𝐏𝐎𝐕.𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.
Acordo de manhã para ir para aula. Vou até o banheiro e lavo meu rosto. Coloco qualquer roupa que vi na frente. Desço as escadas para tomar meu café.
Vejo minha mãe e Tayler sentados na mesa tomando café. Minha mãe parceria estar de com humor.
- Bom dia.. - Falo entrando na cozinha.
- Bom dia filha. Eu fiz panquecas. - Minha mãe fala.
Em seguida pego um prato e coloco duas panquecas com mel em cima.
- Cadê o papai? - Pergunto.
- Ele viajou para o Canadá a negócios. - Meu irmão fala.
- Mãe,como você consegue viver em um relacionamento assim? Papai quase nunca para em casa. - Falo.
- Eu tenho vocês. E seu pai trabalha para sustentar essa casa. Ele faz muito por nós. Eu vivo a vinte e três anos com ele. Estou acostumada. - Ela responde.
- Vamos?? - Tayler fala levantando da mesa , pegando sua chave do carro.
Chegamos na escola ,Tayler foi até a mesa sentar com Bryce e os outros membros do seu grupinho. Eu fui junto,por que Mell estava lá. Quando eu percebi, Jossie estava sentada no colo do garoto loiro.
- Agora tem aonde você sentar. - Vinnie fala sorrindo.Sento no banco.
- Amiga ,quer dar uma volta pela escola?? - Mell me pergunta fazendo um sorriso forçado.
- Está bem. - Me levanto do banco e então fomos dar uma volta na escola.
- Eu tive que tirar você de lá. - Mell fala.
- Por que?? - Eu pergunto.
- Eu sei que você gosta do Andrew, você não me engana. - Ela fala.
- Eu não gosto dele. - Falo.
- Sério?? Eu vejo como vocês dois se olham. Rola algo entre vocês sim. Mas ele é muito burro pra preferir estar com a Jossie do que com você. - Mell fala.
- Eles são só amigos.. - Falo.
- Sério? Por que antes de você chegar,eles estavam se agarrando. Só faltavam transar alí mesmo. - Ela fala rindo.
Ele mentiu pra mim. Eu devia ter imaginado. Sério? Eu sou muito ingênua.
- Mélym?? Tá me ouvindo? - Mell me tira tô transe.
- Tô sim. Vamos pra aula? Já bateu o sinal. - Falo entrando na escola.Duas longas aulas de história.
Faltava dez minutos para o intervalo. Bate o sinal e vamos até nossos amigos,no banco. Dessa vez a garota não estava sentada no colo do garoto loiro,ela estava sentada em meu lugar.
- Desculpa querida,mas, esse lugar está ocupado. - Jossie fala dando um sorrisinho falso.
Olho para o garoto loiro e ele começa a rir.
- Amiga,eu vou no refeitório pegar algo pra mim comer. - Falo saindo dali.
Em quanto em ando pelos corredores até o refeitório. De repente alguém me puxa.
- Eii... - Era o garoto loiro.
- Aa , é você... - Falo revirando os olhos.
- Por que você foi embora ontem? - Ele pergunta.
- Por que.. Eu quis. - Falei.
- Da próxima vez me avisa. Daí eu chamo outra pra dormir comigo. - Ele fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
Fanfiction𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒,Cᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ. ⚠️ ( NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ) ⚠️ " 𝐀 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐛𝐚𝐫𝐫𝐚𝐫. " " 𝐄𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨. " " 𝐕𝐚𝐢 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐧𝐞́?! 𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐮�...