Pov Noah
Acordo e estou na... Banheira? Eu não lembro de exatamente nada do que aconteceu ontem depois que voltamos do bar, mas coisa boa não foi. Levanto e aproveito pra tomar um banho, porque o cheiro de bebida estava muito forte. Depois saio de lá e vou pra cozinha.
-Confortável a banheira?- Sabina pergunta rindo, olho pra Sina que dá um sorriso e morde sua maçã, confesso que ver ela mordendo aquela maçã me dava uma enorme vontade de beijar ela.
-Qual a sensação Jacob?- Bailey pergunta rindo também.
-Muito engraçado vocês, quero saber quem foi o responsável- falo olhando todos.
-Foi você mesmo- Sina diz dando de ombros.
-Ninguém mandou beber todas as garrafas que tinha na cozinha- Sabina fala.
-O que deu em você pra fazer isso Noah?- Sina pergunta.
-Problemas- falo.- sempre faço isso pra lidar com os meus problemas.
-Que problemas? a Any voltou, a Sina tá bem.- Bailey diz.
-E o que teria haver eu estar bem? Não temos nada.- Sina fala dando de ombros novamente e vindo em minha direção.- é só um jogo- Sina diz sussurrando em meu ouvido.
-Qual é Sina, de novo isso?- sussurro.
-Eu nunca vou esquecer disso Urrea- ela sussurra e sai de lá.
-Odeio segredinhos- Sabina diz revirando os olhos.
-Problema seu- falo pegando meu celular e vendo as horas, eram 14h da tarde, eu precisava ver minha mãe novamente.
-Pessoal- Krystian chega se apoiando na Sabina.- Encontrei o Scott, encontrei a localização dele.
-Cade o Josh?- Bailey pergunta.
-Deve estar no quarto com a Hanna, não vi nenhum dos dois.- falo guardando o celular no bolso da calça.
-Sim, ele está- Any chega falando.
-Any, nós vamos precisar de você, pra ir atrás do Scott- Krystian fala.
-Podem contar comigo- ela diz piscando pro Krystian.- Você concorda com isso Noah?
-Você exterminou a maior parte de uma das maiores máfias do mundo, e fez o resto fugir daqui de Vegas, então é óbvio que sim- falo.
-Ele tá bem?- ela pergunta pra Krystian.- Cadê o Noah machista de antes? Tudo tá diferente desde que eu voltei.
-Só com você, porque ele ainda tem preconceito comigo.- Sabina diz me olhando.
-Não vem com essa história de que aprendeu no YouTube de novo.- falo.
-Mas eu realmente apre...- ela ia dizer é interrompida.
-Shiu- Bailey diz provocando.
Recebo uma mensagem, olho e era do hospital, dizia que a minha mãe não tinha muito tempo de vida, e que eles iriam desligar os aparelhos, saio correndo pro quarto do Krystian e o tranco, começo a chorar, era um sentimento de culpa, eu tinha que ir lá ver ela, mas eu não tinha força.
~•~
Pov Sina
Estava no meu quarto descansando, porque estava sentindo dor no abdômen, até que a Any entra.
-Sina!- ela diz.
-O que foi Any?- pergunto.
-Você tá bem?- ela pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnap | Beauany e Noart
Fanfiction✔ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ Uma máfia, duas garotas e uma quantia em dinheiro envolvida. Joshua Kyle Beauchamp e Noah Jacob Urrea, duas pessoas frias e sem sentimentos. Sina Deinert e Any Gabrielly Rolim Soares, duas meninas mimadas, tinham tudo o que queriam e as...