68- Casa Abandonada

1.2K 67 18
                                    

Pov Noah

Pegou o carro Noah?- Josh aparece levando Any até fora.

-Não vamos de carro, vamos de helicóptero, assim que pegarmos eles vamos pro México, não vai ter como lidar com a polícia aqui.- falo entrando no motorista do helicóptero.

-Tem razão- Josh diz entrando com Any no banco de trás do helicóptero.

-Vou sentir falta daqui- Sina diz entrando no banco do passageiro.- As festas, as boates eram as melhores.

-Mas sempre tinha confusão- falo rindo.

-Mas não temos que pensar nisso agora, precisamos chegar lá logo- Josh diz e eu levanto o helicóptero.

-Vamos deixar meu pai lá?- Sina pergunta me olhando.

-Não acha que ele merece?- pergunto e ela assenti olhando pra janela.- Olha Sina- falo colocando minha mão sobre a dela.- Se ele ficar solto, ele pode tentar fazer algo novamente.

-Eu sei Noah- ela diz me olhando.

~•~

Pov Josh

Estávamos indo e Noah e Sina estavam conversando, olho pra Any que está ao meu lado na janela e está quieta.

- Tá bem?- Pergunto baixo e ela não responde então deixo ela quieta, falar do pai dela é um ponto fraco, ela desencosta a cabeça da janela e encosta no meu ombro- Ta cansada né

- Tô, muito- Ela fala se ajeitando em meu corpo colocando a cabeça entre o meu pescoço- Já falei que você é cheiroso?

- Eu sei- Falo e ela levanta a cabeça me olhando

- Você está acabado- Ela fala arrumando meu cabelo até que ela para e me olha colocando a mão em meu rosto e o dedo em minha boca

- Que foi?- Pergunto

- Eu posso fazer uma coisa?- Ela pergunta e eu assisto com a cabeça, ela chega perto e respira fundo e me dá um selinho demorado, não era uma coisa quente e sim fofa o que é muito diferente

- Você tá bem?- Pergunto rindo e ela me olha

- Não- Ela fala e me dá outro selinho, pego seu rosto e quando ia aprofundar o beijo ela para e me olha

- Que foi?- Pergunto pra ela

- Nada, era só isso mesmo- ela fala e deita em mim outra vez me fazendo rir

- Você é bipolar- Falo e ela ri, olhamos e Noah e Sina estavam olhando pra nós.

~•~

Pov Noah

-Isso aconteceu mesmo?- pergunto rindo.

-Olha pra frente- Josh diz empurrando minha cabeça.

-Por essa eu não esperava- Sina diz olhando pra frente.

-Bom, a localização está dando aqui- falo olhando o GPS.

-Mas, aqui só tem mato- Sina diz olhando na janela.- Exatamente onde meu pai se esconderia.

-Desce o helicóptero- Josh diz e começo a pousar o helicóptero do lado de uma casa meio abandonada no meio do nada.

-Com certeza é aqui- Any diz descendo do helicóptero.

-Vamos nos separar- Josh diz- Noah vai com a Sina, eu vou com a Any, se encontrarem alguma coisa nos avisem.- Josh diz e eu assinto com a cabeça e então eles saiem de perto e perco eles de vista.

-Ta tudo bem Sina?- pergunto a olhando.

-Tudo bem- ela diz indo na frente.

-Calma aí, eu vou na frente- falo indo na frente de Sina e pegando em sua mão.

Com a outra mão pego minha arma, e entro na casa com Sina.

-Por aqui- falo indo pra um corredor na esquerda.

-Cuidado Noah- ela sussurra.

-Parece não ter ninguém por aqui- sussurro.- Ou não sabem que tem visita.

-Precisamos encontrar eles Noah.- Sina sussurra olhando em volta.

-Fica aqui Sina- falo me afastando e ela ficou lá parada.

Vejo se tem alguém em um quarto que tinha ali e ouço um barulho, corro até Sina novamente e quando chego lá avisto dois caras no chão, e ela no meio deles em pé com uma faca na mão.

-Sina?- pergunto avistando a cena.

-Eu sei me cuidar sozinha- ela diz dando uns tapinhas no meu peitoral e indo na frente.

-Mas eu quero cuidar de você- falo indo na frente novamente e continuamos andando.

-Noah...- ela diz e quando olho pra trás avisto um cara com seus braços em volta do pescoço de Sina apontando sua arma na cabeça dela.

-Caramba Sina- falo encarando os dois e pegando minha arma.

-Abaixa a arma!- o cara diz ameaçando a atirar.- Larga essa arma se não eu aperto o gatilho!

-Tudo bem- falo soltando a arma no chão.

-Me larga seu idiota- Sina diz tentando se soltar.

-Olha cara, era melhor você não ter mexido comigo- falo soltando um riso.- SOLTA ELA AGORA SEU DESGRAÇADO.- grito pegando minha arma no chão e então escuto o disparo do tiro e fecho o olho com força.- NÃO!.

~•~

Pov Any

Eu e Josh estávamos no meio do mato abaixados colocando mais munição nas armas.

- Tá pronta?- Josh pergunta.

- Eu nasci pronta amor- falo e pisco pra ele- Temos que ir para o lado direito da casa, em baixo tem um porão e o chefe disso tudo aqui deve estar lá, vamos pegar ele e fazer ele sofrer, mas sem matar.

- Que droga Gabrielly, sempre acaba com a alegria- Josh resmunga.

- Sem matar, vamos logo- Falo e saio na frente.

Entramos na casa e fomos andando dando de cara com um homem alto, vou até ele segurando a sua boca para ele não gritar, enforco ele até fazê-lo cair, olho pra Josh que está com a boca aberta.

-Você me impressiona cada vez mais Gabrielly.- ele diz.

-Isso não é nada que você já não tenha visto Beauchamp- falo e então continuamos andando até que achamos uma porta, Josh abre e tem uma escada descendo.

- É aqui, vou na frente- Josh fala descendo.

Vou atrás, descemos a escada e tinha um quarto vazio sem ninguém.

- Merda- Josh resmunga

- Não é possível, tem que ter alguma coisa aqui- Procuro e avisto uma estante- E se...- Puxo um livro que estava de ponta cabeça e a porta se abre dando a visão de outra escada.

- Olha, as vezes você pensa Gabrielly- Josh fala e eu mostro o dedo do meio pra ele.

- Vai logo Joshua- Falo

Josh desce primeiro e quando chega no final da escada para com uma cara completamente de assustado.

-Sabia que vocês vinham- Uma voz familiar fala.

- Pai?

~•~•~

Tenso... 😬


Nos sigam no insta: @sweetnoart e @sweetboany

The Kidnap | Beauany e NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora