Pov Josh
Eu estava em um lugar completamente escuro, não dava pra ver nada.
-Olá Beauchamp- escuto uma voz em forma de eco.-Beauchamp- escuto a mesma voz novamente mais próxima.- Olá Beauchamp, sentiu saudade?- ela pergunta passando suas mãos no meu ombro descendo pro peitoral, era Any.
-Any? Você não...
-Shiu- ela coloca seu dedo indicador sobre minha boca.- eu tô aqui agora- ela diz colocando suas mãos sobre meu pescoço e passando suas unhas delicadamente na minha nuca.
-Você poderia me explicar?- pergunto.
-Mas é claro, você só precisa me encontrar- ela diz com uma voz sedutora.
-O que?- pergunto confuso.
-Me encontre Beauchamp- ela se afasta.
-Any não! Volta pra mim- falo implorando.
-Me encontre Beauchamp- ela repetia essa frase muitas vezes, me fazendo ficar com dor de cabeça, e tampar meus ouvidos, logo me ajoelho no chão, essa frase não parava, ficava cada vez mais alto, e dava cada vez mais eco.
-Para! PARA COM ISSO- grito.
-ME ENCONTRE BEAUCHAMP, ME ENCONTRE- ela grita muito alto me fazendo tampar meus ouvidos mais forte.
-PARA ANY- grito.
-Josh?- Noah chega no meu quarto abrindo a porta- você tá bem?
-Noah? A não, pesadelo, que merda!- eu tô realmente ficando louco, eu preciso de ajuda, e vou procurar é agora!
-Sonhou com ela né?- ele pergunta.
-Esquece!- falo me levantando, vestindo minha camisa, e pegando o capacete da minha moto.
Vou até a garagem e subo na minha moto, coloco meu capacete e acelero o mais rápido possível, será que esse sonho teve algum significado? Não claro que não, é as drogas que não me fez bem, chego no local e estaciono a moto, tiro o capacete e coloco lá, e então desço, era madrugada, espero que a pessoa esteja acordada, toco o interfone do apartamento que era bem simples, e o porteiro atende.
-Boa noite, quem gostaria?- ele pergunta, e eu abro o papel com seu número de telefone e endereço que ela havia me dado pra ver seu nome.
-Hanna- falo simples.
-Pode entrar- ele diz, e o portão se abre.- apartamento 212.- ele diz e eu começo a subir as escadas até o apartamento, e então chego na porta e bato e ela logo abre a porta.
-Beauchamp?- ela pergunta.
-Primeiramente, me chame de Josh- falo entrando.
-Tudo bem, Josh, o que tá fazendo aqui? Olha, saiba que naquele dia eu estava completamente bêbada, mesmo você sendo um gatinho.- ela diz se sentando no sofá- sente-se.- e então sento ao seu lado.
-Você é a única pessoa que eu conheço por aqui, além dos meus amigos, e eu queria conversar com alguém- falo.
-Pode falar- ela diz colocando sua mão sobre minha costa.- eu apenas a encaro.
-Bom, eu acho que estou ficando louco- eu falo e ela solta uma risada.
-Só agora que percebeu?- ela pergunta, e eu permaneço sério- ah, é sério.
-É, acho que não foi uma boa idéia- falo me levantando.
-Calma Beauch... Josh, eu estava brincando.- pode falar.
-Eu conheci uma garota a um tempo atrás, e a gente foi tendo um caso, e ela meio que desapareceu, depois foi encontrada morta, mas agora eu acho que estou vendo ela.- falo- e não quero que meus amigos achem que eu estou ficando louco, então vim conversar com você.
-Você está ficando louco, mas deve ser uma forma de sua mente lidar com o luto- ela diz.
-Eu até sonhei com ela dizendo pra eu encontrar ela, isso faz sentido?- pergunto.
-Bom eu não sei, mas sei uma forma de te ajudar.
-Como?- pergunto a encarando.
-Esquecendo ela de vez- ela diz se sentando em meu colo e mordendo meu lábio inferior e então me encara e abre um sorriso, e me puxa pra um beijo intenso, pego seu pescoço e aprofundo o beijo, que começa a ficar mais quente, pego ela no colo não parando o beijo e levo ela para o seu quarto [...]
Acordo sentindo um peso sobre meu corpo, abro meus olhos e vejo Hanna dormindo, merda, merda, merda por que eu fiz isso, por que eu dormi com ela, merda Josh. Levanto e ela acorda
- Desculpa, não queria te acordar- Falo
- Volta aqui- Ela resmunga
- Tenho que ir embora, obrigado pela noite, eu acho- Ela apenas virá e volta a dormir, pego minha roupa do chão e a visto, pego meu capacete e saio do apartamento, vou direto para um bar, eu sei que não é bom beber de manhã mas que se ferre. Meus pensamentos só estavam na noite anterior, eu fiz o que eu mais temia, fazer coisas com uma pessoa só pelo calor do momento e ainda pior pensando em outra pessoa que eu nunca mais vou ver. Chego no bar e peço uma cerveja.
~•~
Pov Any
Acordo e fico olhando para o teto, então lembro do que a Joalin falou.
-Bom dia Any- Joalin chega no quarto.
-Bom dia, já vou jogar com o Josh logo cedo- falo abrindo um sorriso- é uma sensação tão boa.
-Queria só ver a cara dele- Joalin diz.
-Quero ver a cara dele depois da mensagem que vou escrever.- falo rindo.
~•~
Pov Josh
- Logo cedo Josh?- O homem pergunta.
- Talvez só assim pra eu esquecer os meus problemas.- falo dando um gole na cerveja, e então meu celular vibra, ligo ele sem muito interesse, devia ser a tal de Hanna, a não, era do número desconhecido de novo.
Começo a tremer quando leio a mensagem, "me encontre Beauchamp", que merda é essa?
-Josh, tá tudo bem?- o cara do bar pergunta- você tá pálido.
-Eu preciso de ar- falo me levantando com tontura e saindo do bar, vou até lá fora e tiro minha blusa, eu preciso de um tratamento urgente, eu não estou nada bem, a Hanna tem razão, eu preciso esquecer a Any completamente.
~•~•~
É está ficando tenso, votem please, bjoo 😗
.
.
Nos sigam no insta: @sweetboany e @sweetnoart
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnap | Beauany e Noart
Fanfiction✔ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ Uma máfia, duas garotas e uma quantia em dinheiro envolvida. Joshua Kyle Beauchamp e Noah Jacob Urrea, duas pessoas frias e sem sentimentos. Sina Deinert e Any Gabrielly Rolim Soares, duas meninas mimadas, tinham tudo o que queriam e as...