18- O pacote

2.6K 122 18
                                    

Pov Silvio

Estava desesperado com minha filha desaparecida, já faz tempo que os policiais estão fazendo a busca por  Any e Sina, e nada, o filha da mãe não tinha que envolver minha família nisso, ainda mais minha filha, isso era entre eu ele. Hoje minha casa estava lotada de policiais, e eles vieram novamente sem notícias.

-Sem notícias mesmo delegado?- minha esposa falava chorando abraçada com Sabina que também estava em prantos.

Charlie, namorado de Any também estava lá, estava no sofá chorando com sua cabeça em sua coxa,  e eu tinha que me manter forte, mas as vezes eu ia em algum canto pra chorar, minha filha, a Any é tão inofensiva, ela deve estar desesperada e chorando, e não sei do que aqueles caras são capazes, e eu não posso fazer nada, eu não tenho condições de arranjar esse dinheiro, é muita grana, mas o Aaron, pai de Sina disse que a gente podia conseguir em 3 meses, mas ainda é muito difícil, estávamos todo na minha casa quando a campainha toca.

-Deixem que eu atendo- Aaron diz saindo dos braços de sua esposa que estava chorando também, e abriu a porta.- Ué, não tem ninguém, apenas um pacote, sem nome, sem nada.

-Traz aqui- um policial que estava ali diz, e Aaron entrega a ele o pacote. Mas Sabina arranca da mão do policial, e começa a abrir, todos estávamos tensos, podia ser notícia das meninas.

-MERDA, O QUE É ISSO?- Sabina gritava e derrubou do chão, logo ela desmaia, mas um policial a segura.

Fui me aproximando e me assustei, eram dois dedos parecidos com os das meninas. Todos em volta começa a chorar mais, e eu não me aguentei, chorei desesperado. Charlie pega a mesa e vira com tudo quebrando todo o vidro de raiva.

-Analise as digitais, analise tudo- um policial dizia entregando para outro, eles olharam para nós que estávamos em prantos e tentou nos tranquilizar- Fiquem tranquilos podem não ser das meninas, não sabemos ainda.

-MAS QUE DROGA, QUE DROGA- Aaron gritava chutando tudo, e jogando as coisas no chão.

-FILHAS DE UMA...- gritei saindo de casa e batendo a porta, me ajoelhei no chão e comecei a chorar desesperado no jardim.

~•~

Pov Any

Dormi por muito tempo e agora que acordei estou entediada, não lembro de quase nada daquela noite, mas o que me deixa mais intrigada é que eu lembro que ele falou que está apaixonado por mim, será que foi assim tão fácil? É o que eu vou descobrir agora. A porta continua destrancada então vou até o escritório dele, entro sem bater na porta.

- Olá baby- eu falo.

- Oi Any- Uai ele nem perguntou o por que estou aqui.

Vou atrás dele, que no momento está sentado mexendo no computador e começo a fazer massagem em suas costas, ele não fala nada, então eu me abaixo e começo a passar de leve meu nariz pelo seu pescoço inalando o seu cheiro que é maravilhoso, ele apenas respira fundo e fala.

- Gabrielly por favor, não estou com cabeça pra isso- Ele fala bravo.

- O que eu fiz heim? Eu te aguento, você quase me mata e eu fico com você e agora você nem liga para mim.

- Olha Any, desculpa eu só estou muito estressado- Joshua Beauchamp pedindo desculpas, essa é nova. Ele levanta e me abraça, pera ai, me abraça? Acho que eu ainda estou bêbada e estou alucinando. Eu apenas correspondo o abraço.

- O que foi Josh?- Ele começa a chorar, oxi ele está chorando, sim definitivamente eu estou louca.

- Faz cinco anos que ela se foi Any, eu sou um monstro- ele fala.

- Ela quem Josh? Calma- Eu odeio ele mas tenho um problema, não consigo ver ninguém chorar.

- Sai daqui.- ele diz se soltando de mim do nada, e se afastando.

- O que? Como as...- sou interrompida.

-SAI AGORA ANY- Eu apenas saio sem entender, não vou ficar aqui vai que ele me mata.

~•~

Pov Sina

Depois do banho, aproveitei pra fazer uma visitinha no quarto da Any, chegando lá ela não estava, então sentei em sua cama, e fiquei a esperando, lembrei do acontecimento e comecei a chorar novamente. Noah passa pela porta e entra.

-Ta fazendo o que aqui? Pode voltando, vocês duas estão muito na vida boa achando que podem ficar passeando pra lá e pra cá.- ele diz vindo em minha direção.

-Deixe eu ficar um pouco com a Any por favor, depois você pode mandar qualquer um me levar pro quarto.- eu dizia implorando e chorando, ele não disse nada e apenas saiu do quarto. Logo Any chega gritando.

-MAS QUE IDIOTA BIPOL...- ela para ao olhar minha situação, estava chorando.

-Sina? Meu Deus- ela diz vindo e me dando um abraço super forte.- O que aconteceu?- ela pergunta limpando minhas lágrimas.

-Nada Any, só quero ficar aqui com você um pouco.- falo deitando minha cabeça em seu colo.

-Sina, aconteceu alguma coisa eu te conheço, me fala por favor, eu não consigo te ver nessa situação- ela dizia passando suas mãos por meus cabelos.

- Eu não aguento mais Any, eu quero voltar- não quis dizer o real motivo de eu estar chorando, a Any ia me achar uma monstra horrorosa.

- É eu também não, mas a gente vai sair dessa eu prometo- ela disse dando um beijo na minha bochecha- dorme um pouco.

-Vou pro quarto, se não o Noah mesmo vem a força me levar- levanto do colo da Any.

-Amo você Si, fica bem- ela diz me abraçando.

-Te amo- disse a abraçando de volta.

~•~

Esse foi o Cap, deixem sugestões, e votem please 😗💅

The Kidnap | Beauany e NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora