𝐏𝐎𝐕.𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞.
Depois que todos foram em bora. Só ficou ,eu ,Jaden e Kio em casa. Tinhamos planos para hoje a noite. Iríamos conversar com um cara que iria dar informações sobre o Raposa. Mas provavelmente teríamos que dar algo em troca.
- Cara. A gente vai mesmo falar com esse cara? - Kio pergunta.
- É cara. Tipo. Não é que eu estou com medo. Mas o cara é um dos maiores traficantes de Los Angeles. - Jaden fala.
- Eu conheço ele. Já fiz um trabalho pra ele uma vez. - Falo indo em direção a sala de estar e me sento no sofá.
- Você já fez?? Que tipo de trabalho?? - Kio pergunta sentando ao meu lado.
- Um trabalho aí... Não vem ao caso agora. - Falo simples.
- Sério que você não vai falar pra gente? Nós somos seus melhores amigos cara. - Jaden fala.
Ele tinha razão. Mas há coisas que não devem ser contadas. Se eu falasse o que eu fiz. Não sei se eles me olhariam com os mesmos olhos. Eu não gosto de esconder coisas deles. Mas eu tenho medo do que eles possam pensar de mim.
- Chega desse papo. - Falo.
- Temos que ir até Nova York hoje. Um dos capangas dele mandou a localização do local. - Kio fala mexendo em seu celular.
- A gente podia ir em uma boate depois. O que vocês acham? - Jaden fala sorrindo.
- Se ocorrer tudo bem ,nós vamos. - Falo sorrindo.
- Aí sim,patrão. - Jaden fala.
Começamos nos arrumar para encontrar o informante.
- Ei. Cada um vai com seu carro. - Falo descendo as escadas.
- Como assim? Por que?? - Kio pergunta.
- Por que ,se.. Acontecer alguma merda ,cada um vai para um canto. - Falo com cara de sério. Mas eu não aguentei a cara do Kio e Jaden me olhando com cara de apavorados.
-Eu tô brincando. - Falo rindo.
- Cara. Sério. Quer me matar do coração,me dá um tiro. - Kio fala.
- Cada um vai com seu carro. Por que no caminho vamos fazer levar uma encomenda,para um traficante local. - Falo pegando a chave do meu carro.
Colocamos a encomenda em cada carro. Ligamos o carros e fomos até Nova York. Era por volta das seis e vinte e poucas da tarde. Chegamos em Nova York.
Kio me mandou a localização. Eu só fui seguindo o gps. Chegamos no local. Era um galpão. Por fora havia dois caras altos segurando uma AK. Provavelmente eram seguranças.
Estacionamos os carros no lado de fora.
- Nome por favor. - Um dos caras me pergunta.
- Vincent Hacker. Esses são Kio e Jaden. - Falo para o cara. Ele pega um rádio e anuncia nossa chegada.
Alguns segundos depois o cara deixa a gente entrar. Entramos no galpão. Estava lotado de caras asiáticos,cheios de tatuagens.
- Puta merda. É a máfia chinesa. - Kio fala baixo empurrando meu braço.
- Fica calmo caralho. - Falo.
Do nada chega uma mulher com um vestido longo preto,com uma arma na cintura.
- Me acompanhem rapazes. - Ela fala.
Seguimos ela até uma sala. Entramos na sala. Havia várias mulheres semi nuas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
Fanfiction𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒,Cᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ. ⚠️ ( NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ) ⚠️ " 𝐀 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐛𝐚𝐫𝐫𝐚𝐫. " " 𝐄𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨. " " 𝐕𝐚𝐢 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐧𝐞́?! 𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐮�...