Pov Josh
Já estava de tarde e estávamos todos na sala.
-Vamos falar sobre o Scott- Krys diz.
-É precisamos ir atrás desse desgraçado- falo irritado.
-Olha, eu preferia ir sozinha- Any diz me fazendo a olhar imediatamente.
-Você ainda está bêbada?- pergunto fazendo ela revirar os olhos.
-Precisamos ensinar as garotas, elas vão com a gente- Any diz.
-Nada disso- Noah diz olhando Sina.
-Concordo com a Any, são as nossas únicas opções- Krys diz.
-As melhores opções você quis dizer né Krys- Sabina diz fazendo Bailey rir.
-Vou só rir pra não falar besteira- Bailey diz rindo, olho pra Any que estava pensativa.
-Any?- chamo a atenção dela.
-Eu preciso levar vocês pra um lugar- Any diz se levantando- vamos agora.
-Agora Any?- Sina pergunta desanimada.
-Agora, levantem- ela diz pegando a chave da sua moto.
-Eu nunca perguntei, como conseguiu essa moto?- pergunto vestindo uma jaqueta.
-Peguei de um cara daquela máfia da Rússia- ela diz abrindo um sorriso.- vem, vamos.
Entramos na garagem, Noah foi com a Sabina, Sina com o Krys, e eu fui com a Any, Bailey foi sozinho.
-Lembra o que você me disse?- Any pergunta se virando pra trás, enquanto eu colocava o capacete.- Na primeira vez que andei de moto com você.
-Me segura firme?- pergunto sorrindo.
-Me segura firme Beauchamp- ela diz pegando em minha mão e guiando até a cintura dela, aperto levemente pra não machucar, e ela abre um sorriso e acelera a moto.
~•~
Pov Noah
Comecei a seguir o Josh, Sabina veio comigo por falta de opção, a Sina não queria nem olhar na minha cara, e com razão, e ela preferiu ir comigo do que com o Bailey, eles vivem discutindo, mas o clima entre a gente estava péssimo.
-A não Noah, chega dessas músicas- Sabina diz mudando de música.- Meu Deus, você só tem música horrível, meus ouvidos estão sangrando.
-O carro é de quem?- pergunto e aumento o som no máximo, e começo a cantar.
-Pelo amor de Deus, eu deveria ter ido com o Bailey.- ela diz tampando o ouvido.
~•~
Pov Sina
-Sina- Krys diz enquanto dirigia.
-Oi- falo com tédio.
-Você está bem?- ele pergunta e eu apenas olhei pra ele e assenti.- Você está estranha ultimamente, aconteceu alguma coisa?
-Não aconteceu nada, eu estou bem- falo me virando pra janela.
-Tudo bem, não vou insistir- ele diz, e eu apenas fico quieta.
~•~
Pov Any
Chegamos no local que eu queria, até que eu consegui me lembrar bem do caminho.
-Então é aqui?- Josh pergunta descendo da moto e tirando o capacete.
-Me ajuda a levantar essa porta- falo indo tentando levantar, e Josh vem e então conseguimos levantar, e os carros dos outros chegam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnap | Beauany e Noart
Fanfiction✔ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ Uma máfia, duas garotas e uma quantia em dinheiro envolvida. Joshua Kyle Beauchamp e Noah Jacob Urrea, duas pessoas frias e sem sentimentos. Sina Deinert e Any Gabrielly Rolim Soares, duas meninas mimadas, tinham tudo o que queriam e as...