𝐏𝐎𝐕.𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.
Acordei de repente ,com alguém batendo na porta. Era Oliver.
- Ei garota ,acorda. - Ele fala.
Levantei da cama lentamente, olhei para a janela ,já era de manhã. Troquei de roupa. Coloquei meu uniforme. Penteei meu cabelo. Coloquei meu tênis. Fui ao banheiro lavar meu rosto. Voltei para o quarto. Passei um rímel e coloquei o colar que Vinnie havia me dado.
Desci as escadas e fui até a cozinha. Lá estava minha Tia,meu primo Oliver e minha avó , tomando café.
- Bom dia querida, espero que goste de ovos com bacon. - Minha tia fala ,e eu me sento ao seu lado.
- Isso é pra você..- Oliver fala me dando uma caixa de telefone.
- Um telefone.. Tava com saudades já de mexer em um. - Vejo que o lacre da caixa estava já aberta.
- Meu pai que comprou? - Pergunto para Oliver.
- Sim,ele saiu e falou pra te entregar. - Oliver diz.
- Qual é a senha do wi-fi?? - Pergunto.
- Não temos wi-fi aqui em casa. Se quiser mexer na internet. Tem aqui perto ,uma biblioteca. A duas quadras daqui. - Minha tia fala.
Uma casa tão grande e luxuosa , não ter internet? Então tá..
- Te espero lá fora. Come rápido. - Oliver fala saindo da mesa.
Termino de tomar meu café. Me despeço da minha tia e da minha avó. Pego minha mochila e vou para o lado de fora da casa. Vejo Oliver escorado em uma moto, fumando.
- Não é muito cedo pra fumar? - Falo.
- Não é muito cedo pra você começar a achar que manda na minha vida? - Ele fala soltando fumaça da sua boca e me encarando.
Ele me alcança um capacete e manda eu subir na moto. Logo depois fomos para a escola. Chegando na escola, até que parecia ser legal. Tinha bastante alunos. Tipo, muito mesmo. Descemos da moto.
- Como é seu primeiro dia, não fica encarando ninguém ,ok? - Oliver fala baixo.
Fomos até um grupinho. Tinha dois garotos e duas garotas. Uma garota morena , asiática chegou em Oliver e o beijou. A outra garota com o cabelo castanho e pele clara. Olhava pra mim com uma cara estranha. Já os garotos nem me olhavam ,estavam vidrados em seus celulares.
- Ei gente. Essa é minha prima ,Mélym. - Oliver fala depois de beijar a garota.
- Finalmente te conheci! Meu nome é Alex. - Alex fala me abraçando.
- Eu sou Aisha. - A garota de cabelo castanho me estende a mão.
Então lhe comprimento. Em seguida os dois garotos com cabelos pretos vieram até mim. Um tinha sardas no rosto, o outro usava aparelho.Ambos tinham tatuagens nos braços e pescoço. Usavam piercings. Pareciam rockeiros pra falar a verdade.
- Oii,sou Jessy. Esse é o Aaron. - Aaron me olha rapidamente e desvia o olhar.
- Muito prazer.. - Falo.
- Vem,eu vou te apresentar a escola! - Alex fala me puxando pelo braço.
- Então ,como todas as escolas.. Essa escola também é dividida por grupos. Vou ser direta com você. Oliver me falou pra eu falar para você de outro modo. Mas eu odeio ter que mentir. Aqui somos divididos por gangues. Cada um aqui ou é filho de um Mafioso ou de alguém que trabalha para um mafioso....- Ela diz e da uma pausa. Eu acho que ela tá esperando eu fazer uma cara de espanto ou sei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
Fanfiction𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒,Cᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ. ⚠️ ( NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ) ⚠️ " 𝐀 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐛𝐚𝐫𝐫𝐚𝐫. " " 𝐄𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨. " " 𝐕𝐚𝐢 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐧𝐞́?! 𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐮�...