𝐏𝐎𝐕.𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.
Logo depois de Jaden me chamar para fazer o almoço,eu saio da água. Realmente eu também estava com fome. Vinnie me ajuda a sair da água. Ambos saem.
Entramos dentro de casa. Eu estava toda molhada. Peguei minhas roupas íntimas que havia estendido na lavanderia da casa. E fui tomar um banho. Junto a mim levo a camisa que Vinnie havia me dado ontem para usar.
Tomo meu banho. Durante o banho fico pensando em seu beijo. Como um beijo podia encaixar perfeitamente? Isso nunca havia acontecido comigo. Era até estranho.
Começo a olhar para as paredes e vejo um desenho nela. Era um coração, escrito duas letras dentro. V + A . V só podia ser o Vinnie. Mas quem é A?
𝐏𝐎𝐕.𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞.
Depois de sair da água ,vou até meu quarto. Tranco a porta antes que Kim entre. Seco meu corpo com uma toalha,e coloco uma calça de moletom preta.
Saio do quarto e vou até a cozinha. Chegando lá estava Jaden com uma cara de cu. Kio estava sentado do seu lado mexendo em seu notebook.
- De volta aos trabalhos então.. - Falo entrando na cozinha.
- Não estou fazendo isso pelo seu pai. E sim por você. - Kio fala e volta sua atenção para o notebook.
- Obrigada? - Falo e me sento em uma cadeira.
- Cadê a Kim?? - Falo.
- Ela foi dar uma volta na cidade e vai voltar a noite. - Jaden fala.
- O que que essa vadia tá aprontando.. - Falo.
- Cara. Cadê a Mélym hein?? Tô morrendo de fome. - Jaden fala bufando.
- Vou lá ver o por que ela tá demorando. - Falo indo em direção ao banheiro.
- Mélym.. Ta tudo bem aí dentro? - Falo batendo na porta.
Ela abre a porta. Só estava com roupas íntimas. Era difícil não admirar cada canto do seu corpo.
- Tá sim.. O que significa aquele coração? - Ela fala apontando para a parede.
- Significa,que.. Você deve colocar sua camiseta e vir fazer nosso almoço. - Falo sorrindo.
- Está bem. - Ela fala colocando a camiseta.
- Para de me olhar assim. - Ela fala cruzando os braços.
- Assim como? - Chego mais perto dela.
- Você sabe como. - Ela passa por mim e vai até a cozinha. Eu em seguida vou atrás.
- Finalmente! Pensei que ia morrer de fome.- Jaden fala.
- Para de ser dramático cara. - Kio fala rindo.
Enquanto Mélym cozinhava,eu fui até meu escritório. Eu teria que falar de novo com o pai dela para marcar o local da troca. Peguei o celular e disquei o número.
- Estava esperando sua ligação. Vincent. - Ele fala.
Finalmente ele descobriu que era eu. Até que demorou bastante.
- Não quero ficar de papo. Vou te mandar a localização do local da troca. Quero o dinheiro em cédulas. Vá sozinho ao local. Se não. Nada feito. - Falo.
- Você acha mesmo que vou sozinho? - Ele fala rindo.
- Acho melhor que sim. Se não , você nunca mais vera sua filhinha. - Falo desligando o celular.
De repente alguém bate na porta.
- Vinnie.. O almoço está pronto. - Era Mélym.
- Já vou. - Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
Fanfiction𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒,Cᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ. ⚠️ ( NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ) ⚠️ " 𝐀 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐛𝐚𝐫𝐫𝐚𝐫. " " 𝐄𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨. " " 𝐕𝐚𝐢 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐧𝐞́?! 𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐮�...