Pov SinaO Noah está tão estranho hoje, não que ele não seja estranho, mas ele está estranho comigo, e o Krys me disse aquelas palavras, mas eu duvido muito que isso seja verdade, ele me sequestrou, e só me maltrata, mas se isso for verdade meu plano com a Any está funcionando, não pensei que seria tão fácil e pelo jeito, ele é do tipo possessivo, sou tirada dos meus pensamentos com Noah entrando no meu quarto, ele apenas ficou me encarando.
-Vai falar alguma coisa, ou vai ficar aí só me admirando?- falo me levantando da cama.
-Você vai mudar de quarto, arrume suas coisas... E só eu vou ter a porcaria da chave.- ele diz saindo.
-Espera... O Que? Você tá louco?- eu falo e ele vem em minha direção, fecho o olho achando que ele ia fazer algum tipo de agressão.
-Estou, estou louco por você Sina Deinert- ele diz colocando meu cabelo atrás da orelha, e pegando no meu pescoço, mas eu me afasto.
-É.. o que? Como assim Noah, eu não estou te entendendo.- eu falo me sentando na cama.
-Eu quero que você seja minha Sina, minha garota- ele diz chegando perto de mim novamente- Você é minha Deinert, apenas minha, eu não quero ninguém perto da minha garota, por isso, arrume suas coisas imediatamente.- ele diz e saí do quarto, eu apenas fiquei sentada pensando em tudo o que acabou de acontecer.
Pov Noah
Não, claro que eu não estou apaixonado por ela, isso é só um jogo, só estou brincando um pouco com a Deinert, só isso, droga, é isso o que ela é uma droga viciante, e eu preciso dela, eu preciso, ela está dominando meus pensamentos, ela está sendo a dona deles, então não acho que seja um jogo ainda, NÃO, claro que é um jogo, nunca ia querer Sina, eu estou rodeado por várias, bom.. mas ela pode ser mais uma diversão na lista, depois do que os caras me falaram dela hoje, tive que tomar providências, e mudar ela pra outro quarto onde apenas eu tenho a chave, não quero mais ninguém entrando e saindo do quarto dela.
-Fez o que eu te pedi?- falo entrando em seu quarto novamente.- Em Sina? Fez?
-Então, você esqueceu que eu fui sequestrada, e não tenho absolutamente nada?- ela diz cruzando os braços.- Você poderia me levar no quarto da Any né? Lá vou estar bem segura.
-Nem começa- eu falo entrando e pegando em sua mão a puxando.
-Calma aí, devagar idiota- ela fala, mas eu continuo a puxando. Chegamos no quarto, quando entramos, ela apenas ficou de boca aberta.
-Fecha a boca, abre ela só pra me beijar.
-Noah, que quarto de luxo é esse?- ela diz se jogando na cama grande que havia ali.
-Meu quarto- falo fazendo ela dar um pulo da cama.
-O QUE? Não, de jeito nenhum, não vou ficar aqui com você- ela diz saindo do quarto, mas a puxo novamente.
-Você acha que tem esse opção, de não ficar aqui?- eu falo indo com a mão em direção a minha arma que estava em uma estante.
-Você queria me deixar segura, e me trás aqui? Acha que vou ficar segura com você?
-Eu só não quero outro homem entrando no seu quarto, agora a questão de segurança, já não posso garantir.- falo dando de ombros, e ouço alguém me chamando.
-Estou indo, fica bem aí, e não mexe em NADA, sem brincadeirinhas.- falo saindo e trancando a porta.
~•~
Pov Any
Estou deitada no meu quarto pensando em como seria se eu não tivesse vindo pra cá, ter uma vida normal e....PERA AI.
Flashback on
- Pensava que você era diferente do seu pai Gabrielly, mas é tudo igual, O SEU PAI VAI SE ARREPENDER AMARGAMENTE DE TER MATADO O MEU.
Flashback off
Meu pai matou o pai de Josh? Como assim, atualmente meu pai não tá matando nem um mosquito. Se meu pai matou o pai do Josh teve um motivo, e eu vou descobrir.
Levanto da cama
-ALGUÉM, POR FAVOR PRECISO USAR O BANHEIRO- Grito chamando alguém.
- O que foi caramba, agora estou ocupado não dá para te levar-Um homem fala.
- Ok então, vou fazer aqui mesmo ai você limpa- Falo debochando dele.
- Vai logo- ele me pega pelo braço e me leva para o banheiro.
Entro no banheiro e me tranco lá dentro pensando em algum plano para sair.
- Então moço, não tem papel.
- Caramba- Ele sai e eu saio correndo para o escritório de Josh.
Entro sem bater e ele me olha com pouco caso.
- O que foi Gabrielly, o que está fazendo aqui?
- Eu dei meu jeito de sair do quarto, precisava tomar um ar- Falo chegando perto da mesa e pegando umas canetas que tinha lá- EU TINHA UMA IGUAL- Falo mostrando a caneta.
- Que susto, para de gritar- Ele fala.
- Eu heim que chato- Eu falo devolvendo a caneta.
Alguém bate na porta e Josh fala para entrar.
- Chefe me desculpe- Ele olha pra mim- Achei você, vamos- Ele fala pegando no meu braço.
- Solta ela Marco- Josh fala olhando para o computador- Deixe ela aqui.
- Toma trouxa- falo olhando pra ele, e ele apenas sai com raiva.
- Posso te perguntar uma coisa?- Pergunto.
- Não- Ele fala.
- Então...- Sou interrompida.
- Mas eu falei não Gabrielly- Ele fala.
- Mas eu não tô nem ai Joshua- Ele respira fundo- Meu pai matou o seu pai?-Ele me olha assustado.
- Quem te falou isso?- ele pergunta tirando os olhos do computador e me olhando finalmente.
- Você que me falou doido- Ele me olha confuso
- Eu não falei não-ele fala.
- Falou mas não importa, é verdade ou não?
- Não te interessa.
- Sim me interessa, você falou que o MEU pai matou o seu pai, isso é muito grave- Falei dando ênfase a "meu".
- Olha Any, se você continuar com esse assunto, pode ir embora, já tá me estressando.
- Mas você vai me falar, olha, eu nem sei se posso mais confiar no meu próprio pai, a cada dia que se passa ele está virando outra pessoa pra mim- Eu falo quase chorando.
- Se você falar mais uma palavra, eu juro que...- Eu interrompo ele.
- Ok Josh.- Eu vou descobrir...Vou até um sofá que tinha em seu escritório e me deito.- A gente poderia sair outra vez né.
- Vou ver, agora me deixa trabalhar.
- Posso ficar aqui?
- Se você ficar quieta- Sim vou ficar aqui não aguento mais aquele quarto
~•~
Esse foi o capítulo...não esqueçam de votar 😘💅🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnap | Beauany e Noart
Fanfiction✔ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ Uma máfia, duas garotas e uma quantia em dinheiro envolvida. Joshua Kyle Beauchamp e Noah Jacob Urrea, duas pessoas frias e sem sentimentos. Sina Deinert e Any Gabrielly Rolim Soares, duas meninas mimadas, tinham tudo o que queriam e as...