56- Embriaguez

1.6K 81 16
                                    

Pov Josh

Chego no apartamento, tiro a Any do carro e vou levando ela para o elevador.

- Josh você é bem bonito né- Ela fala passando a mão em meu rosto.

- Sou sim- Falo e ela me olha com uma cara estranha e o elevador se abre, entro no apartamento e levo ela até a cozinha- Senta ai.

- Você não é minha mãe- Ela fala mostrando a língua, o que eu fiz para merecer isso?

- Vai logo Gabrielly- Falo e ela senta na cadeira, pego um copo de água e dou para ela.

- Não quero beber isso, quero vodka- ela fala.

-Any você já bebeu muito, vai logo antes que eu vou aí e faço você tomar a força- falo e ela me olha com um olhar malicioso.

- Vem então- Ela diz com um sorriso de lado.

- Gabrielly não me provoque, você está bêbada- Falo chegando perto dela, não perto a ponto de beija-la.

- Se você não vim, não vou beber essa água- Vou até ela e quando cheguei perto ela jogou a água em mim.

- Você está louca?- Pergunto irritado, não acredito que ela fez isso.

- Não fica assim vida, eu limpo- Ela fala e começa a dar leves lambidas e as vezes chupando aquelas gotas de água, meu deus.

- Gabrielly, p-para- Ela continua e meus batimentos começam a ficar desregulado- Você está bêbada, para, PARA- Ela para e me olha- Olha eu não vou fazer nada com você se não estiver consciente.

- Você não me quer?- O olho dela enche de lágrima, quem inventou bebida nessa mundo?

- Quero MUITO, mas se você quiser amanhã tudo bem- Falo abrindo um sorriso.

- Eu vou querer amanhã Josh, porque eu te quero muito, muito mesmo eu...eu...como fala?- Ela faz uma cara de confusa- É...gosto...é aí esqueci- Ela começa a rir, mano ela normal já é bipolar mas bêbada só por Deus.

~•~

Pov Noah

-Noah acelera a moto, estamos parados a muito tempo- Sina diz.

-Sina a gente já tá andando a muito tempo- falo fazendo ela ficar quieta.

-Eu tô doidona- ela diz rindo.

-Sério? Nem reparei- falo.

-Mas foi muito bom- ela diz rindo de novo.

-Pra você só.- falo entrando com a moto na garagem, o carro do Josh já estava lá.

-Vem vamos- falo e ela desce da moto tombando, vou até ela e a seguro.

-Você é tão lindo- ela diz me olhando.

-Eu sei- falo pegando ela no colo e indo pro elevador.

~•~

Pov Josh

- Vamos Gabrielly- Ela me olha e faz biquinho.

- Me leva no colo Joshy- Meu deus o que eu estou fazendo, pego ela no colo e coloco ela na cama, ela começa a tirar o vestido e eu viro de costas rapidamente. (Autora: Josh tá diferente)

- Está louca?- pergunto.

- Não quero dormir com esse vestido, está machucado o neném aqui- Ela fala.

- Que neném?- Ela está muito bêbada

- Eu tô grávida Josh, esqueceu? Filho não liga pro seu pai, a mamãe cuida e te ama- Ah não, virei até pai agora, pego uma camisa minha e jogo pra ela.

The Kidnap | Beauany e NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora