Pov Noah
Comecei a ser levado por policiais, eu só pensava na Sina, eu não mereço ela, não depois do que eu fiz naquela boate com a Sabina, chegamos no carro e eles me jogam no banco de trás.
-Calma aí- reclamo.
-Cala a boca- um deles fala.
Fomos o caminho inteiro sem falar nenhuma palavra, chegamos e eles me tiram do carro, sempre com brutalidade, chegamos em uma sala, e começo a dar os meus pertences.
-Não, o cigarro não!- reclamo novamente, mas o policial apenas estendeu a mão esperando, e então eu dei.
Eles começam a me levar pra um lugar novamente, e então fazem eu trocar de roupa, coloquei uma roupa simplesmente ridícula, e então eles me prenderam na cela da cadeia.
-Fez o que?- um cara que estava deitado atrás de mim pergunta me fazendo levar um susto.
-Desgraça- falo colocando a mão no peito- fiz nada não.- falo sentando em minha cama.
-Ta aqui por engano?- ele diz se levantando- é inocente?
-Claro, sou inocente.- falo simples.- e você?
-Eu joguei uma granada dentro de um shopping, foram 15 pessoas- ele diz.
-Eu já matei muitas pessoas, sequestrei duas garotas, e me apaixonei completamente por uma das duas.- falo fazendo ele rir.- o que é?
-Você se apaixonou por uma garota que você mesmo sequestrou?- ele pergunta rindo.
-É- falo respirando fundo- me apaixonei.
-Lamar- ele diz estendendo a mão pra mim.
-Noah- falo o ignorando.
-Tribunal amanhã?- ele pergunta.
-É- falo simples.
-Arranjou advogado?- ele pergunta.
-Não, mas sei que vão arrumar pra mim.
-A garota que você sequestrou?- ele pergunta rindo novamente.
-Isso, a minha garota- falo abrindo um sorriso.- Por que jogou uma granada em um shopping?- pergunto o encarando confuso.
-É o shopping onde sofri racismo por seguranças.- ele diz simples me fazendo ficar quieto, então as luzes se apagam, provavelmente hora de dormir, não estou acostumado a receber ordens.
~•~
Pov Josh
Chegamos em casa em segurança e para entrar a Any coloca a sua blusa que está cheia de sangue.
- Vem- Puxo sua mão mas ela puxa de volta soltando de mim- O que foi?- pergunto e ela não fala nada e entra no elevador, no caminho do elevador até o apartamento foi um completo silêncio, ela entra e senta no sofá
- Ainda estou um pouco sem fôlego- Ela fala tentando puxar o ar.
- Vamos tomar um banho, aí você tira essa roupa e descansa- Falo
- Você quis dizer 'vai tomar um banho sozinha aí você fica na paz no meu quarto e eu não vou encher o seu saco'- Ela fala
- Vai logo Gabrielly, se você for tomar banho sozinha você vai cair, tá toda mole.
- Não estou- Ela levanta do sofá e cai sentada outra vez- Ok só um pouquinho.
- Fica de roupa e quando você for tirar eu saio, a não ser que você não queira que eu saia- falo fazendo ela mostrar o dedo do meio pra mim- Vem logo- falo e vou até o sofá, pego ela no colo e saio para o banheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnap | Beauany e Noart
Fanfiction✔ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ Uma máfia, duas garotas e uma quantia em dinheiro envolvida. Joshua Kyle Beauchamp e Noah Jacob Urrea, duas pessoas frias e sem sentimentos. Sina Deinert e Any Gabrielly Rolim Soares, duas meninas mimadas, tinham tudo o que queriam e as...