Pov Any
Desço as escadas e chego na cozinha.
-O que foi Any? Ouvi você me chamando - Sina diz tomando um gole de café.
-Primeiramente, você está melhor?- ela assenti-Olha isso aqui- Falo abrindo minhas mãos e lá estava o passarinho com a asa quebrada.
-Aí meu Deus - Sina se levanta e passa a mão no passarinho fazendo carinho.- O que aconteceu?
-Eu estava no quarto com o..- não vou citar isso- bom ele quebrou a asa- falo simples.
-Tadinho- Sina diz pegando ele da minha mão - O que vai fazer com ele?
-A Any a pouco tempo atrás estava matando todo mundo e agora está com dó de um passarinho com a asa quebrada?- Bailey pergunta rindo fazendo eu o encarar.
-É diferente idiota, animais são bem melhores que certos humanos.- Falo olhando o passarinho de novo.
-Por que diz isso?- Bailey pergunta.
-Bom, eles podem quebrar seus móveis, seus sapatos, mas nunca vão quebrar o seu coração, pense nisso. - Falo enquanto Josh descia as escadas.
-Então casa com um pássaro - Josh diz passando por mim sem camisa a caminho da geladeira, o que fez eu olhar seu peitoral eu confesso.
-Não seria uma má idéia - Falo debochando.
-Any, como pretende ajudar ele?- Sina pergunta.
-Eu realmente não sei- Falo pensativa.
-O que é isso?- Joalin chega na cozinha tirando o pássaro da mão da Sina.
-Você sabe o que é um pássaro?- Josh diz fazendo ela mostrar o dedo do meio pra ele.- Sabe que eu sou líder de uma máfia né?
-Sabe que eu não tenho um pingo de medo de você né?- Joalin diz voltando a atenção pro pássaro.
-Ninguém tem- Murmuro.
-O que disse Gabrielly?- Josh pergunta me encarando.
-Ninguém tem medo de vocês Josh, faz tempo - falo e ele ri.
-Não é isso o que eu me recordo do dia em que você foi sequestrada.- Josh diz rindo.
-Vocês podem esquecer disso?- Sina diz revirando os olhos.- Cade o Noah em?
-Esse passarinho quebrou a asa toma cuidado Jojo- Falo e ela assenti.
-Deixa comigo, sei como ajudar ele- Joalin diz me fazendo sorrir.
-Tentei consolar a Sabina, e desisti, ela só me xingou- Krys diz descendo as escadas.- Mas eu dei a idéia de ir pra praia e ela topou, vocês topam?
-Eu topo- Bailey diz- To afim de pegar umas ondas com a prancha que eu comprei hoje.
-E desde quando sabe surfar?- Josh pergunta arqueando a sobrancelha.
-Eu vou aprender- Bailey diz.
-Eu vou também- Falo e Josh abre um sorriso de canto.
-Eu vou, to afim de pegar onda- ele diz olhando pra mim e abre um sorriso malicioso e eu desvio o olhar.- na verdade não é onda que eu quero- Josh sussurra passando por mim.
-Vocês vão agora?- Sina pergunta e Krys assenti.- Vou chamar o Noah.- Sina diz, respiro fundo, não consegui perdoar ele totalmente.
~•~
Pov Sina
Subo as escadas e bato na porta do quarto do Noah.
-Noah?- falo e ninguém responde, então abro a porta e ele não estava na cama, ouço o barulho do chuveiro, me aproximo da porta do banheiro e vejo que não está trancada, abro lentamente e tranco a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnap | Beauany e Noart
Fanfiction✔ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ Uma máfia, duas garotas e uma quantia em dinheiro envolvida. Joshua Kyle Beauchamp e Noah Jacob Urrea, duas pessoas frias e sem sentimentos. Sina Deinert e Any Gabrielly Rolim Soares, duas meninas mimadas, tinham tudo o que queriam e as...