Pov Sina
Nossa eu to toda dolorida e com tontura, e que sonho bizarro, muito estranho um garoto de olhos verdes que eu nunca.....
-AAAAAAAAAAAAA- grito assustada.
-AAAAAAAAAAAAA- uma garota grita me dando um chute na cara me fazendo dar outro grito.
-AAAAAAAAAAAA
-AAAAAAAAAAAAA- ela grita novamente, e um minuto...
-ANY? VOCÊ ME CHUTOU, DOEU SUA LOUCA
-SINA? MEU DEUS, O QUE ROLOU? ONDE ESTAMOS?
-EU NÃO SEI, TA TUDO ESCURO, ESPERA, ESTAMOS PRESAS? ASSASSINEI ALGUÉM MEU DEUS, EU SÓ AMEAÇAVA, DEUS ME PERDOE.
-CALMA AÍ, VOCÊ ESTÁ ME BUGANDO MAIS, E ISSO AQUI TA LONGE DE SER UMA PRISÃO, SERÁ QUE EU BEBI TANTO ASSIM?
-ESTAMOS PRESAS COM ALGEMAS ANY, EM UMA SALA ESCURA, O QUE MAIS SERI...- sou interrompida por dois homens, mas não dava pra ver quem era, estava escuro.
-Meu Deus, que ideia péssima do Beauchamp, essas loucas não param de gritar- um deles fala
- DA PRA VOCÊS PARAREM DE GRITAR POR FAVOR?- o outro grita, não, é claro que não vamos gritar, do nada estamos em um lugar nunca visto, escuro, assustador, e amarradas e vamos começar a rir.
-QUEM SÃO VOCÊS, ME SOLTA SEUS IDIOTAS- Any grita enfurecida.
-May, Krystian, deixa com a gente- outro desconhecido chega falando. -Vão la buscar alguns suplementos, não queremos elas mortas.
-EU RECONHEÇO ESSA VOZ, SEU CANALHA, ME LARGA, EU VOU TE MATAR- Any grita tentando se soltar, se ela se soltasse ia matar o homem mesmo, ela tava tremendo de raiva, mas eu também seria capaz disso.
-Alá Beauchamp, ela disse que vai te matar, melhor tomar cuidado ein- um cara com uma voz que reconheço muito bem diz, e os dois debocham rindo da nossa situação.
-EU RECONHEÇO A VOZ DO OUTRO SENHOR AÍ, É POR ISSO QUE VOCÊ SABIA MEU SOBRENOME, IDIOTA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO, SOLTA A GENTE AGORA.- é, aquilo não foi um sonho, infelizmente, foi tudo uma armação.
-TUDO O QUE VOCÊ ME DISSE NAQUELE BAILE FOI MENTIRA? VOCÊ MENTIU PRA MIM SEU KEN DE CHERNOBYL.- Any grita para o outro, pelo jeito nós duas fomos enganadas.
-Bom, nem tudo foi mentira- ele diz sem vergonha na cara, ja vejo a cara da Any estampada de ódio.
-O pera ae, vamos ter uma conversa civilizada, sem gritaria?- o outro idiota diz, e eu reviro os olhos, eu também não quero conversa, quero matar ele, mas estou impossibilitada no momento.
- Você quer que a gente fique tranquila com isso? Pelo menos nos explica o que ta acontecendo então.- Any diz ainda com raiva, mas sem gritar.
-A simples, vocês foram sequestradas por nós, prazer, somos os the killers, e não devemos explicações pra duas garotas idiotas e burras.- o cara que enganou Any diz, eu olhei pra ela pra ver se estava bem, e tinha um grampo caindo do seus cachos, como sou muito esperta pensei em usar ele, então dei um toque pra ela, e ela já se ligou, aprendeu comigo, agora é só enrolar eles com perguntas... eles olharam pra trás e juntamos nossas costas.
-Ta, e por que?- pergunto, enquanto Any vai tirando o grampo de seu cabelo disfarçadamente com a boca, eles não são tão espertos, deveriam revistar essas coisas.
-Logo vocês irão descobrir, não vem ao caso agora- o idiota diz
-É, e você não foi muito esperto pra me sequestrar né, apelou pra me desmaiar com remédio, isso ja ta bem ultrapassado não acha?- falo provocando, enquanto Any vai tentando soltar minha algema com o grampo.
