59- "Eu te amo"

1.6K 86 10
                                    

Pov Josh

Não posso perder ela outra vez.

- Any fica acordada, fica comigo- Falo.

- Eu...- Ela tossi- to bem Josh- Ela estava muito ofegante quase não conseguia respirar.

- Vai ficar tudo bem Any- Coloco a minha mão esquerda em sua mão direita e faço um carinho de leve.

- Josh- Olho pra ela- Eu tô sen...- Ela respira fundo tentando respirar- Sendo procurada.

- Any não tem jeito, você precisa ir para o hospital- Ela balança a cabeça negativamente.

- Eu preciso de inalação...e de remédios na veia- Ela respira fundo- Procura na Internet o que eu preciso, não posso entrar lá, você sabe o que fazer- Paro no estacionamento do hospital e abro rapidamente meu celular indo na barra de pesquisa...achei.

- Aguenta firme amor- Saio do carro e entro no hospital pela porta dos fundos e vou procurando a sala de medicamentos. Acho e entro dando de cara com um médico- Você não deveria estar aqui- Vou até ele tampando sua boca e o enforcando até que ele cai no chão, procuro os remédios e rapidamente acho, pego eles e agora agulhas e gases, saio correndo e entro novamente no carro- Consegui- Ela me olha e tenta sorrir.

- Eu preciso tomar agora, me da!- Ela fala apontando para agulha.

- Any como você vai fazer isso?- Ela pega a agulha da minha mão e enfia no seu braço.

- O remédio- ela diz e pego o remédio e dou pra ela, ela conecta na agulha e injeta no seu braço e rapidamente ela começa a respirar melhor- Tem outro remédio?- ela pergunta, então pego e ela faz o mesmo procedimento, ela se joga pra trás e deixa as coisas caírem no chão- Meu Deus, achei que ia morrer- Ela fala mas continua tossindo.

- Tá melhor?- Ela balança a cabeça em afirmação.

- Vamos Josh, preciso tirar essa roupa e tomar um banho- Ela fala.

- É...Any a agulha- Falo e agulha estava pendurada em seu braço, ela puxa e começa a sair muito sangue então ela tira sua camisa e embola no braço fazendo o sangue parar

- Anda, não é nada que você já não tenha visto- ela diz, eu estava com os olhos fixados nela, merda vou bater o carro desse jeito, Any do meu lado sem camisa, meu Deus.

~•~

Pov Sina

-Noah, acorda Noah- falava com lágrimas escorrendo do meu rosto, ele estava com sua cabeça em meu colo.

-Vai rápido Joalin- Krys diz.

-Eu tô indo no máximo que eu posso- Joalin diz.

-Nunca mais faço isso- Sabina diz.

-O que Saby?- Krys pergunta.

-Ir em uma missão dessa, é muito arriscado- ela diz.

-Noah... por favor- falo beijando seu rosto lentamente chorando.- Eu preciso de você.

-Sina, vai ficar tudo bem- Krys diz me olhando, eu apenas o olhei e assenti segurando o choro.

-A gente podia ter evitado- Saby diz.- podíamos ter evitado isso.

-Não adianta ficar assim agora- Joalin diz dirigindo.

-Pelo menos o Scott tá aqui, conseguimos o que queria- Krys diz.

-Mas olha o que nos restou- falo- olha o Noah.

-Vai dar certo- Krys diz.

-Chegamos, levem ele rápido- Joalin diz, e eu e Krys o seguramos e começamos a levar pra dentro do hospital.

-Ajuda!- Krys diz e médicos chegam com uma maca colocando Noah.

-O que aconteceu?- um deles pergunta.

-Ele ingeriu um gás, não sabemos qual- Krys fala, eu seguro a mão de Noah e beijo a mesma.

-Deixa eu ir com ele- imploro.

-Desculpa, mas agora não podemos permitir- um médico diz e começam a levar a maca, vejo a porta se fechar tirando minha visão do Noah, começo a ficar angustiada.

-Sina...- Krys diz me abraçando- vem cá- ele diz me puxando pra cadeira que havia ali.

-Eu não disse que o amava Krys- falo e ele enxuga minhas lágrimas, e então deito minha cabeça em seu ombro.

-Shiu- ele diz fazendo carinho em meus cabelos- descansa, ele sabe.

Depois de um tempo acordo um pouco mais tranquila e Krys não estava mais aqui comigo. Olho em volta e vejo ele conversando com os médicos, levanto e saio correndo até lá.

-O que aconteceu?- pergunto.

-Ele está bem, ele ingeriu o gás cloro que causou umas complicações no sistema respiratório, que acabou fazendo Noah perder o fôlego e desmaiar, mas fizemos de tudo, e ainda bem que o trouxeram rapidamente, ele não sobreviveria.- ele diz me fazendo respirar aliviada.- mas pode causar sequelas, ele pode ficar com problemas com falta de ar.

-Eu posso ver ele?- pergunto.

-Vamos- o médico diz e eu acompanho ele até a sala do Noah.

-Noah...- falo indo até ele que ainda estava desacordado e segurando sua mão, com a outra mão passo sobre seus cabelos os acariciando, e então ele levanta sua mão e coloca sobre a minha que estava em seus cabelos.

-Continua vai- escuto ele sussurrando.

-Noah!- falo sorrindo e chorando de emoção.

-Eu tô no céu? Eu morri?- ele pergunta- porque essa visão...- ele diz e eu abraço ele muito forte.

-Você me assustou seu bobo- falo e escuto ele rindo em meu ouvido.

-Preocupado comigo?- ele pergunta e eu apenas assenti segurando o choro.

-Eu fiquei desesperada- falo e uma lágrima escorre, ele pega sua mão e limpa minha lágrima com seu polegar.

-Você não vai se livrar de mim tão c...- ele ia dizer mas somos interrompidos com a porta do quarto se abrindo.

-Noah Jacob Urrea- um policial entra mostrando seu distintivo, logo mais dois entram indo em direção do Noah- Você tem o direito de permanecer calado, tudo o que disser poderá ser usado contra você no tribunal.

-NÃO!- grito, Noah se levanta da maca e me olha e então estende suas mãos para colocarem a algema.

-Noah.. o que você está fazendo?- pergunto chorando.

-Tudo bem Deinert, eu mereço muito isso- ele diz e começam a levar ele até a porta.

-ESPERA- grito fazendo os policiais me olharem- Ele é inocente!- falo.- me leva no lugar dele, afinal, eu m..

-Sina, cala a boca!- Noah diz me olhando.

-Noah, eu não disse..- falo mas sou interrompida.

-Não precisa- ele diz, corro até ele e pego em sua nuca e o puxo para um beijo, quando iniciou o beijo, eu esqueci do que estava acontecendo e só me concentrei ali, eu ia pra outro mundo quando o beijava, ele era o homem da minha vida, ele mudou a minha vida, o beijo se encerra com os policiais puxando ele.

-Eu te amo- ele sussurra pra mim e eu só conseguia chorar.

~•~•~

Esse foi o cap, votem please, bjoo lindos 😗


Nos sigam no insta: @sweetboany e @sweetnoart

The Kidnap | Beauany e NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora