Pov Noah
Saímos correndo até o helicóptero e entramos todos.
-Destino?- Josh pergunta no piloto do helicóptero, Any estava do seu lado com uma cara nada boa.
-Casa da praia no México- Falo colocando o meu celular com a localização na mão de Josh.
-Todos estão bem mesmo?- Sina pergunta e todos assentem e então Josh levanta o helicóptero.
-Como levaram você May?- pergunto tirando a blusa do Josh que estava enrolada em minha coxa.
-Foi o pai da Sina, ele apareceu na van onde eu e Joalin estávamos, foi repentino.- Bailey diz colocando sua mão na cabeça indicando dor.
-Não deu tempo de pensar em fazer nada- Joalin diz pegando um gelo e colocando na cabeça do Bailey.
-E você Krys?- Dessa vez a pergunta foi de Sina.
-Eu só lembro de eu saindo do apartamento e saindo da garagem, depois eu apareci naquela casa.- Krystian pega um kit de primeiro socorros e me entrega- Sua coxa não está nada boa.
-Obrigado- falo enquanto pegava algumas coisas dentro da maleta.
-Deixa que eu faço isso- Sina diz tirando o kit da minha mão e eu apenas assenti abrindo um sorriso, é tão bom ver ela cuidando de mim e se preocupando.
-Sabina e essas marcas roxas no seu braço?- pergunto ao avistar seu braço coberto de hematomas.
-Foi o.. bom, me agrediram- Sabina diz puxando a manga da sua blusa escondendo.
-Foi o meu pai- Any diz virando sua cabeça para trás.
-O que?- Eu e Sina perguntamos ao mesmo tempo espantados.
-O meu pai, mas agora ele está morto- Any diz dando de ombros e eu e Sina nos encaramos.
-Any? Você está..- Sina é interrompida.
-Ótima- Any diz olhando pra janela do seu lado direito do helicóptero.
-Sobre a Sabina, me senti um inútil, não consegui a defender, apenas via isso acontecer com ela e não conseguia fazer nada.- Krystian diz e Sabina coloca a sua mão sobre a dele.
-Ta tudo bem- Sabina sussurra e ele assenti.
-Saby- Sina diz enquanto passava algo em minha coxa fazendo arder.- Foi você que desligou a força da prisão?
-Não, foi o pai da Any, ele me pegou e me fez contar o plano, e ele fez isso pra vocês se tocarem do que estava acontecendo e irem atrás de nós.- Saby diz, olho para a Any que não se movia e Josh que não dizia nada.
-Eles estavam esperando por vocês.- Joalin diz, Sina colocava curativos na minha coxa.
-Eles queriam vingança.- Bailey continua.
-Quantos dias faz que vocês não dormem?- Krystian pergunta nos olhando.
-Eu perdi as contas- Sina diz guardando o kit de primeiro socorros.
~•~
Pov Any
E a cena do meu pai se repetiu mais uma vez, por mais que ele fez coisas horríveis, por mais que ele realmente iria me matar, por mais que ele merecesse, eu não consigo não ligar pra isso, não deixa de ser o meu pai, eu apenas fiquei paralisada mais uma vez, estava com os meus olhos fixados na janela e sinto uma mão em minha coxa acariciando me fazendo sentir um leve arrepio, era o Josh, minha reação foi colocar minha mão sobre a dele.
-Você é forte- Ele sussurra em meu ouvido e eu fico sem reação e apenas continuo a olhar para a janela.
~•~
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnap | Beauany e Noart
Fanfiction✔ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ Uma máfia, duas garotas e uma quantia em dinheiro envolvida. Joshua Kyle Beauchamp e Noah Jacob Urrea, duas pessoas frias e sem sentimentos. Sina Deinert e Any Gabrielly Rolim Soares, duas meninas mimadas, tinham tudo o que queriam e as...