Pov Josh- Então eu preciso que você vá embora...- Não sei o nome dela.
-Alice.
- Isso Alice vai embora.
- Mas por que? Agora que estava ficando bom- Ela diz chegando perto e passando a mão pelo meu cabelo.
- Alice sai- Digo a empurrando- AGORA!
- É por conta daquela vadia que estava aqui?
- NÃO CHAMA ELA ASSIM, SAI DAQUI, AGORA CARAMBA.
- Ela me paga- Diz saindo, fecho a porta e subo pro quarto da Any.
Pov Any
Escuto Josh gritando com a menina ruiva, e logo depois a porta fechando. Depois de um tempo ele entra no quarto.
- Demorou Beauchamp acho que não quero mais- Ele vem chegando perto e me prensando na parede.
- Você gosta de jogar né Gabrielly.
- Talvez- Falo passando meu dedo pelo seus lábios, ele fecha os olhos- Beauchamp você me quer?- Ele não responde- Responde, você me quer?- Falo e mordo o seu lábio inferior, ele se arrepia- Fale e eu serei sua
- Eu te quero Gabrielly, como eu nunca quis ninguém antes.
- Hum você perdeu, boa noite Josh- Falo saindo e me deitando na cama deixando ele sem entender- Vai dormir.
- Só se você dormir comigo- Ele fala.
- Você está muito bêbado- De repente ele se deita na minha cama- O que você está fazendo?
- Eu matei ela- Matou quem?
- Quem você matou?- Ele fica quieto- Quem Josh?- Ele começa a chorar e me abraça, pera, ele me abraça- Quem Josh, me responde. Ele sussurra algo que eu não entendo- Fala alto caramba.
- MINHA MÃE ANY, MINHA MÃE, EU MATEI MINHA MÃE- Meu deus, ele chora cada vez mais, a minha reação foi abraçar ele- Eu não queria, EU NÃO QUERIA.
- Eu sei, calma- Digo passando a mão em seus cabelos ainda abraçando ele.
- Era para acertar no seu pai- Tadin...pera ai, no meu pai?
- QUE?
- Seu pai matou o meu, eu tava lá, eu peguei a arma para atirar no seu pai mas eu não sabia atirar, minha mãe estava perto e pegou nela- Meu p-pai? Matou o pai do Josh? MEU DEUS
- Como eu vou acreditar em você?
- Caramba Any, porque eu mentiria.
- Desculpa- Falo em um sussurro.
- Pronto agora você já sabe.
- Josh eu não tinha noção, me desculpa, não foi sua culpa.
- Foi sim, FOI- Ele estava desesperado.
- Calma, calma deita aqui, tenta dormir eu estou aqui- Ele deita e me abraça, aonde eu me meti. Porque meu pai matou o pai de Josh, porque? Meu deus, meu pai é um monstro
~•~
Pov Noah
-Bom dia- falo entrando no meu quarto onde Sina estava.
Olho para todo o canto e ela não estava, mas que merda, ela deve ter dado um jeito de fugir do jeito que é espertinha.
-MERDA, SINA EU ESPERO MESMO QUE VOCÊ NÃO TENHA SAÍDO DAQUI, SE NÃO VAI SE ARREPEN...- paro de gritar ao avistar Sina saindo do banheiro.- Filha da... espera, você tava chorando?- pergunto ao avistar seus olhos inchados, ela apenas corre e me abraça.- Deinert? Tá tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnap | Beauany e Noart
Fiksi Penggemar✔ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ Uma máfia, duas garotas e uma quantia em dinheiro envolvida. Joshua Kyle Beauchamp e Noah Jacob Urrea, duas pessoas frias e sem sentimentos. Sina Deinert e Any Gabrielly Rolim Soares, duas meninas mimadas, tinham tudo o que queriam e as...