𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐑

763 62 16
                                    

𝐏𝐎𝐕.𝐌𝐞́𝐥𝐲𝐦.

Acordei , não sabia que horas eram ,por que Vinnie havia tirado meu celular de mim. Olho pro lado e vejo que ele não está mais dormindo ao meu lado. Me espreguiço e levanto da cama.

Vou até a janela ,e vejo aquele lindo lago. Eu acho que era de manhã ainda. Por que havia uma neblina em cima da água.

Volto a me deitar na cama. Eu não tinha nada pra fazer naquele quarto. Eu não consegui pegar no sono. Então só olhava pra porta do quarto. Esperando alguém aparecer.

𝐏𝐎𝐕.𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞.

Acordo de repente. Havia tido um pesadelo com Amélia. Dês dos meus quinze anos eu nunca mais tinha sonhado com ela. Por que agora? Olho para o lado e vejo Mélym dormindo. Então me lembro que tenho que falar com o pai dela.

Levanto da cama. Saio do quarto e vou até o banheiro lavar o meu rosto. Vou até o quarto aonde estava Kio. Jaden estava em um colchão dormindo no chão.

- Cara. Acorda. - Falo para Jaden o sacudindo.

Jaden levanta rapidamente,vai até o banheiro e lava seu rosto. Enquanto isso vou na cozinha tomar café da manhã.

Sirvo um sucrilhos com leite para mim e Jaden.

- Por que me acordou tão cedo??? - Jaden fala se sentando em uma cadeira.

- Por que vamos falar com o Raposa. - Falo comendo o sucrilhos.

- Não tá muito cedo? - Jaden fala.

- Quando mais enrolamos ,mais tempo ele tem pra achar a gente. - Falo.

- Faz sentindo. - Jaden fala comendo.

- Sabe me dizer se o Kio está melhor? - Falo.

- Melhor ele tá. Por que? - Jaden diz.

- Preciso dele. Tem mais documentos que ele precisa desbloquear. - Falo.

- Ainda quer botar o Raposa na cadeia? - Jaden diz.

- Sim. Ele merece apodrecer naquela merda. - Falo.

- Bom dia. - Kim fala entrando na cozinha e se sentando em uma cadeira.

- Bom dia só se for pra você. Meu dia já começou mau tendo que olhar para sua cara. - Falo.

- Eu sei que você ainda sente alguma coisa pro mim. Confessa. - Ela fala dando um sorrisinho.

- Só se for nojo. - Jaden fala e eu começo a rir.

- Vou pro escritório. Tenho que resolver alguma coisas. -Falo saindo da cozinha e indo até o escritório.

Pego meu celular descartável. E disco o número do Raposa. Duas tentativas ele não atendeu. Mas na terceira sim.

- Alô? - Ele fala e sinto um ódio subindo por mim garganta.

- Dez milhões e eu solto sua filha. - Falo.

- Quem está falando? - Ele fala.

- Não interessa. Vou te ligar de novo para combinar o local da troca. - Falo.

- Você acha que eu tenho dez milhões na mão? - Ele fala rindo.

- Se não tem arrume. Isso é problema seu. Vou te dar quarenta e oito horas. - Falo desligando o celular.

Fui direto. Não aguento escutar aquela voz nojenta dele. Isso fazia subir um raiva imensa no meu corpo.

- Oii bombinha relógio. - Kim fala entrando no escritório.

𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗧𝗛 ~ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora