Pov Josh
Estava no carro com Noah e Sina tentando procurar a Any, andamos por tudo, mas nada.
-Alguma coisa Noah?- Sina pergunta ainda chorando.
-Bailey está me ligando- Noah diz pegando seu celular e atendendo.
~•~
Pov Noah
-Eai, conseguiu alguma coisa?- pergunto.
-Consegui uma localização, estou te mandando agora pelo whats, eu e Krys já estamos indo para o local, vão armados.- ele diz.
-Beleza- falo desligando.
-O que foi?- Josh pergunta me olhando.
-Acharam uma localização, vou colocar no GPS.- falo colocando e então seguro o celular pro Josh seguir.
-Espero que esteja certa, e que esteja tudo bem com a Any- Sina diz chorando.
-Vai dar tudo certo- falo olhando Sina no banco de trás. Josh não dizia nada, só dirigia bem rápido.
~•~
Pov Any
Acordo na cadeira que estava antes e os caras não estavam mais lá, mas a faca ainda estava em minha perna, precisava sair dali, o que eu faço? Que se dane, puxei a faca que estava cravada em minha perna e cortei as cordas que me prendiam na cadeira, levantei mas estava a ponto de cair novamente tirei minha blusa e prendi na perna para estancar o sangue respirei fundo e segurei a faca esperando alguém entrar.
Depois de algum tempo a porta se abra e eu finco a faca, que antes estava em mim, no homem ele ia gritar mas tiro a faca que estava em seu ombro e finco em sua barriga fazendo ele cair, o que eu estava me tornando? Tiro a faca do seu corpo e pego sua arma, saio da sala e dou de cara com mais um homem e eu atiro imediatamente fazendo o mesmo cair. Fui andando pela casa e estava na sala quando derrepente dou de cara com três homens eles correram até mim mais eu atirei em cada um fazendo todos caírem, eu realmente era quem eu mais temia...Josh.~•~
Pov Noah
Então chegamos no local, Bailey e Krystian já estava lá então estacionamos o carro e descemos. O lugar era uma casa, provavelmente deve ser onde eles se reúnem.
-É aqui?- pergunto pra Bailey.
-É o que vamos descobrir- Ele diz se aproximando até que o lugar começa a pegar fogo, e nossa reação foi se afastar.
~•~
Pov Any
Vou andando até a cozinha onde pego o isqueiro e começo a colocar fogo em toda a parte vou para sala novamente e coloco o isqueiro perto da cortina e toda a cortina pega fogo e rapidamente a casa inteira estava pegando fogo eu só via homens correndo, fui até as portas do fundo com muita dificuldade por conta do fogo.
~•~
Pov Noah
-Merda!- Josh diz indo até lá tentando entrar.
-Josh, não! Você tá louco?- Krystian diz puxando ele.
-E SE ELA ESTIVER LA?- ele pergunta gritando- eu não posso deixar ela lá, não posso perder ela.- ele diz se soltando do Krystian e entrando na casa.
-Eu vou lá- falo me aproximando.
-Noah! Não- Sina diz vindo até mim.- Eu vou com você, eu quero salvar minha melhor amiga.
-Dessa vez não- falo entrando e fechando a porta na cara dela.
~•~
Pov Josh
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnap | Beauany e Noart
Fanfiction✔ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ Uma máfia, duas garotas e uma quantia em dinheiro envolvida. Joshua Kyle Beauchamp e Noah Jacob Urrea, duas pessoas frias e sem sentimentos. Sina Deinert e Any Gabrielly Rolim Soares, duas meninas mimadas, tinham tudo o que queriam e as...