Pov Josh
Estava correndo com o carro com a Sina deitada no banco de trás gritando de dor, ela havia levado um tiro em seu abdômen, pode ter sido de raspão.
-Calma Sina, morde isso- falo dando um pano pra ela morder.- Já estamos chegando.
-Eu vi ela Josh- ela diz- EU VI A ANY JOSH- ela grita chorando. Então não sou só eu?
-Calma Sina, isso também tá acontecendo comigo, é um jeito de lidar com a morte lembra?, Se acalma- falo pra acalmar, mas isso realmente está me fazendo pensar.
Chego no hospital e entro correndo com a Sina no colo.
-AJUDA, MULHER BALEADA- grito e então vem alguns médicos até mim, pega a Sina do meu colo e coloca em uma maca.
-Vamos fazer de tudo, se acalme- um médico diz e eu apenas assenti, me sento no banco que tinha ali e fico pensando no que a Sina disse, será que ela está ficando louca igual a mim? Fiquei um tempo ali pensando.
-Josh!- Hanna chega sentando ao meu lado e me abraçando.- como você tá?
-Eu tô bem, como soube que eu estava aqui?- pergunto.
-Meu pai trabalha aqui, ele me disse que você chegou aqui com uma garota baleada, vim correndo- ela diz.
-Minha vida não está nada fácil, todos que estão ao redor de mim se machucam, todo mundo, e eu me sinto um inútil, não consigo evitar- falo chorando, e ela me abraça.
-Não é sua culpa Josh, isso acontece, não é só porque são seus amigos, ou família, tenho certeza que você já fez muita coisa por eles- ela diz.
-Olha Hanna, eu acho melhor você se afastar, não quero que você se machuque também, por minha causa- falo me afastando do seu abraço.
-Eu não vou me afastar de você, eu vou ficar aqui com você, eu vou te ajudar, eu amo você Josh- ela diz me fazendo ficar paralisado, eu nunca havia escutado isso de ninguém antes.
-Vem cá- falo puxando ela pra um abraço, e beijo sua testa.
-Beauchamp- Noah entra com tudo no hospital- CADE ELA?- ele pergunta- Cadê a Sina?- ele pergunta chorando.
-Calma Noah, ela já tá com os médicos.- falo.- Não estraga tudo.- falo mas ele sai correndo até a porta para os corredores dos quartos e começa a bater com força.- ABRE ESSA MERDA- ele grita e eu saio correndo puxando ele.
-NOAH NÃO!- grito.
-ABRE... ABRE ESSA...- ele não consegue terminar e se ajoelha no chão começando a chorar, e então eu abraço ele- eu não posso perder ela Beauchamp, não posso perder ela.
-Calma Noah, ela vai ficar bem, foi um tiro de raspão, se acalma- falo.- Vai pra casa, você não tá bem, e ainda tá com cheiro de bebida.- falo levantando ele e levando pra fora.- Krystian, por que trouxe ele?- falo colocando ele no carro.
-Ele tava enchendo o saco, não aguentava mais- Krys diz entrando no carro.
-Leva ele pra casa, e coloca ele no chuveiro- falo e Krys assenti.
-E a Sina?- Krys pergunta com um olhar triste.
-Ela vai ficar bem- falo e então ele acelera, Hanna vem até mim e me abraça.
~•~
Pov Any
Estava saindo do hospital pelas portas que tinha no fundo quando derrepente alguém me pega e tampa minha boca
- Achou que iria escapar né princesa- Tento me debater mas a pessoa começa a me enforcar- Isso é por você matar meus amigos
- P...por fa...fa...favor- Falo tentando sair mas não consigo
- Morre desgraçada- A pessoa fala e eu vou ficando mais fraca
Não sinto mais minhas pernas, não tenho mais fôlego, chegou minha hora, tenho que ir, fiz muitas coisas nesses 18 anos que eu vivi, fiz muitas coisas erradas e não pensei que iria morrer agora, mas talvez seja o melhor para mim, talvez eu mereça isso, sem dor, sem choro, sem nada, vou apenas finalmente dormir, então o último fôlego chega me fazendo cair no chão e a última coisa que vem em minha mente é Josh o desgraçado que me sequestrou e que mudou minha vida e que me fez ficar louca por ele, Beauchamp o meu Beauchamp...e finalmente toda a dor acabou....
~•~•~
Calma galera, é apenas o começo...
•
•
•
Sigam a gente no insta: @sweetboany e @sweetnoart
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnap | Beauany e Noart
Fanfiction✔ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ Uma máfia, duas garotas e uma quantia em dinheiro envolvida. Joshua Kyle Beauchamp e Noah Jacob Urrea, duas pessoas frias e sem sentimentos. Sina Deinert e Any Gabrielly Rolim Soares, duas meninas mimadas, tinham tudo o que queriam e as...