-Olha onde você tá, você não tem moral pra falar sobre inteligência agora, e eu acho que você deveria calar sua boquinha, antes que eu mate você agora mesmo, sem dó- ele da um sorriso forçado.- E como sabe que foi com remédio?
-Ah, é sério que você iria me desmaiar com pano na cara no meio de um baile com todo mundo olhando, não duvido nada, do jeito que é atrapalhado- Assim que termino a fala, Any termina de tirar minhas algemas, e continuei fingindo que ainda estou com elas, como está escuro nem tem como eles perceberem, pelo menos espero, então ela me passa o grampo.
- Você não me conhece Sina Deinert, eu sou capaz de tudo, se eu quisesse te matar naquele baile inútil no palco, eu te matava.- ele diz aproximando seu rosto ao meu, a vontade era de meter um tapa nele, mas iria estragar tudo.
~•~
Pov Any
Do nada acordei em um lugar totalmente escuro com um ser gritando, minha reação foi chutar a pessoa, e era Sina, peço perdão por isso, bom, a última coisa que me lembro é desse babaca estar me levando para o seu carro, depois simplesmente acordei aqui, eu estava tão acabada, que meu grampo tava caindo do meu cabelo, o que ajudou bastante, se eles pensam que é fácil lidar com Any Gabrielly e Sina Deinert, eles estão enganados, e eu apenas queria saber o motivo deles nos sequestrarem, eu soltei as algemas de Sina, enquanto ela tá um ano pra soltar as minhas.
-E você cacheada? Ta quieta por que?- tava bom até ele abrir a boca.
-Eu prefiro poupar minha fala, não adianta gastar com gente que não vale a pena.
- Bom, você estava louca pra me beijar, que eu me lembre.
- Para sua informação eu não estava consciente, e uma pergunta, seu nome é Daniel mesmo, ou você mentiu sobre também?
-E você acha que eu ia mesmo te beijar, tenho pena daquele seu ex, ele se livrou, ele tem que agradecer. - minha vontade era de levantar, pegar sua arma e atirar na perna, pra ele não morrer na hora e ficar sofrendo.- E é óbvio que menti o nome. - eu apenas segurei minha raiva e o ignorei, se ele falasse mais uma palavrinha eu era capaz de explodir, Sina terminou, graças a Deus. Agora só precisamos esperar que eles saiem dali, se fosse outras meninas, estariam chorando desesperadas, mas é exatamente isso o que eles querem, e esses idiotas não me dão um pingo de medo... ou dão, mas só um pouquinho.
- Vocês podem nos falar o motivo de estarmos aqui? -Sina insiste na pergunta.
-Falamos Josh ? Não sei se é necessário- reviro os olhos
- Vocês são chatas demais, o negócio é com o pai de vocês, eles estão me devendo uma grana boa- o loirinho diz, então deve ser por isso que o meu pai estava tão estranho, e é por isso que ele foi falar com pai da Sina aquele dia, mas que ódio.
- Tá mas, só isso? Um sequestro por uma graninha, que clichê.- Sina diz
- Josh, Noah, chega aí- um deles chama, finalmente.
-Sina- sussuro para não ouvirem- Isso tá muito estranho.
-Eu concordo, nossos pais deixaram essa vida de mafioso a tanto tempo, mas eu nem ligo, só quero sair desse lugar.
- Só sei que se o meu pai estiver escondendo coisa da gente, eu vou ficar pistola, mas enfim, hoje mesmo vamos tentar sair desse... - falo olhando em volta- desse lugar que nem sei o que é.
- Só temos que esperar o momento certo- diz Sina
Esse foi o capítulo, espero que gostem, não esquecem de votar
Xoxo 😗💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnap | Beauany e Noart
Fanfiction✔ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ Uma máfia, duas garotas e uma quantia em dinheiro envolvida. Joshua Kyle Beauchamp e Noah Jacob Urrea, duas pessoas frias e sem sentimentos. Sina Deinert e Any Gabrielly Rolim Soares, duas meninas mimadas, tinham tudo o que queriam e as...