Pov Sina
Que loucura, eu cheguei ao ponto de fugir com o cara que me sequestrou, tipo, QUE? Tem mais, Any matou o pai dela, se alguns meses atrás alguém me falasse que isso iria acontecer, eu iria rir da cara da pessoa.
Any está em choque, ela não fala nada, ela parou de chorar.- Any, Any me responde- Ela apenas continua olhando para um ponto fixo em qualquer lugar do helicóptero- Sério, por favor Any- Ela me olha com um olhar que eu desconheço, ao mesmo tempo que tinha tristeza, tinha raiva, essa não era a Any, eu conheço muito bem ela...
~•~
Pov Noah
Estávamos indo sem rumo algum com o helicóptero, até eu olhar pro Josh que tinha acordado e estava tentando levantar.
-O que rolou? Onde estamos? Cadê a Any? Cadê o pai dela?- ele pergunta levantando e pressionando sua mão no seu braço, olhei imediatamente e só via sangue.
-Caramba Josh você levou um tiro- falo indo até ele e sentando do seu lado.
-Eu tô bem, eu tô bem- ele diz rasgando a manga da sua blusa e enrolando no seu braço fazendo um nó.
-Any? Any- ele diz a olhando mas ela só estava paralisada sem reação.- Any eu tô falando com você, olha pra mim.- ele diz, mas ela continua paralisada, Sina olha com um olhar pra mim fazer alguma coisa.
-Por que ela tá assim?- ele pergunta pra mim, que apenas abaixa a cabeça- ME RESPONDE, O QUE ACONTECEU?
-Josh agora não é hora- Krystian diz no banco do piloto.
-Josh, depois eu falo com você sobre isso.- eu falo olhando pra ele e depois para o seu braço que estava sangrando muito.- agora temos que ver o seu braço.- reparo na sua cara de dor.
-Conheço um cara que pode ajudar- Bailey diz.- Krystian vai pra esse endereço.
-Vai logo Krystian- falo e olho pra trás onde Sina estava com Any tentando ajudar.
-𝐸𝑢 𝑚𝑎𝑡𝑒𝑖 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑐ℎ𝑎𝑚𝑝- Ele olha pra Any assustado- 𝐹𝑜𝑖 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢- Ela olha para ele dando um sorriso forçado.
Chegamos no endereço que Bailey passou pra Krystian, e o mesmo começou a descer o helicóptero.
-Espero que esse cara seja de confiança mesmo- Krys diz encarando Bailey.
-Pode confiar- Bailey diz.
-Ta fica aqui com as meninas, vou levar o Josh- falo colocando seu braço por cima do meu pescoço o fazendo de apoio.
Entramos lá dentro com muita pressa, e Josh estava com uma cara de muita dor, chegamos na recepção.
-Eu preciso do doutor Richard- falo olhando pra moça que estava na recepção que apenas me encarou- AGORA!- falo socando a mesa com raiva, fazendo ela ficar assustada.
-Fi...fica ali naquele corredor.- ela diz gaguejando, e vou levando Josh até lá com pressa, o tal de Richard olha pra situação de Josh e fica assustado, ele tava suando frio, Josh havia perdido muito sangue e tava fraco.
-Coloca ele na maca rápido!- ele diz e eu faço o que ele pede.
-Aí cara, você vai ficar bem.
-E.. eu sei que eu vou ficar bem, eu só não sei a Any.- ele diz tentando falar.
-Não pensa nisso agora, você tem que ficar calmo.
O doutor pegou os equipamentos necessários e ia aplicar a anestesia.
-Não, não precisa, não quero dormir, tira essa merda logo.- Josh diz segurando o braço com força do doutor.
-Ok, ok- o médico diz se afastando e guardando a agulha e então começou a tirar a bala do braço do Josh que começou a morder um pano de dor, e começou a suar mais ainda, até que o doutor tira finalmente.
-Pronto, agora eu vou fazer os pon...- eu e ele olha pra trás e Josh não estava mais lá.
-Mas que merda Josh- eu falo correndo em direção a porta.
-Ei cara, o dinheiro- o doutor fala.
-Toma tudo isso aí- eu jogo uma quantia aleatória e saio correndo até o helicóptero entrando no mesmo, e avisto Josh ali sentado com o corte aberto.
-Josh, o que você pensa que tá fazendo, faltou os pontos.
-A gente precisa sair daqui logo, você não viu o policial na recepção? ANDA KRYSTIAN.
-Vocês tem linha e uma agulha?- Sina pergunta.
-Eu acho que tenho- Bailey diz procurando em seus bolsos, até pegar.- Aqui. - ele diz entregando pra Sina.
-Ué Bailey tá fazendo crochê e não ficamos sabendo?- pergunto provocando.
-Eu quero um cachecol bem chique rosinha- Krys disse provocando também.
-Calem a boca- Bailey diz.
-Ta, eu posso tentar fazer isso- Sina diz tentando colocar a linha no buraco da agulha, mas sua mão tava tremendo.
-Merda- ela diz se estressando cada vez mais e tremendo cada vez mais, e então começou a suar, então vou por trás dela e seguro em sua mão, a mesma olha pra mim, e eu começo a guiar sua mão fazendo a linha entrar no buraco, ela disfarça afastando sua mão da minha.
-É, então, eu vou tentar, Josh eu preciso que você não se mexa por favor, e pode apertar a mão do Noah se sentir dor.
-Sempre sobra pra mim- Noah diz dando sua mão.
-Não preciso disso, vai logo- Josh diz, e Sina começa a fazer.
-Então qual o próximo destino?- Krys pergunta.
-O que acham de recomeçar a vida em Las Vegas?- eu falo.
-Eu gostei, lá dizem que tem as melhores festas- Bailey diz empolgado- Já vou providenciando o apartamento.
-Então partiu Vegas baby- falo animado.
-Próximo destino, Las vegas.- Krys diz começando a ir em direção a Las Vegas.
~•~•~
É issoooo!
Se preparem para uma nova Any hihi...
Beijinhos😙💅🏼
Não esqueçam de votar bbs.•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnap | Beauany e Noart
أدب الهواة✔ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ Uma máfia, duas garotas e uma quantia em dinheiro envolvida. Joshua Kyle Beauchamp e Noah Jacob Urrea, duas pessoas frias e sem sentimentos. Sina Deinert e Any Gabrielly Rolim Soares, duas meninas mimadas, tinham tudo o que queriam e as...