𝐓𝐀𝐌𝐁𝐄𝐌 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐂𝐎𝐌 𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒

692 45 34
                                    

𝐏𝐎𝐕.𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.

Lá estava eu,no pier com um menino ,ele parecia ter cinco,ou seis anos, estávamos balançando nossos pés na água. De repente escuto um barulho,parecia um tiro. Então de repente alguém me empurra para a água. Começo a me afogar,tendo pedir ajuda para o menino que estava sentado no pier ,mas ele só chorava. Sinto a água entrar em meus pulmões rapidamente.De repente fica tudo escuro.

Acordo assusta com o barulho do meu despertador. Eu estava toda suada,minhas mãos tremiam muito. Tentei voltar com minha respiração normal. Levantei da cama, peguei meu uniforme e fui até o banheiro tomar um banho.

Sintia a água quente descendo pelo meu corpo. Eu estava com os olhos fechados tentando relaxar.De repente vem uma lembrança entranha na minha cabeça. Eu estava em uma sala ,tinha dois homens e uma mulher,estavam discutindo. De repente um dos homens pega uma arma e atira contra a mulher.

- AAAAAAAA! - Grito depois de ver aquela cena, parecia tão real que escutei até o barulho do tiro.

- O QUE FOI??? - Era Adam,ele entra pela porta ,me olho no rosto e depois desvia o olhar, depois de perceber que eu estava nua.

- Tá tudo bem,eu só vi uma barata..- Falo.

- Pelo jeito que você gritou , pensei que tinha visto um fantasma. - Adam diz saindo do banheiro e fechando a porta.

Sonho estranho e lembrança estranha. Por que isso tá acontecendo?? Eu acho que tô ficando louca.

Termino de tomar meu banho. Coloco meu uniforme, acessórios e meu tênis. Arrumo meu cabelo ,pego minha mochila e desço as escadas.

Fui na cozinha. Lá estava só Adam e minha avó sentados. Minha avó estava com uma cara triste ,já Adam estava com uma cara séria.

- O que houve? Por que vocês estão com essas caras? - Falo pegando um pão para mim comer.

- Oliver foi em uma festa ontem,deu uma confusão lá e... Ele acabou levando um tiro. - Meus olhos arregalam.

- Ele ta bem???? - Falo.

- Ele levou um tiro na clavícula,o médico disse que por pouco ele não morreu. Ele tá internado no hospital. Ele teve um infanto quando chegou no hospital. Mas ele agora tá em observação...Ele..Ele...Ele tá em coma. - Adam fala ,ele parecia estar com raiva e tristeza.

- Mas que merda! Você sabe quem atirou nele?? - Falo.

- Falaram que foi de bala perdida. - Adam diz.

- Bala perdida um caralho, alguém deve ter visto quem atirou. - Falo alterada.

- Não se preocupa com isso,eu vou dar um jeito de descobrir quem foi.. - Adam fala levantando da mesa.

- Toma seu café,vou te esperar lá fora pra te levar para a escola, depois tenho que passar no hospital pra entregar umas roupas para minha mãe. - Adam diz.

- Está bem. - Falo comendo.

- Que Deus proteja o Oliver.. - Minha avó fala com um terço em sua mão,vejo algumas lágrimas saindo do seu rosto.

- Vó,ele vai ficar bem,ok? Logo logo ele tá em casa. - Falo pegando em sua mão.

Termino de tomar meu café,pego minha mochila e vou até Adam que estava me esperando do lado de fora.

Chegando na escola, Aaron vem até a mim.

- Oii, você tá bem?? - Ele diz.

- Tô sim, só meu primo que não está. Por acaso você sabe quem atirou nele?? - Pergunto em quanto entramos na escola e fomos até meu armário.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora