41- Seja forte

1.7K 90 10
                                    

Pov Any

Eu estou deitada no sofá, Joalin saiu e meus pensamentos ficam vagos até que Josh vem minha mente, eu estou com tanta raiva mas ao mesmo tempo pena do que ele se tornou, provavelmente antes de seus pais morrerem ele tinha um bom coração é como ele estivesse enterrado e eu achei que eu pudesse cavar até resgatar esse coração bom, eu estava errada. Eu realmente fui muito burra de acreditar que ele ficaria comigo sendo que ele tinha o melhor amigo para escolher, mas não vai ficar assim...

~•~

Pov Josh

Eu não queria pensar no que aconteceu, eu não queria acreditar nisso, isso não pode ter acontecido de verdade, eu não quero cair na real, todo mundo que fica próximo de mim se machuca, já perdi meus pais, e agora, minha garota... Me dá vontade de gritar o tempo inteiro, de soltar tudo o que eu estou sentindo e que está me apertando por dentro, tenho vontade de quebrar tudo ao meu redor, de chorar até a água do meu corpo secar por completo, e por isso acabei voltando a usar algumas drogas, e foi bem difícil eu conseguir parar na primeira vez, eu estou acabando comigo, não consigo mais fazer nada além de ficar trancado, como aquela garota conseguiu mexer tanto comigo assim? Tudo o que a gente viveu, cada segundo que eu passava com ela era especial, eu não focava em mais nada, apenas nela, tudo em volta não importava, e eu não consegui falar pra ela que eu a ama... Esquece. Estava no meu quarto quando ouço a campainha tocar umas 5 vezes, e ninguém atendia, e isso tava me incomodando. Vou até lá e abro a porta, e dou de cara com um cara completamente desconhecido que já entra me dando um soco.

-FILHO DE UMA MÃE, EU VOU MATAR VOCÊ- ele diz me dando soco, mas eu não conseguia me defender estava completamente fraco- OLHA O QUE VOCÊ FEZ, VOCÊ MATOU ELA, ELA MORREU POR SUA CULPA DESGRAÇADO- ele grita.

-CHARLIE SAI DAQUI AGORA SEU IDIOTA- Sina chega gritando tentando puxar ele- SAI DAQUI AGORA! EU NÃO QUERO VER ESSA SUA CARA NUNCA MAIS- ela grita e da um tapa super forte no rosto dele- ISSO É POR TER TRAÍDO A ANY.

O QUE? No momento em que a Sina diz isso, eu levanto e vou até ele dando um soco muito forte no seu queixo fazendo ele cair desmaiado na hora, me abaixo até ele e começo a socar o seu rosto sem parar, só via sangue em todo lugar.

-DESGRAÇADO, EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO- gritava chorando de raiva e socando sua cara.

-Para Beauchamp!- Noah diz tentando me puxar- JOSH VAI MATAR ELE E VAI CAUSAR MAIS PROBLEMA.

-ESSE DESGRAÇADO TRAIU A ANY- grito olhando pro Noah e depois pro cara novamente, e então Noah me puxa e se abaixa até ele, e então ele da um super soco no seu nariz quebrando no mesmo momento. Sina apenas sai correndo chorando até o seu quarto, e Noah vai atrás dela.

-Bailey leva ele pra fora daqui antes que eu mate esse desgraçado- falo me levantando e indo pro quarto fechando a porta com tudo.

~•~

Pov Noah

Entro no quarto da Sina, e ela estava igual como sempre, chorando deitada, eu não sabia mais o que fazer.

-Noah, eu quero ficar aqui sozinha, a Saby já tá cuidando de mim, ela tá sendo muito forte- Sina diz chorando- Diferente de mim, eu sou muito fraca, eu apenas não consigo ser forte perante essa situação, não dá.

-Sina... A Any ia odiar ver você nessa situação, você tem que ser forte por ela, você sabe que ela faria de tudo por você, então faça de tudo por ela, faz esse esforço- falo sentando na cama e pegando em sua mão- ela ia fazer você comer, ela ia fazer você levantar daqui e fazer alguma coisa saudável, Deinert você desmaiou, e eu não sabia como lidar com isso, você me assustou. Então levanta dessa cama agora e tenta ser forte, pela Any, eu sei que você é uma mulher forte- falo apertando sua mão, ela levanta e me dá um abraço forte, um abraço que eu não queria mais me desfazer, então beijo seu ombro e ela se afasta.

-Você tem razão, eu não posso ficar aqui, eu tenho que ser forte por ela- ela diz se levantando.- ou tentar ser forte.

-Quer saber? Eu vou te ensinar a usar uma arma, você vai aprender a se defender.- falo me levantando e estendendo minha mão pra ela- Aceita?

-Tudo bem- ela diz enxugando suas lágrimas e me dando sua mão.

~•~

Pov Sina

O Noah tem razão, eu tenho que ser forte por ela, por minha irmã, ela ia odiar me ver assim, e é o mínimo que eu posso fazer, dói muito, muito mesmo, eu não acho que vou aguentar, mas eu tenho que tentar, pela Any, pela Any Sina, seja forte.

~•~

Pov Josh

Isso está me afetando muito, eu estou acabando com minha vida totalmente, eu não aguento mais esse sentimento, essa dor, essa culpa, eu tenho que ser forte, tenho que tentar ser forte, por minha garota, por sua garota e por você mesmo Josh, seja forte.

~•~•~

Eles sofrendo tentando ser forte, e a Any lá na paz do senhor 💅🏻🥰, bom esse foi o cap, aceito sugestões, deixem o voto please, bjooo
.
.
Nos sigam no insta: @sweetnoart e @sweetboany

The Kidnap | Beauany e NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora