30- Uma jóia

2.1K 107 14
                                    

Pov Josh

Estava dormindo, quando de repente vem um barulho de porta se abrindo vindo da sala, não é possível que alguém esteja acordado essa hora, tiro a cabeça da Any calmamente de cima do meu peito e levanto, pego minha arma e vou caminhando até lá. Quando chego na sala não havia ninguém, até que Noah aparece.

-A era você- Falo abaixando a arma.

-Era eu o que?- Noah pergunta confuso.- Eu ouvi um barulho e vim ver o que era.

-Então você também ouviu- falo levantando a arma novamente.

-É, ouvi, mas parece que não tem nada- Noah diz procurando em todos os cantos da sala.

-Vamos conferir na cozinha- falo e eu e o Noah vamos caminhando lentamente até a cozinha.

-Não tem simplesmente nada- Noah diz- acho que foi enga...- Noah é interrompido com um grito vindo do meu quarto, parecia o da Any, sai correndo imediatamente até lá, e quando abri a porta havia um cara com uma arma apontada na cabeça da Any, e uma mão em sua boca tampando.

-SOLTA ELA- grito apontando minha arma pra ele.

-Então ela é o seu ponto fraco Beauchamp, bom saber.- ele diz ainda com a arma apontada em sua cabeça.

-Como sabe meu sobrenome?- pergunto- EM DESGRAÇADO, COMO SABE?

-O que tá acontece...- Sina chega falando até entrar no quarto.- AÍ MEU DEUS.

-Sina, agora não, volta pro quarto e tranca.- Noah fala, mas Sina continua ali paralisada.

-Como eu sei seu sobrenome? Você não me conhece?- ele pergunta.

-FILHA DE UMA...- Bailey chega dizendo mas é interrompido.

-Bailey May, saiu da boate ontem e nem se despediu, e o nariz como tá? A Sarah está ótima- ele diz abrindo um sorriso, já liguei tudo.

-Se você não soltar ela agora, eu juro que...- sou interrompido.

-Jura o que Beauchamp? Se eu quiser eu mato ela agora, é só apertar um gatilho- ele diz ameaçando apertar- você não tem muito o que fazer agora, a não ser fazer o que eu quero.

-Josh, por favor, faz o que ele quer!- Sina diz chorando e abraçando Noah.

-O que você quer?- Noah pergunta.

-Eu quero a jóia.

-Que jóia?- May pergunta.

-A jóia da sua família Beauchamp, a jóia da sua mãe que vale muita grana.- ele diz me fazendo abaixar a cabeça e fechar os olhos com força tentando conter a raiva.

-Que jóia é essa Josh? Da essa jóia logo pra ele por favor- Sina diz chorando novamente.

-Não é fácil assim Si, o Josh tem muita consideração por essa jóia, é uma das coisas mais importantes da vida dele, ele não deixa ninguém tocar.- Krys chega falando.

-Você escolhe Beauchamp, ou você me dá a jóia, ou você perde ela.- ele diz ameaçando a apertar o gatilho ainda mais.

Eu me ajoelho no chão, e grito de raiva, eu não conseguia pensar em nada naquele momento, eu não sabia o que fazer.

-JOSH DA ESSA JÓIA LOGO- Sina gritava chorando.

-Sina, vem cá!- Noah diz puxando ela pra fora do quarto, Krys e Bailey começa a tentar se aproximar pra tentar fazer alguma coisa, mas só piorava.

-PRA TRÁS, MAIS UM PASSO E EU ATIRO.

Me levanto lentamente, e vou até a minha gaveta, pego um mini cofre e coloco a senha, e então abro e pego a jóia, e dou lentamente na mão dele, ele pega e guarda no seu bolso mas não larga a Any.

-AGORA LARGA ELA DESGRAÇADO!- ele começa a andar ainda com arma apontada em sua cabeça.

-SE AFASTA- ele caminha até o elevador entra com ela no elevador, e empurra ela pra fora, e o elevador fecha, vou até Any e seguro ela que ia cair no chão, e ela me abraça muito forte.

-Desculpa- ela diz chorando, e Sina vai até ela e a abraça tirando ela do meu abraço.

-Não Any, foi minha culpa, eu que fui me meter em confusão na boate, e acabei citando o nome do Josh, e ele se ligou da máfia e a jóia, foi mal Josh, mas a gente vai recuperar isso, eu te prometo- Bailey fala colocando sua mão no meu ombro.

-Se vocês não tivessem escondido nada de mim ontem, eu poderia ter evitado tudo isso.- falo indo até o meu quarto e fechando a porta.

~•~

Pov Any

Isso tudo foi culpa minha, o Josh perdeu uma das coisas mais importantes da vida dele por minha causa, ele me escolheu, e isso não vai ficar assim, eu vou recuperar essa jóia pra ele custe o que custar.

-Vem Any, vamos descansar, ainda é madrugada- Sina diz me puxando até o quarto.

-Si... Eu quero ficar com ele, eu preciso ficar com ele- Falo me soltando da mão dela, e dando um abraço super forte.

-Você acha uma boa idéia? Talvez ele queira ficar sozinho agora.- Sina diz, e escutamos barulhos vindo do quarto dele.

-Olha Sina, na verdade, eu acho melhor ele não ficar sozinho agora.- falo e vou indo até o quarto assim entrando, quando entro vejo todos os móveis no chão, vidro quebrado e o punho dele sangrando, ele estava sentado no chão encostado na parede.

-Josh!- falo e vou correndo até abraçando sua cabeça.

-Ele levou a única coisa que tinha dela- ele diz chorando de raiva- ELE LEVOU TUDO O QUE EU TINHA.

-Josh, vai ficar tudo bem, eu vou recuperar essa jóia, eu te prometo, prometo- falo deitando ele em meu colo.- Me desculpa...- Falo fazendo carinho em sua cabeça, e beijando sua testa.

- Não foi sua culpa- Ele levanta e me abraça chorando muito- Pensei que ia perder você- Ele realmente se preocupou comigo, e por isso ele perdeu a única lembrança da mãe dele

- Me desculpa mesmo- Ele pega meu rosto com as duas mãos na minha bochecha e me da um selinho.

- Ela já se foi Any e eu não suportaria perder mais uma pessoa importante na minha vida.

~•~•~

Esse foi o cap, votem please
Xoxo, 😗💅

The Kidnap | Beauany e NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora