Pov Sina
No dia do hospital, que eu vi a Any viva ali na minha frente, eu não conseguia acreditar, pensava que estava alucinando, que aquilo não era real, mas era, e foi o dia mais emocionante em toda a minha vida, achei que tinha perdido minha melhor amiga, minha irmã, mas naquele dia foi quando eu descobri que ela sempre esteve comigo.
Já era madrugada, e chegamos todos no apartamento, depois de um dia bem emocionante.
-Ainda não entendi uma coisa- Krystian diz se jogando no sofá.
-O que?- Bailey pergunta também se sentando.
-Por que deram a Any como morta?- Krystian pergunta.
-Eu realmente não sei, quando a notícia veio, eu também fiquei confusa.- Any diz colocando sua bolsa no sofá.
-E o Scott?- Noah pergunta.
-Quando eu acordei do acidente, ele estava ainda desacordado no carro, não sei se está vivo- ela diz.
-Se ele estiver... vocês acham que ele pode ter armado tudo isso?- pergunto.
-Eu tenho certeza- Josh diz- o plano dele de levar você embora não funcionou, por conta do acidente, então ele optou por um plano B, só pra se vingar de mim- Josh diz com uma feição triste, Hanna o abraça.
-Bom, até que faz sentido- Any diz vendo a cena e desviando o olhar.- eu poderia matar ele se o visse na minha frente.
-Se você quiser eu ajudo amiga, aprendi no YouTube- Sabina diz piscando pra ela.
-A gente já entendeu que você aprendeu a atirar no YouTube Sabina.- Noah diz rindo.
-Ta rindo do que?- ela pergunta.- Se quiser eu mostro atirando em você.
-Seria uma cena tão engraçada- Bailey diz rindo.- Imagina ela tentando segurar uma arma.
-Mas pessoal, ela realmente é boa, ela me mostrou- falo fazendo todos pararem de rir e me olharem, e logo depois rirem mais alto.
-Esquece, eu preciso tomar um banho e dormir- Sabina diz indo em direção a Any. -Te amo, não faz mais isso com a gente- ela diz dando um beijo na bochecha, e então mostra o dedo do meio pro Noah e sai.
-A onde vocês foram arrumar essa amiguinha de vocês?- ele pergunta se levantando do sofá onde estava, e indo pra cozinha.
-Ele diz isso, mas vive se divertindo com ela- Krys diz em um sussurro.
-Sina, você está bem?- Any pergunta.- Como está seu abdômen?
-Eu tô bem Any, eu estou ótima na verdade- falo sorrindo a olhando- você está aqui comigo, está de volta, como eu não estaria bem?- pergunto e ela ri vindo em minha direção e me abraçando.
-Josh, vou tomar um banho- Hanna diz dando um selinho nele- quer tomar comigo?- ela pergunta.
-Pode ir- ele diz, ele não tirava os olhos da Any.
-Cade aquela garota?- Bailey pergunta.- a loira.
-Ela foi pra um hotel- Any diz.
-Ela poderia ter dormido aqui, eu gostei dela- Krys diz.
-E de quem você não gosta Krys?- pergunto rindo.
-Da Hanna- ele diz olhando Josh, Any também o olha.
-Você nunca gostou das mulheres que eu pego.- Josh diz dando de ombros.
-A Any é incrível- Krys diz abraçando ela de lado, Josh apenas fica quieto. -Com exceção da Any, o resto, eram todas vadias- Krystian diz saindo de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnap | Beauany e Noart
Fiksi Penggemar✔ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ Uma máfia, duas garotas e uma quantia em dinheiro envolvida. Joshua Kyle Beauchamp e Noah Jacob Urrea, duas pessoas frias e sem sentimentos. Sina Deinert e Any Gabrielly Rolim Soares, duas meninas mimadas, tinham tudo o que queriam e as...