73- Heartbreak?

1.3K 76 13
                                    

Pov Any

Acordo e Sina estava dormindo do meu lado, tento dormir novamente mas me irrito e vou escovar os dentes, termino e desço para sala Josh estava sentado assistindo TV, passo por ele e apenas ignoro indo para cozinha, abro o armário vendo o que tem para comer até que sinto uma respiração no meu pescoço.

- Você é cheirosa pra caramba- Josh fala

- É, eu sei- Falo tombando a cabeça para o lado deixando um pedaço do meu pescoço amostra, passo minha mão pela região sabendo que é o ponto fraco de Josh, ela joga o meu cabelo para o lado e passa o nariz devagar pelo meu pescoço fazendo eu me arrepiar.

- Acho que você não está mais com sono agora né- Josh fala dando beijos em meu pescoço .

- Depende, se for para te beijar não, não estou com sono- Falo e sinto ele sorrindo e apertando a minha cintura me fazendo suspirar, ele me vira e me pega no colo me colocando no balcão e fica me olhando- Para de me olhar Beauchamp, me beija logo.

Então ele ataca meus lábio e logo pede passagem com a língua e eu deixo aprofundando o beijo, sua mão estava em minha coxa e a outra no meu quadril, eu estava com uma mão em sua nuca e a outra puxando sua camisa, ela para o beijo tirando sua camisa e logo tira a minha, ele me pega no colo e me leva para o sofá ficando em cima de mim, ele volta a me beijar até que a falta de ar vem e eu começo a beijar seu pescoço chupando as vezes fazendo ele suspirar

- Você me enlouquece Gabrielly- Ele fala e eu olho nos seus olhos

- Eu sei- Falo e ele ataca meus lábios novamente, sua mão vai até a barra do meus short tentando tirar.

- Gente, uma hora dessas- Paramos e eu olho Joalin que estava com uma cara totalmente acabada com um cobertor embolado, ela senta no sofá e liga a TV- Podem continuar eu não estou aqui- Ela fala mas paramos e Josh senta no sofá rindo, pego minha blusa do chão e coloco- Queria estar assim também- Ela fala e rimos...Uma ótima forma de começar o dia.

~•~

Pov Sina

Acordo sentindo alguém me abraçando por trás na cama.

-Any?- pergunto.

-Errou, tenta de novo- escuto a rouquidão e sim, era o Noah.

-Noah? O que está fazendo aqui?- pergunto me virando pra frente dele.

-Vim te dar um bom dia- Ele diz abrindo um sorriso maravilhoso.

-Bom dia- falo sorrindo- agora deixa eu dormir- me viro pro lado.

-Tudo bem- Ele diz me abraçando por trás novamente, mas dessa vez ele levanta o meu cabelo e começa a beijar o meu pescoço.

-Perdi o sono- falo virando pra ele novamente. Ele coloca sua mão sobre a minha bochecha e começa a acariciar.

-Eu quero que você saiba, que não importa o que aconteça, eu sempre vou te proteger- Ele diz ainda acariciando.

-Aconteceu alguma coisa?- pergunto estranhando o ato.

-Não, não aconteceu nada- Ele diz e eu assenti.

-Tudo bem- falo tentando me levantar- vou tomar café.

-Sina espera- Ele diz e eu o olho novamente.- Eu preciso te contar uma coisa.

-O que foi?- pergunto.

-É.. eu preciso contar que eu..- ele diz mordendo os lábios e eu seguro sua mão fazendo ele olhar pra mesma.- que o que eu sinto por você é verdadeiro, e eu não quero te perder.

The Kidnap | Beauany e NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora