15- A Descoberta

3K 130 22
                                    

Pov Josh

Já havia passado uns dias desde o acontecimento com a Any na sala vermelha, e agora o casarão parece estar mais calmo, e até agora nada do dinheiro, só estou perdendo meu tempo, mas tenho que ser paciente, ainda mais com as garotas. Vou ligar pro pai da Any novamente, ameaçar um pouco.

-Alô?

-Olá Silvio, como anda?

-Beauchamp? Olha eu vou conseguir a grana, só me dá 3 meses, eu to fazendo de tudo, só deixa minha filha em paz.

-Bom, aí eu já não posso prometer nada, até porque quem não tá me deixando em paz é ela, ela é complicada, e uma desgraçada igual o pai dela.- vejo alguém abrindo a porta.- Mas enfim, 3 meses, se passar disso, você vai receber uma bela encomenda em sua casa, e você não vai gostar de ver o que vai estar em um saco de lixo enrolado.- falo e desligo, e Noah, Krystian, e Bailey aparecem sentados na cadeira em minha frente.

-Eai? E as garotas?

-Estão bem mais calmas, e mais comportadas- Krystian diz.

-Que bom, já me estressaram demais.

-Elas pensam que são muito espertinhas, se eu ver aquela Sina na minha frente de novo, eu juro que eu ma...- Bailey fala mas é interrompido por Noah.

-Tava falando com o Silvio Josh? E a grana, já tá demorando demais.

-É, ele deu 3 meses, mas a gente pode assustar ele mais um pouco, vai que adianta alguma coisa.

-E o que você tem em mente?- Krystian pergunta.

-Eu acho que a gente tinha que ir lá enfrentar os caras na marra, com arma até eles derem a grana.- Noah diz com um tom de raiva.

-É, mas isso não ia adiantar nada, e ia estragar tudo.- Bailey diz.

-Ta tranquilo, eu tenho uma pequena ideia.- falo me levantando e sentando na mesa.- A gente pode pegar um dedo qualquer parecido com os das garotas, enrolar em um saco plástico, encapar, e entregar na porta deles, imagina como eles vão ficar vendo isso, isso vai ser só pra eles verem que não estamos brincando.

-Até que é boa, mas como vamos conseguir esses dedos?, dedo falso?- Krystian pergunta me olhando.

-Por mim, a gente pegava os próprios dedos delas mesmo- Bailey diz dando de ombros, não é tão ruim assim, mas apenas ignoro.

-Krystian, a gente é uma máfia, sabe quantas pessoas já matamos? A gente pega qualquer dedo por aí, eles vão acreditar.- Noah diz.

- Então é isso, vamos continuar de olho nas garotas, e pedem para os outros killers que estão aqui no casarão irem atrás desses dedos.- falo, enquanto eles saiam do escritório, e eu apenas me jogo em minha cadeira novamente.

~•~

Pov Any

Eu não queria olhar pra cara do Josh novamente, ele já me machucou tanto, e ele faz isso sem dó, eu ainda não me recuperei totalmente dos ferimentos, mesmo fazendo uns dias que aconteceu aquilo, e ainda não consegui colocar meu plano e da Sina em prática, mas eu vou começar com isso, o mais rápido possível, não aguento mais ficar nesse lugar com esses babacas, só espero que dê certo.

-BAILEY- grito, mas nada.- BAILEYYYYYYY.- grito mas dessa vez mais alto.

-O que cê quer? Para de gritar, já tá enchendo o saco, toda hora você quer alguma coisa, pede pro Noah, pro Josh ou pro Krystian, ou pra qualquer outro killer que esteja nessa casa, eu não mereço isso não.- ele fala abrindo a minha porta.

-Calma, eu só preciso usar o banheiro, e com urgência- falo levantando da cama indo em direção a porta.

-Calma lá, eu deixei? Pode voltando, você não pediu permissão.- ele diz me puxando.

-Mas que mer...- ele me olha- É, quero dizer, querido Bailey você poderia me deixar ir ao banheiro? Ou você quer que eu faça aqui mesmo e deixe pra você limpar?- falo abrindo um sorriso.

-Ta, pode ir- ele fala e eu saio do quarto revirando os olhos.

Vou em direção ao banheiro, e vejo se Bailey está vindo atrás de mim, mas ele se distraiu com uma das empregadas que estava com um super decote, credo. Vou em direção ao escritório do Josh, e bato na porta.

- Lucas eu já te disse que é pra colocar os dedos n...- ele para de falar ao abrir a porta e ver que não era Lucas, e sim, euzinha.

-Mas que merda você tá fazendo aqui?- ele diz me encarando dos pés a cabeça.

-Oie, gostou da visita?- falo abrindo um sorriso.

-Você não respondeu minha pergunta- ele fala segurando meu braço com força.- Pode voltando pro quarto. Não tô afim de papo.

-Mas o papo nem começou Beauchamp- entro e pego um copo de uísque que estava em sua mesa e viro o copo- ui, forte esse né- ele apenas fica me olhando com um olhar enfurecido. Vou até ele pego pela gola e vou o puxando até a mesa, me fazendo ficar prensada.

-O que você qu...- o interrompo colocando o meu dedo indicador na sua boca.

-Shiuu- vou aproximando meus lábios em sua boca e mordo- me beija Beauchamp- sussurro, e passo minhas unhas grandes por toda a extensão de seu pescoço, talvez deixe uma marca, e ele apenas me olhava.

~•~

Pov Josh

Essa garota, me deixa louco tão fácil, mas eu tô ligado no que ela tá tentando fazer, ela acha que se eu me apaixonar por ela, vai conseguir me dominar fácil, e eu já notei isso a alguns dias, até porque Noah ouviu as duas conversando no quarto depois da sala vermelha, um plano de elas fazerem a gente se apaixonar por ela, pra elas se livrarem disso tudo.

*A uns dias atrás *

-Josh, essas garotas, são muito espertas, elas andam sempre planejando algo, e eu ouvi a conversa das duas hoje mais cedo, você não tem idéia do plano delas.

-Não Jacob, elas não são espertinhas, elas pensam que são, e se fazem de espertas, mas eai qual esse tal plano?

-Elas querem fazer a gente se apaixonar por elas- Noah fala me fazendo soltar uma risada.

-Espera, é sério?- falo levantando da cadeira.

-Pelo menos foi o que eu ouvi, o plano é você se apaixonar pela Any, e eu pela Sina, tenho pena, mas vou acabar com isso logo. - Noah fala quase saindo do escritório.

-Calma Noah, e se a gente brincar um pouco? E no final, quem vão ser humilhadas, são elas.

-Boa Josh, boa, até que vai ser divertido brincar um pouco com a loirinha- Noah diz rindo.

-Elas querem jogar? Então vamos jogar.- falo enquanto fazia um toque estranho com o Noah.

*Voltando *

-Eu quero te beijar- dou um sorriso- a se eu quero, mas não agora, tem que ser em uma ocasião especial.

-Ocasião especial? Como?- ela pergunta se afastando.

-Vou te levar pra um lugar hoje a noite, surpresa, esteja pronta as 20h- eu falo e saio do escritório piscando pra ela.

~•~

Esse foi o cap, espero que gostem, e deixem suas sugestões, beijinhos 😗💅

The Kidnap | Beauany e NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora