ia. - Jaden fala.
Eu tinha duas opções. Ir em todos restaurantes de Los Angeles tentar achar ele ou ficar aqui esperando. Vamos de opção dois. Me sentei no sofá.
- O que você tá fazendo? - Kio pergunta.
- Vou esperar ele. - Falo.
- Vai pra casa garota. Ele não vai voltar hoje. - Jaden fala rindo.
- Não. Eu espero. - Falo.
- Está bem. - Kio fala indo para a cozinha.
Já era dez e pouca da noite e o garoto ainda não havia chegado. Kio e Jaden estavam no meu lado no sofá jogando videogame. Eu já estava ficando com sono.
- Tá,eu desisto. Eu vou pra casa. - Falo me levantando do sofá.
- Quer que eu te leve? - Kio pergunta.
- Não valeu. Eu peço um uber. - Falo indo em direção a porta.
Peço um uber e vou para casa. Chegando em casa minha mãe estava olhando um programa na TV e Tayler provavelmente não estava em casa ainda. Subo as escadas e vou para meu quarto.Pego uma roupa para tomar um banho.
Depois de tomar banho deito em minha cama, logo após acabo dormindo.
𝐏𝐎𝐕.𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞.
Acordo de manhã ,umas nove e pouca. Vou até o banheiro e lavo o meu rosto. Coloco o meu coturno e vou a até o balcão do hotel pagar a estádia.
- Aqui os quinhentos dólares. - Falo entregando o dinheiro para a atendente do hotel.
Eu não podia pagar no cartão. Por que eu só tinha cartão com meu nome verdadeiro. E meio que eu sou um filho de um mafioso,isso faria que a polícia fosse atrás de mim , talvez por achar que eu tenha algum envolvimento com meu pai e com seus negócios. Não que eu não tenha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
Fanfiction𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒,Cᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ. ⚠️ ( NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ) ⚠️ " 𝐀 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐛𝐚𝐫𝐫𝐚𝐫. " " 𝐄𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨. " " 𝐕𝐚𝐢 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐧𝐞́?! 𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐮�...