Pov Josh
Bom, chegou o grande dia, o dia do baile, eu e Noah já estamos prontos, com os ternos e as máscaras, eu to com um terno todo preto, e uma máscara preta, Noah está com um terno branco, também com a máscara preta, as duas máscaras era aquelas que só fica em volta dos olhos, nós já estamos aqui esperando a amiguinha das garotas chegarem na casa delas, opa acabou de chegar... Bom seguimos elas até o baile, e la estamos nós.
-Eaí estão preparados?
-Sempre- os três dizem juntos.
-É agora Urrea, eu fico com a cacheada, e você com a loirinha como combinado, a loira está com um vestido todo preto, lembre-se, e Bailey descobriu que seu nome é Sina Deinert, mas evita falar se não estraga tudo. - falo já entrando.
-Pode deixar, eu vou por aqui- diz ele indo pela esquerda.
~•~
Pov Noah
Bora procurar essa loirinha, puts, o que mais tem é vestido preto nesse baile, mas vamo tentar a sorte.
-Opa, com licença gatinha- viro uma menina que estava de costas, com as mesmas descrições e removo a máscara dela, e passo vergonha, não era Sina Deinert.
-O que pensa que ta fazendo? Vaza daqui seu escrot...espera, escroto mas bem gatinho.- a mulher diz mordendo os lábios.
-Opa, desculpa, é que você estava na frente e tals, e eu já vou indo.- tento disfarçar, e continuo procurando.
~•~
Pov Josh
Já estou aqui dentro procurando a cacheada, é mais difícil do que eu pensei todos estão de máscaras, a jura Joshua é um baile de máscaras e eles vão estar do que? Acho que achei. Avisto uma morena com um vestido vermelho que meu deus, ela é muito gata, foco Josh.
- Opa- digo apoiando o meu braço na bancada.
- Um uísque por favor- Diz ela pedindo pro garçom- Ah oi.
Pera ela não é menor de idade? Por que eu tô pensando isso, foco Josh.
- Tudo bem? - Meu deus isso foi péssimo, desde quando eu me importo se as pessoas estão bem.
- Tudo e você?- ela responde sem se importar, e agora o que faço?
- Bem...qual é o seu nome?
- Any, Any Gabrielly- Ela diz- E o seu?
- Daniel- minto
- Prazer Daniel- ela estende a mão brincando.
- Prazer Gabrielly- Faço o mesmo.
~•~
Pov Noah
Ando mais um pouco por ali, até que avisto uma mulher igual a Sina sentada sozinha no bar que tinha ali, então respiro fundo, e vou até lá, não posso falhar no plano, e não vou. Vou na frente dela, e era ela mesmo, só pelos olhos, os olhos são marcantes.
-O que uma mulher tão linda está fazendo aqui sozinha? Não era pra estar se divertindo?- falo sentando na cadeira na frente dela, me apoiando na bancada.
-Eu estava me divertindo sozinha, até você aparecer e acabar com o meu divertimento.- é, essa vai ser difícil.- eu não devo satisfações pra garoto qualquer, mas é por conta do meu sapato, ele ta machucando tanto.
-Tira os sapatos, deixa aí, e vem se divertir, dança comigo.
-A mas nem morta, pode ir embora, não vou colocar meus lindos pés nesse chão sujo- mas que garota insuportável e cheia de frescura, mas vamo seguir com o personagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnap | Beauany e Noart
Fanfiction✔ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ Uma máfia, duas garotas e uma quantia em dinheiro envolvida. Joshua Kyle Beauchamp e Noah Jacob Urrea, duas pessoas frias e sem sentimentos. Sina Deinert e Any Gabrielly Rolim Soares, duas meninas mimadas, tinham tudo o que queriam e as...