Pov Any
O Scott me levou pro carro, eu não estava mais ligando pra nada, eu salvei a vida daquele desgraçado eu fui burra, muito burra, como eu achei que ele realmente poderia estar 'gostando' de mim? meu Deus eu fui uma idiota e agora eu estou aqui e não sei o que vai acontecer comigo, não sei o que esse psicopata vai fazer.
- Pelo visto seu namoradinho te deixou né- Scott fala me provocando.
- Ele nunca foi meu namorado- Falo.
- Any, eu sei que você está apaixonada por ele e que você é uma trouxa por acreditar que Joshua Kyle Beauchamp iria gostar de você, e que ele ia se apaixonar por alguém.- Sim eu fui, ele pega meu rosto virando para ele- Mas eu posso te fazer feliz, posso te valorizar.- Eu não falo nada apenas tiro meu rosto na mão dele e encosto minha cabeça no vidro do carro- Mesmo você não querendo agora você é minha Gabrielly.
- Nunca vou ser sua seu desgraçado- Ele me dá um tapa na cara e eu avanço nele, o cara que estava dirigindo tenta me empurrar a acaba perdendo o controle do carro, e então eu não vi mais nada.
Acordo depois de um tempo e os dois estavam desmaiados, tínhamos batido o carro, essa é minha chance, mesmo com dificuldade saio do carro e algumas pessoas estavam ao redor observando tudo.- Moça calma- Uma mulher fala- O resgate está vindo- Merda tenho que sair.
- Não precisa eu estou bem- Saio o mais rápido que posso, estou acabada, estou destruída e ainda estou com a roupa do incêndio, minha perna está cheia de sangue por conta da faca e agora estou com o corte na cabeça por conta da batida, então me escondo em um beco e me sento no chão com cuidado até que uma menina desconhecida chega.
- Moça, você está bem?- Ia levantar para sair correndo mais ela me segura- Calma, eu não vou fazer nada e nem contar nada, só quero te ajudar- Não sei o porque mais confiei nela.
~•~
Pov Noah
Depois de muito esforço conseguimos levar o Josh pra casa, mas ele chegou e foi direto pro quarto batendo a porta bem forte, Sina só chorava, e eu não sabia mais o que fazer.
-Krys, você tá bem?- pergunto olhando pra ele que estava com a cabeça abaixada no sofá.
-Parece que eu tô bem?- ele pergunta olhando pra mim.
-Isso não pode ficar assim, nós somos os The killers, não desistimos tão fácil desse jeito- Bailey diz andando de um lado pro outro.
-Eu deveria ter ido no lugar dela, eu ia conseguir me virar- falo e escuto barulhos do quarto do Josh, barulho de coisas quebrando, coisas caindo, o grito dele, dava até um desespero.
-Vocês acham melhor irmos lá?- Bailey pergunta.
-Se você quiser que uma coisa seja arremessada em você, a vontade- falo me sentando no sofá e vejo Sina caminhando até o quarto do Josh sem expressão nenhuma.
-SEU IDIOTA, VOCÊ QUE TINHA QUE TER IDO NO LUGAR DELA SEU ESCROTO- ouço a Sina gritando e logo dou um pulo do sofá correndo até lá, Krystian e Bailey vem logo atrás de mim.- VOCÊ VAI FICAR AQUI NERVOSINHO QUEBRANDO AS COISAS? SÓ ISSO QUE VOCÊ SABE FAZER? SEU COVARDE- Ela grita chorando de raiva, Josh começou a andar nervoso passando sua mão no seu cabelo, até que se aproxima dela e segura o braço dela com força.
-Olha aqui sua...- ele diz apertando com muita força fazendo ela gemer de dor, eu só conseguia observar aquilo, não conseguia me mexer pra fazer nada, estava me sentindo um inútil.
-TA DOENDO, PARA- Sina grita, mas Josh continua apertando, saia lágrimas dos seus olhos de tanta raiva, sua face estava vermelha, até que Sina da um tapa muito forte na cara dele.
-SINA, AGORA NÃO- grito puxando ela.
-ME LARGA NOAH, ME LARGA- Ela grita enquanto eu a puxava pra fora do quarto.
-Você tá louca?- pergunto jogando ela na sua cama.
-Ela era minha melhor amiga Noah...- ela diz chorando mais- e agora eu não faço idéia do que ela esteja passando, e o que está acontecendo com ela- ela diz limpando suas lágrimas- eu vou atrás dela.- ela fala se levantando.
-Você não vai- falo entrando em sua frente.
-Noah, sai da minha frente agora!- ela diz mas continuo parado na sua frente impedindo sua passagem.
-Não Sina, você não v..- ela me dá uma joelhada forte na minha parte íntima me fazendo cair no chão, então ela passa por cima de mim.
-Filha da mãe- falo com um pouco de dificuldade.
~•~
Pov Sina
Saí do apartamento o mais rápido possível pro Noah não tentar mais evitar nada, e saio por Las Vegas a pé, estava de noite, e bem frio, mas eu não podia desistir de tentar achar a Any, eu preciso dela, sempre precisei, e sempre vou precisar da minha melhor amiga... da minha irmã.
Entro em uma loja afim de me aquecer um pouco, estava congelando, então sento um pouco ali e começo a chorar novamente, a cada minuto, segundo que se passava a minha esperança ia acabando, estava ali sentada, quando escuto uma voz conhecida me chamando.
-NÃO ACREDITO, SINA!- Ela vem gritando em minha direção... Sabina, sem pensar duas vezes levanto e abraço ela muito forte.- Sina, o que aconteceu com vocês, você sabe quanto tempo faz que eu tava procurando vocês?- ela diz começando a chorar, então ainda tem uma esperança de eu encontrar a Any...- E o pai da Any meu Deus, mataram ele... Sina? Você tá chorando? Me desculpa, eu...
-Ta tudo bem Saby... Não, não tá nada bem- falo desabando e ela me abraça forte.
-Sina calma, me conta o que tá acontecendo- ela diz chorando junto.
-É a Any...
-O QUE ACONTECEU COM ELA?- Sabina grita.
-Ela foi levada por uns gangsters completamente idiotas.- falo chorando mais.
-O que? Sina meu Deus, a onde vocês foram se meter?- ela pergunta.
-Eu também não sei, só me ajuda a encontrar ela... Por favor- peço e ela assenti limpando minhas lágrimas.
- Vem, eu tô de carro.- ela diz e então entro no carro.
-O que você está fazendo aqui em Vegas?- pergunto.
-Eu terminei com o Pepe... E conheci um homem daqui, e vim conhecer- ela diz ligando o carro e acelerando.- Era um velho- ela diz, e dou um sorriso sem mostrar os dentes, por mais que fosse bem engraçado, eu não conseguia sorrir.- e você e a Any? Por que estão aqui?
-Longa história- falo abaixando a cabeça.
-Tudo bem, olha Sina, é melhor procurarmos amanhã, e falar com a polic...- ela diz mas interrompo.
-NÃO, SEM POLÍCIA- grito a assustando.
-Ta... Sem polícia, onde você tá ficando por aqui?- ela pergunta e então mostro o endereço pra ela.
-Esta entregue, não saia mais sozinha, é muito perigoso, e nós vamos encontrar a Any, com ou sem polícia- ela diz abrindo um sorriso.
-Estou feliz em te ver- falo saindo do carro.- Onde você tá ficando?
-Então eu não conse...- ela ia dizer mais interrompo.
-Sai do carro, você vai ficar aqui hoje- falo.
-Não Sina, não preci...- ela fala mas a interrompo.
-Por favor- falo chorando novamente e ela apenas assenti descendo do seu carro.
~•~•~
Esse foi o cap, Sabina de volta! E quem será essa garota misteriosa que estava com Any?, Deixem seu voto please 🥺
.
Nos seguem no insta: @sweetboany e @sweetnoart <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnap | Beauany e Noart
Fanfiction✔ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ Uma máfia, duas garotas e uma quantia em dinheiro envolvida. Joshua Kyle Beauchamp e Noah Jacob Urrea, duas pessoas frias e sem sentimentos. Sina Deinert e Any Gabrielly Rolim Soares, duas meninas mimadas, tinham tudo o que queriam e as...