𝐏𝐎𝐕.𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.
Entramos na escola. O baile estava lindo. Realmente a idéia do Bryce foi incrível. Juntar o baile de máscaras e a festa neon ,era a melhor idéia que poderíamos ter tido.
- Finalmente você chegou!Você está linda. - Kio fala pegando na minha mão e dando um beijo.
- Até que você está ajeitadinho. - Falo sorrindo.
- Ajeitadinho? Esse é o elogio que eu ganho? Paguei caro nesse terno,viu? - Ele fala rindo.
Olho para o lado e vejo ,Mell e Jaden conversando. Eles não paravam de sorrir. Era tão fofo.
- Ei.. Quer sentar com a gente? - Kio me pergunta.
- Pode ser. - Falo.
Mell vem junto comigo até a mesa que Kio e Jaden estavam sentados. Tayler e Bryce ,foram sentar junto com Avani e Riley. Tayler olhava pra mim com uma cara estranha. Parecia que ele estava bravo comigo. O motivo? Não sei.
- Meu irmão não para de olhar para gente. - Falo para Kio.
- Deve ser ciúmes por você estar comigo. - Kio fala sorrindo.
Passa uns vinte minutos. Começamos a beber algumas bebidas que os professores haviam feito sem álcool.
- Essa festa tá muito chata. Sem álcool não tem graça. - Jaden fala dando um gole sem sua bebida.
- Quem disse que não tem álcool? - Kio tira um cantil de bolso do seu terno.
- Esse é meu garoto! - Jaden fala rindo pegando o cantil.
- Eai.. Sentiram minha falta? - Vinnie chega com Jossie e santa na cadeira em volta da mesa.
- Sinceramente. Não. - Mell fala encarando Vinnie.
Eu havia contado pra ela que ele não me respondia. E também que talvez. Talvez. Eu estivesse gostando dele. Mas eu já desisti desse pago de gostar dele. Não quero mais um problema pra minha vida.
- Vamos dançar,vem . - Falo puxando Kio para a pista de dança.
- Vamos dançar devagar. Eu machuquei meu tornozelo ontem. - Falo.
- Não quer tirar seu salto?? Ninguém vai ver que você está descalço. Seu vestido é longo. - Ele fala segurando minha cintura.
- Está bem. - Falo tirando o salto. Ele pega da minha mão o salto e corre até a mesa e deixa o salto lá.
- Prontinho. Agora podemos dançar. - Ele fala pegando minha cintura. Então coloco minha mão em seus ombros.
- Falai. Você mora só com sua mãe e o Tayler? - Ele pergunta.
- Mais o menos. Meu pai também mora com a gente. Mas ele viaja muito. Então para pouco em casa... - Falo.
- Entendo... - Kio fala.
- Foi difícil deixar sua família pra atrás quando veio morar pra cá? - Pergunto.
- Digamos que minha família.. É o Vincent e o Jaden. - Ele fala suspirando.
- O que houve com sua família? - Pergunto.
- Não importa. Não quero estragar esse baile. Esse baile serve pra ser um momento feliz. Então aproveite. - Ele fala sorrindo.
Ficamos dançando e conversando. Kio parece ser uma pessoa incrível. Tem ótimos conselhos sobre a vida. Parece que ele já passou por tanta coisa.
- Eu queria te contar uma coisa.. - Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
Fanfiction𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒,Cᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ. ⚠️ ( NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ) ⚠️ " 𝐀 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐛𝐚𝐫𝐫𝐚𝐫. " " 𝐄𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨. " " 𝐕𝐚𝐢 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐧𝐞́?! 𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐮�...