12- Revelações

3K 150 7
                                    

Pov Any

Estava com a arma apontada para Josh, quando Noah entra rapidamente no escritório com Sina em seus braços completamente apagada.

-SINA? O QUE VOCÊ FEZ COM ELA SEU...- estava indo apontar a arma pra Noah, e quando reparo não estava mais com a arma em minhas mãos, e senti ela apontada em minha cabeça.

-Noah, saí daqui, leva a loirinha pro quarto dela- Josh fala enquanto estava com a arma apontada na minha cabeça, fiquei sem reação, fiquei paralisada, não sabia o que fazer, e Noah fez o que o Josh pediu.

- Se acha esperta Gabrielly- Josh fala- Sabe, eu até te mataria agora, mas eu preciso do dinheiro.

- Você não conseguiria me matar, você sairia chorando igual um bebezinho, sabe eu estava pensando, está tão pobre assim para precisar desse dinhei...- Sou interrompida com ele gritando e me jogando contra a porta.

- CALA A BOCA PIRANHA, VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ FALANDO- Ele fala chegando perto e segurando o meu queixo fortemente.

- Tá doendo Josh- Ele pega o meu pescoço e aperta- J-josh, p-por fav-vor- falo tentando respirar.

- Pensava que você era diferente do seu pai Gabrielly, mas é tudo igual, O SEU PAI VAI SE ARREPENDER AMARGAMENTE DE TER MATADO O MEU- Pera, O QUE?

Caio no chão sem ar olho pra cima com dificuldade e vejo a arma apontada na minha cabeça, não quero morrer não gente, desculpa mãe, desculpa pai, foi mal jully (minha cachorra) por ter jogado uma garrafa de coca-cola na sua cara, era o nervosismo, descu......

~•~

Pov Noah

Levo Sina até o quarto dela, e por incrível que pareça, eu estava um pouco preocupado com ela, deve ser por causa da grana, não, isso é claro, por isso espero que o Josh se controle, e não faça nada, pego ela e coloco na sua cama, droga sua cabeça estava sangrando, peguei um kit de primeiro socorros, e fiz o que eu sabia fazer, espero que tenha feito certo, deixei ela descansando, e fiquei a observando ali deitada por algum tempo, até que ela da um sinal de vida, e começa a abrir os olhos.

-Sina?- falo enquanto ela passava a mão em sua cabeça.- cuidado, está bem ferido.

-O que aconteceu? Cadê a Any?- ela fala levantando.

-Ela deve estar bem- pelo menos eu espero que o Josh não tenha feito nada pra estragar tudo.- Deita aí descansa.- Ela me olha com uma cara estranha.

-Pode me falar o que tá acontecendo?

-Simples, eu te dei uma leve cotovelada e você bateu a cabeça e desmaiou- falo dando de ombros.

-Você o que? Ah me esqueci que fui sequestrada e tô morando com gangsters babacas- ela diz revirando os olhos, e passando a mão no seu nariz, devia estar doendo por causa da "leve cotovelada".- E cadê o Bailey?

-Corrigindo, eu sou um gangster lindo e perfeitamente maravilhoso, e Bailey não ia morrer com um abajur na cabeça, ainda mais por você.- falo a fazendo mostrar a língua. -Mostrou a língua, pede beijo.

-Então pode indo embora, já tô irritada o suficiente, e não tô conseguindo nem lembrar o que aconteceu direito- ela fala deitando novamente.- Me deixa sozinha um pouco.

-Tudo bem, espero que se lembre do que falou pra mim antes disso acontecer, e se arrependa profundamente, porque se não, eu faço você se arrepender- falo saindo do quarto, e fechando a porta.

~•~

Pov Sina

Eu acordei com Noah do meu lado, o que já foi bastante estranho, e ele cuidou de mim, estava com cara de preocupação, mas talvez isso faça parte de algum plano idiota deles, mas enfim, eu não consigo lembrar de nada do que ocorreu pra eu desmaiar, só lembro do meu plano com a Any... MEU DEUS, A ANY, ela está com o psicopata do Josh, eu preciso sair daqui agora.

~•~

Espero que gostem, votem pleasee, beijinhos 😗♥️

The Kidnap | Beauany e NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora